Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
SpiritLoke

Hospedagem

Pergunta

Galera queria saber da opinião de vocês  o que contratar para hospedar o servidor : um VPS, um dedicado , um cloud  ? o que é mais variavel pra um servidor com uma estimativa de 1k de players ? gostaria da resposta de vocês oque sai mais em conta e qual apropriado , no caso seria um MID RATE obg 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

• 0

Galera queria saber da opinião de vocês  o que contratar para hospedar o servidor : um VPS, um dedicado , um cloud  ? o que é mais variavel pra um servidor com uma estimativa de 1k de players ? gostaria da resposta de vocês oque sai mais em conta e qual apropriado , no caso seria um MID RATE obg 

O mais apropriado é um dedicado.

O mais em conta seria um VPS, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Omg, ty a lot ❤️ Como coloco "Resolvido" já arrumei aqui graças a vocês ^^
    • boa tarde se alguém tiver por favor upa de novo e manda pro onã pra ele ajeitar o link estou querendo baixar a interface obrigado!
    • aew https://www.4shared.com/rar/OTuM_QFlda/Interface_On.html @Onã
    • Nome completo: Vinicius Santos Informações do servidor: Servidor 1000x, easy farm, interlude. Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro pessoas que possam me ajudar a testar o servidor. Interesses e benefícios: Futuramento pode haver benefícios mas por enquanto e só para teste. Equipe atual: No momento, apenas eu. Se você tem um tempinho livre e se interessa em ajudar entra contato por mensagem.
    • Hello, go to folder config/functions, open the txt name developer and find # Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
      # You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
      # Retail  740 - 746
      MinProtocolRevision = 740
      MaxProtocolRevision = 746 change the max protocolrevision to 846 and you are done.