Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pack custons full interlude


MundvayneHELLBOY

Pergunta

E ai rapaziada beleza? alguém poderia por favor postar um pack de itens custons com bastante Set,Weapons,Joias,acessory,coins custons etc por favor

obs:não quero pre-config, quero só, set,weapons,joias,coins,acessory, etc.. não é um pre-config é só os itens! PF

uso revisão interlude

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Cara, pronta não, mas é só tu pegar uma pack que tu quiser ai na JBrasil e por os custom nela, é algo bem tranquilo de fazer só leva um certo tempo 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
 

Cara, pronta não, mas é só tu pegar uma pack que tu quiser ai na JBrasil e por os custom nela, é algo bem tranquilo de fazer só leva um certo tempo 

Irmão se entendeu errado, eu não quero uma revisão, eu quero um pack de custons, e não um pre-config!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Irmão se entendeu errado, eu não quero uma revisão, eu quero um pack de custons, e não um pre-config!

Mas, tudo quanto é custom tem aqui no fórum é só tu ir na area de download baixar tudo que tu quer e por no teu server .-. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Mas, tudo quanto é custom tem aqui no fórum é só tu ir na area de download baixar tudo que tu quer e por no teu server .-. 

irmão fala pro se vei, maiora dos custons estão com os link quebrado, mas tem uns loko aí que ressuscita os links, por isso estou pedindo os arquivos tendeu, né preguiça não, é pq já baixei alguns e muitos estão com link quebrado.. vc pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

irmão fala pro se vei, maiora dos custons estão com os link quebrado, mas tem uns loko aí que ressuscita os links, por isso estou pedindo os arquivos tendeu, né preguiça não, é pq já baixei alguns e muitos estão com link quebrado.. vc pode me ajudar?

Me mostra os tópicos ai dos custom que você gostaria pra eu ver se tenho aqui pra te mandar 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Me mostra os tópicos ai dos custom que você gostaria pra eu ver se tenho aqui pra te mandar 

Irmão se não ta entendendo pode mandar tudo que vc tiver e puder passar, fazendo um grande favor.. de vdd mesmo na moral se puder mandar todos pode manda.. weapons,armors,jewels,acessory,skill etc. Sei que vai levar tempo pra upar, mas se puder agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/01/2019 at 19:26, MundvayneHELLBOY disse:

E ai rapaziada beleza? alguém poderia por favor postar um pack de itens custons com bastante Set,Weapons,Joias,acessory,coins custons etc por favor

obs:não quero pre-config, quero só, set,weapons,joias,coins,acessory, etc.. não é um pre-config é só os itens! PF

uso revisão interlude

Aqui você vai encontrar tudo que precisa de custons.

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/7-download/

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, -= JRGames =- disse:

Aqui você vai encontrar tudo que precisa de custons.

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/7-download/

Irmão ei sei disso, mas eu já ouvi uns relatos que tem um link de download de mais ou menos uns 5gb que vem com vários itens custons, era esse link que eu queria tlgdo.. mas obrigado pela sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

2 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Irmão ei sei disso, mas eu já ouvi uns relatos que tem um link de download de mais ou menos uns 5gb que vem com vários itens custons, era esse link que eu queria tlgdo.. mas obrigado pela sua ajuda!

Por que vc mesmo não faz ? Espera as coisas de mão beijada não... Entendo que quer um pack pra facilitar e tal, mas enquanto não consegue... Corre atrás 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Brayan000 disse:

 

Por que vc mesmo não faz ? Espera as coisas de mão beijada não... Entendo que quer um pack pra facilitar e tal, mas enquanto não consegue... Corre atrás 

 

Mano to correndo atras, até agora já juntei só os que tem os links vivos, a maioria estão com os links quebrados por isso estou pedindo tendeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/01/2019 at 18:34, MundvayneHELLBOY disse:

irmão fala pro se vei, maiora dos custons estão com os link quebrado, mas tem uns loko aí que ressuscita os links, por isso estou pedindo os arquivos tendeu, né preguiça não, é pq já baixei alguns e muitos estão com link quebrado.. vc pode me ajudar?

Boa noite, cara não é mais simples você especificar os itens que você quer, que estão com link quebrado? desta forma que, ainda tenha pode compartilhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Manxa disse:

Boa noite, cara não é mais simples você especificar os itens que você quer, que estão com link quebrado? desta forma que, ainda tenha pode compartilhar...

pode até ser mano, no caso eu queria todos possíveis ta ligado, tanto pra C6 quanto pra H5, pq pra especificar aqui todos, séria uma lista bem grande. me desculpa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, MundvayneHELLBOY disse:

pode até ser mano, no caso eu queria todos possíveis ta ligado, tanto pra C6 quanto pra H5, pq pra especificar aqui todos, séria uma lista bem grande. me desculpa ^^

Ai fica complicado de te ajudar, se nem você ta querendo ajudar a te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Manxa disse:

Ai fica complicado de te ajudar, se nem você ta querendo ajudar a te ajudar...

Mano me diz uma coisa, se tem bastante itens custons ae de C6 e H5? se tiver pode mandar todos mano, ou faz uma pack da hora aí e me manda fazendo favor, ta ligado.. não vou ficar especificando, oque mandar pra mim eu aceito e vou juntando entendeu, sem ser grosso e mal educado ta ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, de Janeiro (quando abriu o tópico) até agora, tu não foi atrás ainda dos custons? kkkkk

Tem uma caralhada de custom no fórum e a grande maioria tá tudo certo. Um ou outro que você tem que refazer uma SQL ou arrumar uma XML, mas isso ai tu faz fácil!

Espera cair do céu não, vai baixando e arrumando os itens!

 

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Menadel disse:

Cara, de Janeiro (quando abriu o tópico) até agora, tu não foi atrás ainda dos custons? kkkkk

Tem uma caralhada de custom no fórum e a grande maioria tá tudo certo. Um ou outro que você tem que refazer uma SQL ou arrumar uma XML, mas isso ai tu faz fácil!

Espera cair do céu não, vai baixando e arrumando os itens!

 

Já fui sim vei, mas tem muita coisa aqui que nunca foi postada tendeu... eu quero fazer esse super pack pra postar aqui pra galera.. só sabe falar cair do céu, ao invés de ajudar com algum link ou patcher, ou qualquer coisa, o resto eu edito... já fiz uma coleção boa, mas tem muita coisa ainda que aqui não tem.. se eu to pedindo é pq não tem né vei

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui você encontra muito conteúdo, bem dizer quase tudo que tem grátis no mercado!

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/7-download/

 

1 hora atrás, MundvayneHELLBOY disse:

já fiz uma coleção boa, mas tem muita coisa ainda que aqui não tem.. se eu to pedindo é pq não tem né vei

Muita coisa que aqui não tem, se você não falar o que procura ninguém é adivinha pra ler mentes e mandar! Fala o item que quem tiver posta, é muito mais rápido...

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, LOCODARKRG disse:

 

Não me leve a mau, mas hoje, tem todos os custom de GOD pra interlude basicamente, tem pouca coisa que não tem, se a galera não tem cabeça o suficiente para usar o pesquisar, imagina quem sabe fazer um tutorial pra essa gente ? 

Seria um completo desperdício de tempo e dinheiro, por que tem gente que ganha grana com isso. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, LOCODARKRG disse:

 

 

1 hora atrás, Elesis disse:

 

Então eu abri duas system dos servidores, l2pvpower e l2reload, vi umas coins diferentes e algo mais inovador ta ligado, e isso pq eu tenho quase todos os custons do fórum pra cronica C6, pra H5 é bem pouco... por isso estou tentando ativar esse tópico novamente. pq oque falta mesmo é custons dos caras mais zikas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Então eu abri duas system dos servidores, l2pvpower e l2reload, vi umas coins diferentes e algo mais inovador ta ligado, e isso pq eu tenho quase todos os custons do fórum pra cronica C6, pra H5 é bem pouco... por isso estou tentando ativar esse tópico novamente. pq oque falta mesmo é custons dos caras mais zikas ^^

Coin você faz com o desenho que quiser... Tem tutorial aqui pra isso também, mas tem que procurar! Geralmente cada servidor Custom Sério faz a sua própria Coin.

O padrão que é arma e armadura, já tem quase tudo disponível aqui no fórum.

 

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.