Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
knjtrust

Procuro Parceria para montar servidor - TENHO DEDICADO

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Me chamo Felipe e procuro uma equipe para montar um server de l2 H5 e deixá-lo online.

Possuo experiência em Java, MySql, Cloud Amazon EC2, Python e muita conhecimento do projeto L2jServer Oficial.

Procuro alguém que saiba exercer as tarefas de configuração e testes do servidor.

Não é preciso investimento financeiro.

Interessados chamar no PV.

Abç!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Eu tenho interesse especificamente se tu gerar um sistema de l2 pvp / craft , sou ex GM de um servidor russo , caso queira expandir seu futuro servidor para ramos internacionais e ganha via paypal em euros ou dollar pra manter o serve eu posso ajuda tenho tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!

Me chamo Felipe e procuro uma equipe para montar um server de l2 H5 e deixá-lo online.

Possuo experiência em Java, MySql, Cloud Amazon EC2, Python e muita conhecimento do projeto L2jServer Oficial.

Procuro alguém que saiba exercer as tarefas de configuração e testes do servidor.

Não é preciso investimento financeiro.

Interessados chamar no PV.

Abç!

bom eu tenho um projeto pronto ja esta online na fase beta, porem falta terminar site e fazer os ajutes no servidor para o dia da inauguracao, estou parado porque meu programador sumiu recebeu todos pagamentos e sumiu e me deixou na mao se tiver intessado chama zap.. 45 9994-59292

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu tenho um projeto pronto ja esta online na fase beta, porem falta terminar site e fazer os ajutes no servidor para o dia da inauguracao, estou parado porque meu programador sumiu recebeu todos pagamentos e sumiu e me deixou na mao se tiver intessado chama zap.. 45 9994-59292

Boa tarde , eu tenho site da atualstudio caso se interessar entre em contato comigo ! 11958700755 Developer Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.