Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website L2JBlueHeart 1.0 ( DESENVOLVIMENTO )


Blackdiamond

Posts recomendados

Fala meus amigos, então de volta depois de bastante tempo sem contribuir nada no forum, perdi até meu SUPER MEMBRO T_T. Triste!!!

Voltei com um desenvolvimento ja em andamento, eu não iria postar desenvolvimento. Porem to por fora do forum a muito tempo e não sei mais que tipo sistemas estão usando nos websites de lineage 2 hoje em dia.

Então quero ajudar de vocês, irei postar um site com muitas funcionalidades, rsrs. Porem não vou focar no layout, não estou com tempo nem paciência para me dedicar a um layout totalmente gamer, vou focar nas funcionalidades e tentar entregar um website decente pra vocês

LAYOUT ATUAL DO SITE ( DISPENSO IDEIAS SOBRE O LAYOUT O FOCO AQUI NÃO É ESSE E SIM UM BOM SISTEMA )

sB0BNhC.png

XwUl2dW.png

zKjGsVs.png

 

FUNCIONALIDADES ( ATÉ O MOMENTO ) 
Registro de Players (
100% )
Registro de Noticas ( 100% )
Registro de Categorias para Noticias ( 100% )
Listagem de Noticias ( 100% )
Listagem de Categorias de Noticias ( 100% )
Ranking PVP ( 100% )
Ranking PK ( 100% )
Ranking Clan ( 100% )
Sistema de Contato via Email ( 100% )

Perfil do Player  ( 10% )

 

Enviem-me oque mais devo colocar, e por favor não citem sistemas como RANKINGs, Castelos e etc... Peçam coisas novas, bora inovar ?

Site está sendo desenvolvido especialmente para Revisão High Five L2JBlueHeart então abusem da criatividade e me ajudem. 

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns pelo projeto, @Blackdiamond! Com relação às sugestões fica difícil, já que você restringiu algumas coisas. A meu ver não há muito o que se inovar em termos de funcionalidades, sobretudo deixando-se de lado o básico. Um bom site pra server L2 deve ter sim os rankings (pvp, pk, castelos, raidboss, heros). Opinião minha apenas. Um sistema de controle de doações pode ser útil. Outra básica que não pode faltar é uma que mostre quando o server está On ou Off.

De toda forma, sucesso com o projeto, e, mais uma vez, parabéns!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Primeiramente meus parabéns, implementar um sistema de doações e prêmios/presentes, usando a nova funcionalidade da Rev que é o Auto Delivery System. Seria muito bacana, ao meu ver no momento é isso, mas caso for surgindo alguma ideia eu te aviso! 

 

Abraços ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns pelo projeto, @Blackdiamond! Com relação às sugestões fica difícil, já que você restringiu algumas coisas. A meu ver não há muito o que se inovar em termos de funcionalidades, sobretudo deixando-se de lado o básico. Um bom site pra server L2 deve ter sim os rankings (pvp, pk, castelos, raidboss, heros). Opinião minha apenas. Um sistema de controle de doações pode ser útil. Outra básica que não pode faltar é uma que mostre quando o server está On ou Off.

De toda forma, sucesso com o projeto, e, mais uma vez, parabéns!

 

Obrigado mano! Eu não restringi, eu apenas citei que é desnecessário sugerir sistemas que já são padrão em um site de l2 como, rankings, raidboss, heroes e etc. As funções basicas elas vão estar no site. Oque eu quis dizer é que a galera sugiram ideias diferentes. Sair um pouco do padrão. rsrsrs TMJ MANO

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara,

 

Primeiramente meus parabéns, implementar um sistema de doações e prêmios/presentes, usando a nova funcionalidade da Rev que é o Auto Delivery System. Seria muito bacana, ao meu ver no momento é isso, mas caso for surgindo alguma ideia eu te aviso! 

 

Abraços ?

Sim mano, eu estava fazendo uma leitura do banco de dado que me mandou, e meus olhos brilharam, muitas tabelas interessantes, algumas eu ainda não entendi o conceito e tals, na verdade não entendi a funcionalidade em si, porem já deu pra ter uma ideia do que seria. hahaha E isso me deixou excitado pra tentar criar algo novo. hahaha

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim mano, eu estava fazendo uma leitura do banco de dado que me mandou, e meus olhos brilharam, muitas tabelas interessantes, algumas eu ainda não entendi o conceito e tals, na verdade não entendi a funcionalidade em si, porem já deu pra ter uma ideia do que seria. hahaha E isso me deixou excitado pra tentar criar algo novo. hahaha

Detalhe esse banco ai está sem a tabela do Auto Delivery!, mas tem ela na Build, é só executar o SQL e boa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Detalhe esse banco ai está sem a tabela do Auto Delivery!, mas tem ela na Build, é só executar o SQL e boa! 

Ae galera, mais algumas funções finalizadas, ta fluindo. Meu amigo @TurtleLess se importa de me passar algum contato seu pra eu para que eu possa me interar de algumas coisas no revisão de vocês, é porque quero fazer umas paradinhas ai diferetnes, e vou precisar entender algumas coisas. TMJ

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ae galera, mais algumas funções finalizadas, ta fluindo. Meu amigo @TurtleLess se importa de me passar algum contato seu pra eu para que eu possa me interar de algumas coisas no revisão de vocês, é porque quero fazer umas paradinhas ai diferetnes, e vou precisar entender algumas coisas. TMJ

Bom dia,

Já lhe enviei via MP! Ansioso pelo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns pelo projeto, @Blackdiamond! Com relação às sugestões fica difícil, já que você restringiu algumas coisas. A meu ver não há muito o que se inovar em termos de funcionalidades, sobretudo deixando-se de lado o básico. Um bom site pra server L2 deve ter sim os rankings (pvp, pk, castelos, raidboss, heros). Opinião minha apenas. Um sistema de controle de doações pode ser útil. Outra básica que não pode faltar é uma que mostre quando o server está On ou Off.

De toda forma, sucesso com o projeto, e, mais uma vez, parabéns!

 

Rapaz,

inovações é oque mais se tem kkk, e como eu to acompanhando de perto, você irá ver kkk 

 


"Mire dentro de usted y usted verá algo increíble" ~ Google Translate 2k19

L2jBlue - Made With ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
Em 22/01/2019 at 17:23, Blackdiamond disse:

Fala meus amigos, então de volta depois de bastante tempo sem contribuir nada no forum, perdi até meu SUPER MEMBRO T_T. Triste!!!

Voltei com um desenvolvimento ja em andamento, eu não iria postar desenvolvimento. Porem to por fora do forum a muito tempo e não sei mais que tipo sistemas estão usando nos websites de lineage 2 hoje em dia.

Então quero ajudar de vocês, irei postar um site com muitas funcionalidades, rsrs. Porem não vou focar no layout, não estou com tempo nem paciência para me dedicar a um layout totalmente gamer, vou focar nas funcionalidades e tentar entregar um website decente pra vocês

LAYOUT ATUAL DO SITE ( DISPENSO IDEIAS SOBRE O LAYOUT O FOCO AQUI NÃO É ESSE E SIM UM BOM SISTEMA )

sB0BNhC.png

XwUl2dW.png

zKjGsVs.png

 

FUNCIONALIDADES ( ATÉ O MOMENTO ) 
Registro de Players (
100% )
Registro de Noticas ( 100% )
Registro de Categorias para Noticias ( 100% )
Listagem de Noticias ( 100% )
Listagem de Categorias de Noticias ( 100% )
Ranking PVP ( 100% )
Ranking PK ( 100% )
Ranking Clan ( 100% )
Sistema de Contato via Email ( 100% )

Perfil do Player  ( 10% )

 

Enviem-me oque mais devo colocar, e por favor não citem sistemas como RANKINGs, Castelos e etc... Peçam coisas novas, bora inovar ?

Site está sendo desenvolvido especialmente para Revisão High Five L2JBlueHeart então abusem da criatividade e me ajudem. 

DE PREFERENCIA QUE NEM TENHA RANKING .... PQ QUEM QUISER MONTAR SERVER LOW RETAIL NAO USA RANKING...

Poderia ter um sistema de acc painel onde o cara registra uma conta no site e dentro do painel dele ele cria as box do jogo as acc que entra no jogo

AGORA VOU TE FALAR EM.... PRA QUEM NAO TA FOCANDO EM LAYOUT VC BOTOU PRA FUDER BONITO EM!!!  CARACA O SITE TA LINDO LEVE E MUITO FUNCIONAL...

TO DOIDO PRA VER ELE SAIR DO FORNO E TOMARA QUE NAO TENHA ESSAS BAGUNÇAS DE RANKING SO PRA EU POR NO MEU SERVER QUE AINDA ESTA SEM SITE =( NAO ENCONTRO UM AO MEUS PADROES DO SERVER QUE TO MONTANDO!

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.