Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Parceria para montar servidor - TENHO DEDICADO


knjtrust

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Me chamo Felipe e procuro uma equipe para montar um server de l2 H5 e deixá-lo online.

Possuo experiência em Java, MySql, Cloud Amazon EC2, Python e muita conhecimento do projeto L2jServer Oficial.

Procuro alguém que saiba exercer as tarefas de configuração e testes do servidor.

Não é preciso investimento financeiro.

Interessados chamar no PV.

 

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu tenho interesse especificamente se tu gerar um sistema de l2 pvp / craft , sou ex GM de um servidor russo , caso queira expandir seu futuro servidor para ramos internacionais e ganha via paypal em euros ou dollar pra manter o serve eu posso ajuda tenho tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Pessoal!

Me chamo Felipe e procuro uma equipe para montar um server de l2 H5 e deixá-lo online.

Possuo experiência em Java, MySql, Cloud Amazon EC2, Python e muita conhecimento do projeto L2jServer Oficial.

Procuro alguém que saiba exercer as tarefas de configuração e testes do servidor.

Não é preciso investimento financeiro.

Interessados chamar no PV.

 

Abç!

bom eu tenho um projeto pronto ja esta online na fase beta, porem falta terminar site e fazer os ajutes no servidor para o dia da inauguracao, estou parado porque meu programador sumiu recebeu todos pagamentos e sumiu e me deixou na mao se tiver intessado chama zap.. 45 9994-59292

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bom eu tenho um projeto pronto ja esta online na fase beta, porem falta terminar site e fazer os ajutes no servidor para o dia da inauguracao, estou parado porque meu programador sumiu recebeu todos pagamentos e sumiu e me deixou na mao se tiver intessado chama zap.. 45 9994-59292

Boa tarde , eu tenho site da atualstudio caso se interessar entre em contato comigo ! 11958700755 Developer Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.