Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Entre para seguir isso  
CrazyRXD

Skill Enchanter

Pergunta

Revisão: BrXtreme Gracia Final 

Olá boa noite  pessoal , estou com um problema na  hora de encantar as skiills Tipo eu  clico no NPC aperto em enchantar skill e  simplesmente  nao aparece mais nada simplesmente fexa e nao aparece nada  alguem ja teve esse problema e poderia me ajudar a resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

@Nattan Felipe O Erro era a system dele que estava incompleta, provavelmente faltava parte da interface...

O problema já foi resolvido pode fechar o tópico 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

Boa tarde!
Fez alguma alteração no script de encantar skill? ou adicionou algum npc específico sobre isso? Me cheira a ser apenas uma configuração boba no script. Poste mais detalhes, se teve alteração, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

ate  adicionei um npc mas nem mexi em Scryp,  apenas em HTML e  na DB 

depois  fiz o teste de deletar a  tabela skill_lean e  adicionar a original,  e mesmo assim nao esta funcionando,  quando vou no NPC especifico da classe  pra enchantar que falo com ela que vou na Opção  Enchante Skill  simplesmente a  janela fexa e nao sem aparecer  qualquer erro,  no caso deveria aparecer a  lista das skill a ser encantada

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

ate  adicionei um npc mas nem mexi em Scryp,  apenas em HTML e  na DB 

depois  fiz o teste de deletar a  tabela skill_lean e  adicionar a original,  e mesmo assim nao esta funcionando,  quando vou no NPC especifico da classe  pra enchantar que falo com ela que vou na Opção  Enchante Skill  simplesmente a  janela fexa e nao sem aparecer  qualquer erro,  no caso deveria aparecer a  lista das skill a ser encantada

Falta então apenas adicionar a linha de script py para funcionar. Dê  uma olhada nesse post: 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Sim mas meu npc nao da erro de quest isso ai eu sei que seria erro de nao esta carregando a scryp ou  nao ter adicionado ele 

Mas se todos os npc de enchantar as skill de todas as classe tem essa scryp? 

Por quer se for o erro e esse 

No meu caso nao da erro  

E a mesma coisa de vc ir em um npc falar com ele e a janela de dalogo fexar e nao aparecer e nem mostrar nenhum erro 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

essa revisao que estou usando e  essa aqui 

e  vi que no ultimo poste  dela  uma pessoa citou que nao estava  funcionando o sistema de  enchantar  skill 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.