Jump to content
Kallisto

L2JMega Pré-configurado

Recommended Posts

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Tem muitos bugs mesmo , da skill o char trava , archer ta parecendo tank vai 3 cara pra cima dele e ele não morre ....

Esse projeto é uma soucer compilada. A versão dessa Soucer tá muito ultrapassada existe um bug nela de duplicar iitems sem precisar usar programas hacker, entre outros bugs, até os mods que contém nela são mal escrito e deve ser atualizado, aconselho usar ela como base, para retirar os mods e melhorar. Não aconselho por esse pack Online .

• Like 1

Esse projeto é uma soucer compilada. A versão dessa Soucer tá muito ultrapassada existe um bug nela de duplicar iitems sem precisar usar programas hacker, entre outros bugs, até os mods que contém nela são mal escrito e deve ser atualizado, aconselho usar ela como base, para retirar os mods e melhorar. Não aconselho por esse pack Online .

bom eu to procurando uma revisao boa pra por online , pq ja to com site , dedicado , hospedagem , dominio so falta o server ta complicado achar um bonzinho

• Thanks 1

Vai ser muito dificil encontrar algum servidor bom e estavel, a não ser que você estude java e monte um.

bom eu to procurando uma revisao boa pra por online , pq ja to com site , dedicado , hospedagem , dominio so falta o server ta complicado achar um bonzinho

Vai ser muito dificil encontrar algum servidor bom e estavel, a não ser que você estude java e monte um.

rsrs , então estou estudando a projeto x , e to obtendo sucesso , ja fiz algumas modificacoes com a souce  !

rsrs , então estou estudando a projeto x , e to obtendo sucesso , ja fiz algumas modificacoes com a souce  !

Vai ter muita dor de cabeça. Aconselho quando for trabalhar em um servidor de qual quer fórum ler todos comentários, pois o project X foi parado por não ter solução e tempo para finalizar.

Essa rev esta com muitos problemas não usem, localhost e uma coisa ligar ela ON e perigoso ela precisa de um Key ao ligar Global Eventos para de sair trava todos os personagem isso e da Key

• Like 1

Em 15/01/2019 at 21:44, Kallisto disse:

jmega.png?1548038263

Créditos da Rev base : @MeGaPacKl
Créditos customização : @Kallisto

Baixou e curtiu?  da o teu gostei na publicação mulek!

Poderia mandar recuperar o link da source por gentileza.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Boa tarde alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação de tattos mask para servidor c4 e ticket donate ?  as tattos,mask e tickt sao do antigo kosglad. fico agradecido tickt.txtTattos.txtMask.txt
    • Pode ser no mapeamento da System como o RootZero comentou, ou na função de equipar o item dentro da source (ai você vai ter que saber um pouco de Java pra debugar, testar e arrumar);
    • Muda as armas, ou tente mudar de system? creio que resolva. OBS: use uma system atualizada! Eu estou trabalhando em uma system para corrigir os defeitos do weapongrp do IL, logo logo vai estar disponível!
    • Obrigado a todos por me ajudar, como irei voltar atrabalhar com l2j vou pegar a mobius para estudo e ir testando. Sobre esse erro citado nela tem como ser consertado e só  se dedicar
    • Alguém poderia me disponibilizar todas skills de buff do Interlude? (Buffs, Resists, Support, WC, OverLord, Songs, Dances e Summons) nesse formato: 1024-3600;1025-3600 (Time in seconds) Agradeço! REV: Só preciso dos IDS, não acho relevante adicionar qual rev estou usando.
  • Create New...