Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Iniciando na Criação de Servidores de Lineage 2


VOID Hanzō

Pergunta

Salve galera da L2jBR, quero começar a criar meu primeiro servidor de Lineage 2 e preciso de ajuda para saber por onde começar, por isso elaborei algumas questões:

1. Qual a versão do cliente mais limpa de bugs e mais procurada entre jogadores (Interlude e etc)?

2. O que são Sources e Mods para criação de servidor?

3. O que é L2jMega/L2jFrozen/L2JDream e etc? São servidores pré montados?

E por fim, o que preciso estudar/saber para criar um bom servidor? 

 

Desde já, agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1
 

Salve galera da L2jBR, quero começar a criar meu primeiro servidor de Lineage 2 e preciso de ajuda para saber por onde começar, por isso elaborei algumas questões:

1. Qual a versão do cliente mais limpa de bugs e mais procurada entre jogadores (Interlude e etc)?

2. O que são Sources e Mods para criação de servidor?

3. O que é L2jMega/L2jFrozen/L2JDream e etc? São servidores pré montados?

E por fim, o que preciso estudar/saber para criar um bom servidor? 

 

Desde já, agradeço!

 

1 - As versões mais trabalhadas hoje são Interlude e High Five;

2 - Sources ou "fontes" é o conjunto de arquivos de cada projeto antes de serem compilados, abertos às mais diversas modificações;

3 - "L2jMega/L2jFrozen/L2JDream" são nomenclaturas de projetos (trabalhos de desenvolvedores, como o que aparentemente você pretende ser) em cima de um conjunto de arquivos, ou "source". Essas nomenclaturas ajudam a saber qual projeto está mais desenvolvido, melhor trabalhado.

Por fim, gaste um pouco mais de tempo aqui mesmo no fórum, youtube e procure outros fóruns com pesquisas de conteúdo para iniciantes. Não tenha preguiça de pesquisar, pois há muita coisa disponível, algumas aliás bem antigas, mas ainda funcionais. Boa sorte!

Editado por Yanush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
 

1 - As versões mais trabalhadas hoje são Interlude e High Five;

2 - Sources ou "fontes" é o conjunto de arquivos de cada projeto antes de serem compilados, abertos às mais diversas modificações;

3 - "L2jMega/L2jFrozen/L2JDream" são nomenclaturas de projetos (trabalhos de desenvolvedores, como o que aparentemente você pretende ser) em cima de um conjunto de arquivos, ou "source". Essas nomenclaturas ajudam a saber qual projeto está mais desenvolvido, melhor trabalhado.

Por fim, gaste um pouco mais de tempo aqui mesmo no fórum, youtube e procure outros fóruns com pesquisas de conteúdo para iniciantes. Não tenha preguiça de pesquisar, pois há muita coisa disponível, algumas aliás bem antigas, mas ainda funcionais. Boa sorte!

Obrigado pela força @Yanush qualquer tipo de informação é bem vinda. 

 

Estou pesquisando constantemente em busca do  projeto mais trabalhado atualmente, para que eu possa começar a trabalhar em cima dele, se você ou alguém souber me dizer qual, agradeceria muito por começar já em algo mais firme. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Obrigado pela força @Yanush qualquer tipo de informação é bem vinda. 

 

Estou pesquisando constantemente em busca do  projeto mais trabalhado atualmente, para que eu possa começar a trabalhar em cima dele, se você ou alguém souber me dizer qual, agradeceria muito por começar já em algo mais firme. 

 

Em se tratando de interlude, me parece que os projetos mais trabalhados hoje (aqui no fórum) são l2jfrozen e l2jacis.

Em se tratando de High Five, L2jBlueHeart que tem como base o excelente projeto privado L2jSunrise além claro da L2jServer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Salve galera da L2jBR, quero começar a criar meu primeiro servidor de Lineage 2 e preciso de ajuda para saber por onde começar, por isso elaborei algumas questões:

1. Qual a versão do cliente mais limpa de bugs e mais procurada entre jogadores (Interlude e etc)?

2. O que são Sources e Mods para criação de servidor?

3. O que é L2jMega/L2jFrozen/L2JDream e etc? São servidores pré montados?

E por fim, o que preciso estudar/saber para criar um bom servidor? 

 

Desde já, agradeço!

 

Em questão de livre de bug's e quase 100%... Recomendo l2jDream, porém, é paga...

Uso Frozen mas tem muito bug e coisa inutel, vai passar um bom tempo pra deixar do jeito que quer...

 

Se tiver disposto a investir, Dream

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.