Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Instalando e Configurando um Ambiente de Programação para o L2J


Maverick

Posts recomendados

Instalando e Configurando um Ambiente de Programação para L2J

 

1. Introdução

 

Como nós sabemos, o L2J é um servidor desenvolvido em Java para o Lineage2. O que talvez alguém não saiba, é que o L2J é um projeto de código aberto (open-source), isso significa que qualquer um pode modificar e distribuir seu código-fonte. Este tutorial explica como acessar o código-fonte do L2J para que nós possamos começar a fazer modificações no mesmo.

 

A equipe de desenvolvimento do L2J possui o que chamamos de servidor de controle de versão. Esse servidor é utilizado para armazenar o código-fonte de um sistema (nesse caso o L2J), para que suas alterações fiquem guardadas em diversas versões. Isso é importante em qualquer projeto de desenvolvimento, pois possibilita o "rollback" para versões anteriores do código.

 

Existem basicamente dois controles de versões, o CVS e o SVN (Subversion). A equipe de desenvolvimento do L2J optou por utilizar o SVN, pois se trata de uma evolução do CVS. Para acessar o servidor Subversion do L2J, precisaremos de um cliente SVN. A seguir estão listadas as ferramentas que são utilizadas nesse tutorial.

 

2. Ferramentas Utilizadas

  • Java Development Kit 6.0 [download] - Suponho que você já possua e já saiba do que se trata;
  • Eclipse Ganymede [download] - IDE de programação em Java;
  • Subversive [download pelo Eclipse] - O Subversive é uma plugin para o Eclipse, ele permite que possamos acessar o SVN.

3. Instalação do Eclipse e Subversive

 

Após baixar o Eclipse, basta descompactar o arquivo, pois nenhuma instalação é necessária. Feito isso, execute o "eclipse.exe". Quando estiver abrindo, o Eclipse irá apresentar uma pequena janela pedindo para que você informe o Workspace. O Workspace é o local no seu computador onde ficarão guardados os projetos que você criar no Eclipse. Selecione uma pasta qualquer e avance.

 

A interface do seu Eclipe deve ser similar a essa:

 

figura01cl8.th.png

 

O Eclipse está instalado e funcionando, porém ainda precisamos do Subversive. Para instalá-lo, no menu horizontal superior (no topo da tela), clique em Help > Software Updates. A seguinte janela deve ser aberta:

 

figura02ra0.th.png

 

Clique em Add Site e digite o endereço: http://www.polarion.org/projects/subversiv.../ganymede-site/

 

Um novo item será adicionado à listagem, expanda esse novo item e marque a opção "Subversive SVN Connectors", conforme a imagem abaixo.

 

figura03oe8.th.png

 

Feito isso, clique em Install. O Eclipse irá realizar um pequeno processamento, e mais duas janelas serão abertas. Na primeira basta clicar em Next, e na segunda basta aceitar os termos e avançar. Pronto, basta esperar um pouco para que o Eclipse baixe o Subversive e o instale. Quando a instalação terminar, o Eclipse irá solicitar que você reinicie-o.

 

4. Acessando o código-fonte do L2J

 

Após reiniciar, feche a janela de apresentação. A interface do Eclipse continua a mesma, porém agora podemos baixar o código-fonte do L2J. Para isso, basta clicar em File > New > Other. Na janela que se abre, abra a pasta SVN, e selecione a opção "Projects from SVN".

 

figura04tw8.th.png

 

Clique em Next, e na próxima janela, você deve digitar o endereço "http://www.l2jserver.com/svn" no campo URL, conforme ilustra a imagem abaixo.

 

figura05gv6.th.png

 

Feito isso, clique em Next. Na nova janela, expanda a opção "trunk", selecione a pasta "L2_GameServer" e clique em Finish. Veja a imagem abaixo.

 

figura06ym0.th.png

 

Logo em seguida uma nova janela se abrirá, para que você defina informações sobre o projeto a ser criado. Você pode simplesmente clicar em Finish.

 

A partir desse ponto, seu Eclipse irá começar a baixar todo o código-fonte do L2J. Vale salientar que esse processo pode demorar consideravelmente, pois o código do L2J é bem extenso.

 

Quando o Eclipse concluir o download do código-fonte, um novo projeto será criado conforme ilustra a imagem abaixo.

 

figura07mc4.th.png

 

5. Considerações finais

 

Feito isso, você agora possui uma cópia do código-fonte do L2J. Sempre que desejar atualizar seu código-fonte com aquele que está no servidor SVN, basta clicar com o botão direito em cima do nome do projeto, depois clicar em Team > Update. Então o Eclipse irá baixar o código-fonte do servidor, com atualizações e tudo mais.

 

Espero que nos próximos tutoriais eu possa estar mostrando algumas modificações que você pode fazer no código-fonte do L2J, a fim de tornar o Lineage2 um pouco diferente. =)

 

Espero que tenham gostado. Por favor mandem opiniões!

 

Até a próxima!

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Muito bom mesmo...

 

Faltou os links de donload..

 

Eclipse IDE

 

 

Java Development Kit 5.0

 

Aguardando pelas modificações ;)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ta dando erro ao add esse link ..

 

da um help ae .. to afinzao de aprende a meche com Java ..

 

link quebrado .. :(

 

 

 

 

Edit: LOL agora foi ;D

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu n~]ao to conseguindo adicionar o http://www.l2jserver.com/svn/, ele diz que ta dando erro de conexão sei la ai abaixo segue o erro:

 

//////////// ERRO ////////////

 

SVN: '0x00400006: Validate Repository Location' operation finished with error: Selected SVN connector library is not available or cannot be loaded.

If you selected native JavaHL connector, please check if binaries are available or install and select pure Java Subversion connector from the plug-in connectors update site.

If connectors already installed then you can change the selected one at: Window->Preferences->Team->SVN->SVN Client.

Selected SVN connector library is not available or cannot be loaded.

If you selected native JavaHL connector, please check if binaries are available or install and select pure Java Subversion connector from the plug-in connectors update site.

If connectors already installed then you can change the selected one at: Window->Preferences->Team->SVN->SVN Client.

 

//////////// ERRO ////////////

 

Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Muito bom o Tutorial.

Ótimo trabalho!!!

 

Só acho que a qualidade das imagens, quando se amplia elas que não tá legal. Acho que poderia aumentar a resolução, para assim as pessoas entenderem melhor as mesmas.

 

Obrigado ;)

 

O ImageShack avacalhou minhas imagens =( infelizmente não tenho mais elas...

 

Será que você não tem o Link para Download do Subversive ? xD

 

A instalação do subversive tem que ser feita pelo eclipse...

 

Eu n~]ao to conseguindo adicionar o http://www.l2jserver.com/svn/, ele diz que ta dando erro de conexão sei la ai abaixo segue o erro:

 

//////////// ERRO ////////////

 

SVN: '0x00400006: Validate Repository Location' operation finished with error: Selected SVN connector library is not available or cannot be loaded.

If you selected native JavaHL connector, please check if binaries are available or install and select pure Java Subversion connector from the plug-in connectors update site.

If connectors already installed then you can change the selected one at: Window->Preferences->Team->SVN->SVN Client.

Selected SVN connector library is not available or cannot be loaded.

If you selected native JavaHL connector, please check if binaries are available or install and select pure Java Subversion connector from the plug-in connectors update site.

If connectors already installed then you can change the selected one at: Window->Preferences->Team->SVN->SVN Client.

 

//////////// ERRO ////////////

 

Me ajudem por favor

 

Acredito que você errou algum passo na instalação amigo. Fiz checkout hoje mesmo e funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n~]ao to conseguindo adicionar o http://www.l2jserver.com/svn/, ele diz que ta dando erro de conexão sei la ai abaixo segue o erro:

 

Me ajudem por favor

 

O proprio erro já fiz oq vc tem que fazer.

Junto com o Subversive SVN Connectors, você tem que instalar o Native JavaHL e o JavaHL Binaries.

Malz aewls o ress no topico.

ASSINATURA FORA DAS DIMENSÕES PERMITIDAS, LEIA NOSSAS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

desculpe 'ressucitar' o tópico depois de quase um ano e meio, mas estou com o mesmo problema que o lossorth!

//////////// ERRO ////////////

 

SVN: '0x00400006: Validate Repository Location' operation finished with error: Selected SVN connector library is not available or cannot be loaded.

If you selected native JavaHL connector, please check if binaries are available or install and select pure Java Subversion connector from the plug-in connectors update site.

If connectors already installed then you can change the selected one at: Window->Preferences->Team->SVN->SVN Client.

Selected SVN connector library is not available or cannot be loaded.

If you selected native JavaHL connector, please check if binaries are available or install and select pure Java Subversion connector from the plug-in connectors update site.

If connectors already installed then you can change the selected one at: Window->Preferences->Team->SVN->SVN Client.

 

//////////// ERRO ////////////

 

já fiz e fiz de novo mais de 5 vezes e o erro continua o mesmo! bem quando vou fazer esta parte:

 

Clique em Next, e na próxima janela, você deve digitar o endereço "http://www.l2jserver.com/svn" no campo URL, conforme ilustra a imagem abaixo.

 

quando vou em team -> svn -> svn connectors não aparece nada ali! o que faço galera?

 

mais um vez desculpe dar ress no topico, estou frustrado ^^

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 2 months later...

qual a versão do

Java SE Development Kit 6u11

 

que é compativel com processador

AMD Phenon™ II X4

 

, ou posso instalar uma versão superior do java que seja compativel com meu processador?

 

Link Corrigido do subversive

http://community.polarion.com/projects/subversive/download/eclipse/2.0/builds/

Editado por grasel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.