Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maceió - AL


Douglas.

Posts recomendados

Olá pessoas!

Sou Douglas um usuário antigo e que nunca mais apareceu por aqui.

Mas queria saber se tem alguém ou alguns aqui no fórum pra me ajudar.

Então estou querendo me mudar para essa cidade do titulo. E gostaria de saber a respeito de custo de vida e criminalidade. Vi algumas coisas no Google mas são meio superficiais 

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Moro numa cidade vizinha, Capital é Capital, criminalidade, bom como posso te explicar... Da uma olhadinha aqui: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/maceio-e-a-9-capital-com-maior-taxa-de-homicidios-do-brasil-diz-estudo.ghtml

É a 9ª capital com a maior taxa de homicidios do Brasil. Sobre custo de vida, bom, é relativo, capital sempre terá o custo de vida maior que as cidades vizinhas, pra alguém solteiro vamos colocar 450 de Aluguél, 200 de feira semanal(Fora as do final de semana, que você vai a feira e etc)... Água 100, luz 150 e gás 60/mês, digamos que queira sair duas vezes no mês pra um rolezinho, chutando baixo uns 100R$  a noite, totalizando uns 200 as duas... Ah, lembrando claro da Internet... Vou colocar o preço que pago aqui, 90R$ por 10MB/mês... Totalizando a bagatela de 1,250.00R$ mensal, chutando baixo.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de qual bairro vai ficar ou com quantas pessoas vc vem vai influenciar bastante e por isso não posso te dar muitas informações sobre o quanto vai custar sua vida aqui em maceió, mas sobre a criminalidade não tem muito segredo, há bairros perigosos e bairros tranquilo, mas em geral só é não se misturar com gente errada que nada vai acontecer contigo ou andar em bairros perigosos muito tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Minha intenção é ir morar sozinho. Pretendo ir no começo do ano que vem, a geografia da cidade é boa? Pq gosto de andar de bicicleta ou é só morro?

Em 13/06/2019 at 00:46, Gremlin disse:

Dependendo de qual bairro vai ficar ou com quantas pessoas vc vem vai influenciar bastante e por isso não posso te dar muitas informações sobre o quanto vai custar sua vida aqui em maceió, mas sobre a criminalidade não tem muito segredo, há bairros perigosos e bairros tranquilo, mas em geral só é não se misturar com gente errada que nada vai acontecer contigo ou andar em bairros perigosos muito tarde.

 

Em 12/06/2019 at 23:27, BySouza disse:

Moro numa cidade vizinha, Capital é Capital, criminalidade, bom como posso te explicar... Da uma olhadinha aqui: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/maceio-e-a-9-capital-com-maior-taxa-de-homicidios-do-brasil-diz-estudo.ghtml

É a 9ª capital com a maior taxa de homicidios do Brasil. Sobre custo de vida, bom, é relativo, capital sempre terá o custo de vida maior que as cidades vizinhas, pra alguém solteiro vamos colocar 450 de Aluguél, 200 de feira semanal(Fora as do final de semana, que você vai a feira e etc)... Água 100, luz 150 e gás 60/mês, digamos que queira sair duas vezes no mês pra um rolezinho, chutando baixo uns 100R$  a noite, totalizando uns 200 as duas... Ah, lembrando claro da Internet... Vou colocar o preço que pago aqui, 90R$ por 10MB/mês... Totalizando a bagatela de 1,250.00R$ mensal, chutando baixo.

 

Em 12/06/2019 at 23:00, Brayan000 disse:

Capital Alagoana \õ/ ... Depende muito de +ou- vai ficar kkk

Tem noção de qual bairro vai ?

 

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho isso um pouco ridiculo ate por que qual cidade n tem crime?
sou de Maceio/AL moro no jacintinho e onde eu moro n vejo essas coisas n mais nem todo canto 

e bom de mora quem faz a moradia e vc mano ate pq se vc n olhar a vida dos outros ai sim agr o resto e vc quem faz

mano faz o teu e n olha para traz segue em frente a onde vc quiser morar desejo todo de bom e boa sorte na sua moradia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você gasta com: água, luz, internet e aluguel? Ou o preço do aluguel ai....

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lamartinexd disse:

depedendo do local de 300 a 1500 reais o aluguel. aguá e luz pra uma pessoa não deve passar dos 150 a 200

Valeu, quanto mais falo com vocês só mais vontade eu tenho

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.