Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proposta!


L2ViciO

Posts recomendados

Proponho criar uma area pra servers de aion, eu me encarrego de postar pelomenos revs da Aion Emu.... Me encarrego tb de postar um tutorial e entre outros... Considerem a proposta, acabei de ter essa ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


seria bom ..

ate tem o foro aion mas ta off ja fas um tempao =|

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena q eu to sem cliente

fikei baixando a mas de 5 dias e qnd foi instala pq e automatico

oerdi tudo pq o espaco do disco tava xeio =X

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuauh eu tava afim de contribuir com algo novo... mas blz... vlw a tentativa... quem tiver contato com o kelvin, pergunta a ele por favor se vai rolar sei la, to loko pra fazer os tutos e as compilaçoes =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo checar e te digo agorinha! parei de acompanhar aion faz 2 meses =p!

 

EDIT: NAO ENCONTREI MUITA INFORMAÇAO.. FALTA 6 HORAS PRA BAIXAR MEU CLIENTE GRAÇAS A MINHA INTERNET NOVA.. QUANDO ACABAR EU MESMO TESTO =P E LOGO POSTAREI AKI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh entao vc e o dono do aion java... aprendi tudo que sei por la.... se migrar vai ser otimo, nao sabia da relaçao do l2jbrasil com o aion java... sendo assim nao e necessario.. mas acho que essa ligaçao deveria ser mais divulgada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh entao vc e o dono do aion java... aprendi tudo que sei por la.... se migrar vai ser otimo, nao sabia da relaçao do l2jbrasil com o aion java... sendo assim nao e necessario.. mas acho que essa ligaçao deveria ser mais divulgada

 

Olha la em cima no Topo.

 

esperem um pouco mais, que tou trabalhando nessa budega ja tem um tempin.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ViNy, tentei logar lá uns dias atras e vi que tava off! deve ter uma cambada loka pelo forum!

mesmo eu sem ter conseguido logar ainda to loko pra experimentar o game! valew ^^

 

Caramba vei!!! até hoje ? putz.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando aion nesse momento, acabei demudar de internet *_* agora com 10 mega to baixando tudo... vo baixar o gracia epilogue tb pra testar. quando eu baixar o aion e colocar on pra eu testar eu posto algo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs 10 mg e eu so tenho 1 e meio =\\

 

uma semana pra baixa o aion denovo haha

 

@l2vicio

 

tira uns print pra nos v hehe

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

è uma boa... mas a l2jbrasil tem finalidade apenas de resolver as zicas do l2j... aion não tá viável no momento...

 

o o forum aionjava era do vinny.... mande uma pm para ele e veja como vc pode ajudar ele...

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já saquei... o vinny vai voltar com o forum e eu ajudarei ele por lá, sugiro fechar o tópico pra nao falarem mais besteira... postarei screens de aion na area aqui mesmo de administração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.