Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TvT L2jAcis


[ADM]Mystogan

Pergunta

Galerinha adicionei esse MOD TvT em minha Acis 375 porem dentro do servidor estou com o seguinte problema dos players nao ficarem flag ou darem Pk e ficar sem karma mais os pontos como PvP / PK  sao somados alguém saberia me dizer como arrumar ou onde pode estar o erro ? 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

ou caso alguém tenha um TvT funcional para a  Acis375 poderia postar ? ficaria muito grato

Editado por [ADM]Mystogan

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Em L2PcInstance você deve fazer verificações nesses dois métodos como deixei abaixo, se for o que entendi o PVP e PK point está contando pontos dentro do TVT sem que status de karma ou flag fiquem no personagem, a correção abaixo vai impedir que ganhe pontos ao matar outro personagem dentro do TVT.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

acho  que me espressei errado Tayran, eque os chares fora do TvT nao estao ficando nem Flag e Nem com Karma 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por [ADM]Mystogan

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

membro.png.4f51ac741074e50336e8920b50f41a08.pngmembro.png.4f51ac741074e50336e8920b50f41a08.pngmembro.png.4f51ac741074e50336e8920b50f41a08.pngmembro.png.4f51ac741074e50336e8920b50f41a08.png

claro amigo pois o mod so irar funcionar apenas se o Player estiver registrado no tal evento. 

Voce vai resolver o problema criando uma nova zona FLEG no local onde rola o tvt. 

membro.png.4f51ac741074e50336e8920b50f41a08.pngmembro.png.4f51ac741074e50336e8920b50f41a08.pngmembro.png.4f51ac741074e50336e8920b50f41a08.pngmembro.png.4f51ac741074e50336e8920b50f41a08.png

Editado por fakicaodoreggae

Renner Sousa

Citar
Citar

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

acho  que me espressei errado Tayran, eque os chares fora do TvT nao estao ficando nem Flag e Nem com Karma 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mas  funcionando dessa forma que você quer que é bug, o certo é não contar nem pvp, nem pk e também não deve mudar status nenhum, ajuda pra fazer o errado é foda, mas é a mesma ideia só que o contrário, é pra remover essas verificações do método de dar flag ao player quando ele ataca.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que compreendi, devido à adição do MOD gerou um bug no servidor de os chars ao atacarem outros (fora do evento) não se tornarem flag (mudando no caso a cor do nick), bem como não ficarem pk quando matam outros chars (fora do evento). Creio que a solução que o @[ADM]Mystogan busca é para esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Pelo que compreendi, devido à adição do MOD gerou um bug no servidor de os chars ao atacarem outros (fora do evento) não se tornarem flag (mudando no caso a cor do nick), bem como não ficarem pk quando matam outros chars (fora do evento). Creio que a solução que o @[ADM]Mystogan busca é para esse problema.

Exatamente isso que esta ocorrendo 

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

o maximo que eu poderia e zipar ele e te enviar pode ser ?

Não, procure saber como upar um projeto para repositório Git ou Svn, recomendo Git, é muito mais prático pra tudo, não tenho tempo para baixar projeto zipado, quando tiver o link eu posso ajudar, abraços.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Não, procure saber como upar um projeto para repositório Git ou Svn, recomendo Git, é muito mais prático pra tudo, não tenho tempo para baixar projeto zipado, quando tiver o link eu posso ajudar, abraços.

vou estar te enviando o git no privado ?

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.