Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website v0.1 - Lineage 2 Fenix


CrisRodrigues

Posts recomendados

Olá, tudo bem? Então...

Faz uns dias comecei um projeto (Web L2Fenix) e acabei ele hoje. Por esse motivo e por estar sem tempo sobrando resolvi postar sem testar a fundo, então me desculpem qualquer falha encontrada no site.

Um pouco simples, nada muito chamativo na minha opinião. Porem, eu gostei então venho compartilhar esse trabalho com vocês! ? (Críticas serão bem vindas!!)

* Não tive tempo de colocar scripts, isso fica por conta de vocês se forem usar *

Imagens, download e créditos:

 

9I4BQwW.jpg

PiH6cby.jpg

 

Download

 

Espero que gostem, obrigado e até mais! ?

 

Creditos:  CrisRodrigues (Favor manter os créditos no site se for usar ou postar em outro lado, agradeço.)

 

Editado por CrisRodrigues
  • Gostei 8
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns pelo site, até mesmo as pessoas que não curtirem podem usar o teu como uma base muito boa para fazer o que desejar, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, tudo bem? Então...

Faz uns dias comecei um projeto (Web L2Fenix) e acabei ele hoje. Por esse motivo e por estar sem tempo sobrando resolvi postar sem testar a fundo, então me desculpem qualquer falha encontrada no site.

Um pouco simples, nada muito chamativo na minha opinião. Porem, eu gostei então venho compartilhar esse trabalho com vocês! ? (Críticas serão bem vindas!!)

* Não tive tempo de colocar scripts, isso fica por conta de vocês se forem usar *

Imagens, download e créditos:

 

9I4BQwW.jpg

PiH6cby.jpg

 

Download

 

Espero que gostem, obrigado e até mais! ?

 

Creditos:  CrisRodrigues (Favor manter os créditos no site se for usar ou postar em outro lado, agradeço.)

 

Obrigado por compartilhar, brother! Baixando aqui pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo layout , só achei meio fora do padrão esse dragão ai, poderia colocar a imagem de online ou off utilizando o mesmo esquema que da atual studio  ou ate mesmo feito por sistema de barra de carregamento igual os russo. fora isso nota 10. 

/edit

Minha humilde opinião

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 2 horas, Mr.Kadu dijo:

Parabéns pelo layout , só achei meio fora do padrão esse dragão ai, poderia colocar a imagem de online ou off utilizando o mesmo esquema que da atual studio  ou ate mesmo feito por sistema de barra de carregamento igual os russo. fora isso nota 10. 

/edit

Minha humilde opinião

Obrigado pela opinião, é de grande importancia para mim! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.