Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Busco Investidor


SCRASH0

Posts recomendados

Nome completo: RAFAEL MONTEIRO

 

Informações do servidor:  MINHA IDEIA E FAZER UM SERVIDOR ESTILO DAS ANTIGAS.

intens drop em Field of Silence,Field of Whisper, Alligator Island. npc Weapon- Armor - Consumaveis, com itens TT-DK, itens  grade S por Adena Cada 1 em sua cidade.
Ex.: Grade D Dion, Grade C Giram, Grade B Oren, Grade A Aden, Grade S Goddard.

Caso alguem queria investir. a Rev é Uma Das melhores que existe no mercado. Podendo comparar, 99% TRABALHADA COM OS MELHORES PROGRAMADOS E AMGS.
quase tudo foi trabalhada no estilo L2OFF.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro 1 ADM INVESTIDOR.

 

Interesses e benefícios: Procuro 1 ADM PARA QUE POSSA INVESTIR NESSA JORNADA ,AJUDAR NO TRABALHO JUNTAMENTE COMIGO PARA QUE POSSAMOS ACHAR E DESENVOLVER ALGO DE QUALIDADE. QUERO ALGUÉM PARA ME AJUDAR NAS DESPESAS. PARA MAIS INFORMAÇÕES FALAR NO PRIVADO. TODO LUCRO SERA DIVIDIDO.

Equipe atualAPENAS EU [*SCRASH0*]

Informações adicionais: Interessados por favor chamar no PV DO FÓRUM OU AQUI MESMO.

Editado por SCRASH0
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...

 

 

Em 16/01/2019 at 10:02, SCRASH0 disse:

Nome completo: RAFAEL MONTEIRO

 

Informações do servidor: Tenho Servidor No Custom com Proteções AntBot / Adrenalin/ L2Tower etc..  MINHA IDEIA E FAZER UM SERVIDOR ESTILO DAS ANTIGAS.

intens drop em Field of Silence,Field of Whisper, Alligator Island. npc Weapon- Armor - Consumaveis, com apanas itens até grade B por Adena. Grade A com selada podendo desselar com AA,dropada em nos locais de Farm. Itens Grade S somente no Raid Boss. PODENDO DESSELAR COM AA.

Caso alguem queria investir. a Rev é Uma Das melhores que existe no mercado. Podendo comparar, 99% TRABALHADA COM OS MELHORES PROGRAMADOS E AMGS.
quase tudo foi trabalhada no estilo L2OFF.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro 1 ADM INVESTIDOR.

 

Interesses e benefícios: Procuro 1 ADM PARA QUE POSSA INVESTIR NESSA JORNADA ,AJUDAR NO TRABALHO JUNTAMENTE COMIGO PARA QUE POSSAMOS ACHAR E DESENVOLVER ALGO DE QUALIDADE. QUERO ALGUEM PARA ME AJUDAR NAS DESPESAS., JÁ TENHO UM SITE COM DOMINIO BEM LEGAL. PARA MAIS INFO FALAR NO PRIVADO. TODO LUCRO SERA DIVIDIDO.

Equipe atualAPENAS EU [*L2PRIME*]

Informações adicionais: Interessados por favor chamar no PV DO FÓRUM OU AQUI MESMO.

 

de quanto seria esse investimento? poderia rodar seu server pra dar uma olhada?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 16/01/2019 at 10:02, SCRASH0 disse:

Nome completo: RAFAEL MONTEIRO

 

Informações do servidor: Tenho Servidor No Custom com Proteções AntBot / Adrenalin/ L2Tower etc..  MINHA IDEIA E FAZER UM SERVIDOR ESTILO DAS ANTIGAS.

intens drop em Field of Silence,Field of Whisper, Alligator Island. npc Weapon- Armor - Consumaveis, com apanas itens até grade B por Adena. Grade A com selada podendo desselar com AA,dropada em nos locais de Farm. Itens Grade S somente no Raid Boss. PODENDO DESSELAR COM AA.

Caso alguem queria investir. a Rev é Uma Das melhores que existe no mercado. Podendo comparar, 99% TRABALHADA COM OS MELHORES PROGRAMADOS E AMGS.
quase tudo foi trabalhada no estilo L2OFF.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro 1 ADM INVESTIDOR.

 

Interesses e benefícios: Procuro 1 ADM PARA QUE POSSA INVESTIR NESSA JORNADA ,AJUDAR NO TRABALHO JUNTAMENTE COMIGO PARA QUE POSSAMOS ACHAR E DESENVOLVER ALGO DE QUALIDADE. QUERO ALGUEM PARA ME AJUDAR NAS DESPESAS., JÁ TENHO UM SITE COM DOMINIO BEM LEGAL. PARA MAIS INFO FALAR NO PRIVADO. TODO LUCRO SERA DIVIDIDO.

Equipe atualAPENAS EU [*L2PRIME*]

Informações adicionais: Interessados por favor chamar no PV DO FÓRUM OU AQUI MESMO.

Colé, como anda o projeto?? 

Consegue liberar um acesso pra dar uma olhada, tô buscando investir em um projeto legal e inovador.. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SCRASH0 locked, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.