Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
LOCODARKRG

POR FAVOR ATUALIZEN O FORUM NÃO DEIXEM ACABAR

Pergunta

atualizen o login por fazebook e twiter pra podem termina a conta e postar conteudos novos aki tenho algumas coisas pra posta pra galera mais nao consigo  finalizar minha conta e tambem nao deixem o forum morrer ✌️  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

O novo app do facebook e twitter já foram submetidos à análise , o twitter já está aprovado o Facebook ainda está em review.

O prazo final para liberarem é essa semana.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

Olá, boa tarde!
Sobre o login por Facebook ou Twitter, aparentemente está funcionando, mas farei uns testes e posto um feedback aqui mais tarde.

Como assim finalizar conta? Tem alguma restrição que você está com dificuldades? Algo lhe impedindo? Conte aqui que eu tento te ajudar! 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

sim amigo nao esta  liberando pra eu criar conteudo na area de dowload e varias outras areas e quando vou tentar logar face e twiter pra finalizar 100% a conta ele da erro dizendo que o l2jbrasil nao esta na lista de sites permitidos.......obg pela ateçao 👍

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

sim amigo nao esta  liberando pra eu criar conteudo na area de dowload e varias outras areas e quando vou tentar logar face e twiter pra finalizar 100% a conta ele da erro dizendo que o l2jbrasil nao esta na lista de sites permitidos.......obg pela ateçao 👍

para criar conteudo na area de downloads vc precisa ter no minimo 10 posts!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Fazemos essas restrições para evitar spans em nossas áreas comuns do fórum e também para agregar conteúdo em outras áreas. 
Como ato de boa fé e para que conheça e compartilhe conosco suas ideias e conteúdos, adicionei 50 posts a sua conta, e agora está permitido postar em tais áreas. 

Obs: são 10 posts que sai a restrição, mas adicionei como boa fé! 

Fazemos essas restrições para evitar spans em nossas áreas comuns do fórum e também para agregar conteúdo em outras áreas. 
Como ato de boa fé e para que conheça e compartilhe conosco suas ideias e conteúdos, adicionei 50 posts a sua conta, e agora está permitido postar em tais áreas. 

Obs: são 10 posts que sai a restrição, mas adicionei como boa fé! 

Completando: Bem-vindo ao fórum, dê uma lida nas regras e seja feliz aqui! o/

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Vou verificar com um dos Administradores esse problema. Muito obrigado por nos informar! Em breve trago notícias! :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Eu também não consigo confirmar o Facebook, acusa erro.

5ctPLJ4.jpg

Eu tive esse mesmo problema tanto com o Facebook como com o Twitter. Somente o Google+ funcionou normalmente. A conta fica dessa forma:

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Problema já resolvido. É sempre bom ter um feedback dos usuários para saber o que está acontecendo no fórum, nem sempre vemos tudo tão pontualmente, mas estamos sempre por aqui pra tentar organizar as coisas!

Equipe L2JBrasil! :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@Nattan Felipe nattan, não ta pegando pra criar enquete na area de desenvolvimento / servidores!

Testei com usuário normal, amigo e deu certo.
Só clicar em criar tópico, dentro do tópico clicar em enquete! 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.