Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proposta 3 =p


L2ViciO

Posts recomendados

Vcs da administração, principalmente kelvin, ja devem ter tido ou têm seus servers... por que no fundar um server da l2jbrasil. Tipo L2jBrasil Server... Ele poderia ser qualquer versão, teria que ter um diferencial... Eu poderia ajudar muito nesse server... ficaria muito bem encarregado das HTMLS de NPC e Multisells tb.

 

Pensem ai, mesmo que os administradores nao estejam interessados vejam ai akeles moderadores que nao tem server e gostariam de ter... essa parceria daria certo.. eu alem dos HTMl poderia levar muitos players... tenho + de 80 na minha lista de Lineage II no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Seria legal.... mas não daria certo... pq

hj qual é o objetivo em se criar um servidor de l2?

ganhar dinheiro...

 

Meu servidor não dá lucro mas tbm nao dá preju...

 

mas isso ia dar problema... então cada um seguir a sua vida hehe

 

Caso queira levar esses 80 players pro l2vampire.com hehe eu fico grato.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grundor... indico diariamente gente pro seu server... todos jogavamn comigo no l2daemons, que era 35x sem customs... hj em dfia raro esse tipo de server... e eu nao kero ganhar dinheiro com server... kero jogar ao mesmo tempo que sou dono hehe.... arrumar players e reunir amigos.... se alguem quiser to ai!

 

EDIT: Fechei esse meu topico pra evitar mais comentarios e flood

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.