Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro no macro


PowerRush

Pergunta

Alguém aqui no Fórum me diz como eu tiro esse erro no meu server quando eu vou cria 1 macro diz isso. mais  só tenho 1 macros criado 

diz assim, ( You may Create up to  24 macros )  =  Você pode criar até o 24 macros , mais  só tenho 1 macros criado 

To usando a Rev do Karim, que achei aqui no Fórum l2jbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

so uma dica que talez ajude...

1 - Tente Abrir o banco de dados e ver se realmente esta salvando elas varias vezes ou nao. Eh Provavel que nao ... 
Ai vai na tabela Character_macroses verifica ( como esta seu sv esta em teste vc pode limpar ela antes dando um truncate pelo navicat )

2 - Apos verifica se esta criando a mais. Caso nao vc vai no no eclipse " ctrl+sifht+t" e localiza "RequestMakeMacro". Esse nome pode variar um pouco eh um pacote dentro de clientpackets.

3 - Revise... e se nao conseguir resolver tem que postar ele inteiro aki pra que alguem ou eu mesmo se eu tiver tempo possa ajudar

espero ter te dado uma luz.
 

Editado por marcolla

" 100 Flexões, 100 Abdominais, 100 Agachamentos e 10 Quilômetros de Corrida !!! " - Todos os dias.

L2Peniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
 

so uma dica que talez ajude...

1 - Tente Abrir o banco de dados e ver se realmente esta salvando ela varias vezes ou nao eh proval que nao 
vai na tabela Character_macroses verifica ( como esta em teste vc pode limpar ela antes dando um truncate pelo navicat )

2 - Apos verificar se esta criando a mais vc vai no no eclipse " ctrl+sifht+t" e localiza "RequestMakeMacro" esse nome pode variar um pouco eh o pacote dentro de clientpackets

3 - Cheque revise se nao conseguir resolver tem que postar ele inteiro aki pra que alguem ou eu mesmo se eu tiver tempo possa ajudar

espero ter te dado uma luz.
 

Mano Muito obrigado vlw deu certo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.