Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1
DzK-Raronol2

Duvida no Forum

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 1

mano sabe uma coisa boa pra combater isso... começar a escrever vc mesmo... ai daqui a um tempo vai ter so as coisas foda que vc postar para o pessoal que precisa da sua ajuda ou faça igual a mim no tempo livre compartilhe seu conhecimento com os outros caras do Forum

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 1

1º Tem muitas coisas boas a serem compartilhadas, mas a grande maioria parou de postar pelos seguintes motivos.

• Nem tudo é recebido no forum com bons olhos, tanto pelos membros e por alguns moderadores.
  • O que era pra ser um forum de conhecimento, se tornou algo no sentido de competição, Fulano sabe mais que Ciclano.
  • Quando algo bom é postado, muitas vezes é pego e vendido por fora.
  • Tenho vários amigos no forum, sempre que falam bem ou mau da jbr, muito das vezes, os moderadores ao invez de ajudar, solucionar, antes tem que ridicularizar quem fez algo errado. (Nem todos)
  • Entre outros motivos.

2º É notório que o fórum deu uma morgada geral.

• Não seria bom rever algumas coisas?

3º Amo L2, e L2JBR foi onde aprendi quase tudo, espero que não se torne "SecretWares/Experience"

Abraços à todos!

• Gostei 3
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Gostara de saber porque o forum ta sem topicos foda?

antes aqui era top altos mods no inter hj so tem essas rev ai mexidas com muitos   bugs algum top novo?

Porque a maioria dos usuários de hoje em dia estão aqui mais para sugar conteúdo do que compartilhar, e volta e meia os usuários que tentam compartilhar um conteúdo são criticados ou menosprezados pela comunidade justamente por querer postar de graça...

Além de outros engraçadinhos que querem vender conteúdo grátis retirado do fórum... 

Eu mesmo tenho vários softwares super legais postados aqui no fórum que a maioria dos usuários não deu importância, alguns desses softwares inclusive já me mandaram print de pessoas que estão vendendo meus aplicativos que foram postados gratuitamente aqui no fórum, acredite..

A comunidade BR está deixando a desejar, tenho muitos conteúdos super legais para postar, porém fica difícil eu dedicar um tempo para criar um software útil e postar aqui de GRAÇA para pessoas de má fé baixarem, criticarem e ao mesmo tempo que criticam uma mensagem de créditos com MEU nome ou MEU site no software que EU criei do zero, tentam vender o mesmo software para terceiros, sendo que foi postado gratuitamente por mim aqui no fórum... 

RESUMINDO:

Os próprios usuários não colaboram com o fórum, seja apoiando quem quer compartilhar conteúdo ou trazendo conteúdo gratuito. Se essa atitude por parte dos usuários não mudar, ficaremos estagnados por um bom tempo ainda..

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 1
  • Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Só para acrescentar ao que o Wallace falou, vejo muita gente reclamando de inatividade da equipe de moderação.

Não concordo e nem discordo com a afirmação, porém gostaria de lembrar que as funções estão sendo feitas, continuamos sempre fazendo as tarefas que existem no fórum. Algumas vocês veem, outras não, e é isso.

Cabe a vocês desfrutar do espaço, seja para aprender, dialogar, ensinar, o espaço está ai, vocês estão ai, basta serem um pouco mais "usuários" do fórum, não esqueçam da finalidade do mesmo.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

É verdade, todo que foi dito por todos.

Mas uma coisa não é, o site não tá largado não, fazemos manutenção, cuidamos, porém o tempo para postar e criar conteúdo é curto. Esperava-se que novos usuários fossem se erguendo com o tempo porém isso não tem acontecido,  ou a pessoa só quer vender ou simplesmente não compartilha seu conhecimento com medo de que tenha concorrentes em sei lá o que.

L2J é um hobby, não uma profissão, quem faz disso uma profissão e não o desqualifico porém não acho correto. L2j nasceu pra ser livre, colaborativo e comunitário.

Talvez as pessoas tenham se esquecido de como um fórum realmente funciona...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Porque a maioria dos usuários de hoje em dia estão aqui mais para sugar conteúdo do que compartilhar, e volta e meia os usuários que tentam compartilhar um conteúdo são criticados ou menosprezados pela comunidade justamente por querer postar de graça...

Além de outros engraçadinhos que querem vender conteúdo grátis retirado do fórum... 

Eu mesmo tenho vários softwares super legais postados aqui no fórum que a maioria dos usuários não deu importância, alguns desses softwares inclusive já me mandaram print de pessoas que estão vendendo meus aplicativos que foram postados gratuitamente aqui no fórum, acredite..

A comunidade BR está deixando a desejar, tenho muitos conteúdos super legais para postar, porém fica difícil eu dedicar um tempo para criar um software útil e postar aqui de GRAÇA para pessoas de má fé baixarem, criticarem e ao mesmo tempo que criticam uma mensagem de créditos com MEU nome ou MEU site no software que EU criei do zero, tentam vender o mesmo software para terceiros, sendo que foi postado gratuitamente por mim aqui no fórum... 

RESUMINDO:

Os próprios usuários não colaboram com o fórum, seja apoiando quem quer compartilhar conteúdo ou trazendo conteúdo gratuito. Se essa atitude por parte dos usuários não mudar, ficaremos estagnados por um bom tempo ainda..

na minha opnao se eu digamos crio um topico com meu gosto e disponibilizo para a glr do l2

no meu ver se outra pessoa tem outro gosto de diz algo no poster q ele edit do jeito dle 

cada um com seu gosto mas so mas ajuda so que ganha credito tou com uma rev jaja vou posta 

totalmente limpa sem mod, mas ainda tenho tempo tudo q aprendi aqui nesse sit tenho muito tempo de l2 

sou totalmente c1 no tempo hj vejo muitos mod no l2 pq nao cria um l2 totalmente jogando o jogo

saber fazer quest etc .... mas tmj jaja vou manda meus topicos ai

uma dica faz um limpa nos topicos e atualiza tenho muito mods limpo pra manda ai pra vcs  

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

eu ando parado no L2 mesmo, nao ando mexendo ou criando nada, dei uma desanimada forte, ainda depois do processo da L2J Server que para mim dificultou a forma de baixar as Revs!
PS: nao fico competindo pra saber quem sabe mais, estou pouco me f*dendo pra isso!

Editado por heero

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

1º Tem muitas coisas boas a serem compartilhadas, mas a grande maioria parou de postar pelos seguintes motivos.

• Nem tudo é recebido no forum com bons olhos, tanto pelos membros e por alguns moderadores.
  • O que era pra ser um forum de conhecimento, se tornou algo no sentido de competição, Fulano sabe mais que Ciclano.
  • Quando algo bom é postado, muitas vezes é pego e vendido por fora.
  • Tenho vários amigos no forum, sempre que falam bem ou mau da jbr, muito das vezes, os moderadores ao invez de ajudar, solucionar, antes tem que ridicularizar quem fez algo errado. (Nem todos)
  • Entre outros motivos.

2º É notório que o fórum deu uma morgada geral.

• Não seria bom rever algumas coisas?

3º Amo L2, e L2JBR foi onde aprendi quase tudo, espero que não se torne "SecretWares/Experience"

Abraços à todos!

Competiçao por conhecimento eh... natural. Na verdade nao vejo como algo negativo a competiçao por conhecimento leva as pessoas mais longe... realmente vi muito disso no forum moderador ridicularizar pior CORRIGINDO ERRADO... exemplo  

Sobre morgar todo o lineage deu uma morgada no geral todo o mundo do lineage esta diminuindo no geral.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Faço de L2j minha profissão por falta de opção a 9 anos... (depois que levei uma empresa na justiça nunca mais consegui arrumar emprego em outra empresa) Enquanto tem pessoas que tem hobby de abrir e fechar server so pra captar mais. 

Soh acho que esse post nao tem nada haver com como você age realmente .... 

Olha o top como esta.... nao tem server BR... no seu top prq ta caro pra caramba os banners, pra um gringo eh facil pagar aqueles valores mas pra um br 144 R$ por 30 dias de banner eh um absurdo. Se isso nao eh fazer do top.l2jbrasil profissao, que era o unico lugar que os servers brs eram mais facilmente visualizados.....

Sendo bem sincero o Top.l2jbrasil virou uma profissao sim.

ultima vez que entrei la o scryde tinha mais de 5 "registros floodando"  pelo que eu lembro isso eh contra as regras... 

Sinceramente esse post nao combina leonan com o que vc esta agindo realmente pareceu muita falacia ("falacia = mentira que parece verdade").

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

RESUMINDO:

sempre que tem um brasileiro no meio vai haver alguma especie de corrupçao. infelismente 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

RESUMINDO:

Esqueceu da parte em que: Devs postavam projetos aqui, e apos os usuarios testarem varias coisas, eles colocavam a venda, e p** no ** de todo mundo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Esqueceu da parte em que: Devs postavam projetos aqui, e apos os usuarios testarem varias coisas, eles colocavam a venda, e p** no ** de todo mundo!

Cara eu mantenho projeto free e pago até hoje, mas vê se o pessoal dá atenção pro projeto free aqui, a única coisa que sabem pedir é a source ou pra add 500 mod inútil... A cada uns 30 pedidos de mod apenas 2-3 são mods úteis, o resto é mod pra fazer a mesma coisa que uma config de SQL ou na XML faz, ou até mesmo outras configurações da pack já fazem isso sem precisar ter 3 mods pra mesma função.. O pessoal nem sequer lê as configs da pack..

A cada 10 mensagens em privado uns 8-9 é de gente que me pede a source para "criar seus servidores particulares" aham, eu vou cair nessa sim..

Eu libero revisões de graça e mantenho projeto pago na mesma source, a única diferença é que os usuários não tem acesso ao código justamente para não rolar terceiros vendendo o serviço prestado por mim sem eu ter retorno algum..

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seu conteúdo precisará ser aprovado por um moderador

Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Alexandre, se a gente "só dizer não", vão dizer que somos intolerantes, blablabla, mimimi. Se a gente tenta explicar, temos argumentos "sei lá". Cara, é complicado, viu?!!   Vocês não tem noção da gravidade disso e parece que não conhecem o país no qual vivem. Vamos aos fatos, mais uma vez... https://projudi.tjgo.jus.br/BuscaProcessoPublica Número do processo: 5229297.46 Réu: BOM NEGÓCIO ATIVIDADES DE INTERNET LTDA (OLX) Prejuízo: R$ 83.000,00   FATO: A OLX, mesmo com uma carambaiada de documentos e termos onde declaram que NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELOS ANÚNCIOS NO SITE, foi condenada a pagar 83 mil simplesmente por que veiculou um anúncio de um meliante que caloteou um usuário.   PREVISÃO: A L2JBRASIL, mesmo com uma carambaiada de documentos e termos onde declaram que NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELOS ANÚNCIOS NO SITE, foi condenada a pagar 5 mil ali, 10 ali, 20 ali, simplesmente por que veiculou anúncios de pack l2j bugada para servidor que mal durou 1 semana e depois o admin "honesto" quis reaver seu dinheiro, já que teve preju. Aí o cara pede 10 mil de danos morais + a micharia que pagou e um excelentíssimo juiz dá causa ganha! Brasil sil sil...   Vocês tem dinheiro pra arcar com isso? Eu não tenho. Se tiver, senta aqui, vamos conversar.   Obrigado galera! Tópico fechado.
    • Não é assim que funciona, o Leonan e o Ramon estão bem por dentro do assunto, e o Kelvin não sei se vocês sabem é graduado em advocacia. Nós já debatemos isso tem mais de 2 anos, é um assunto que sempre volta atona, então ajudem com ideias uteis, não com criticas sem nexo.
    • É só dizer não, os argumentos usados ta meio sei la, acredito que só aqui não tem essa área por 2 paginas de problemas que pode causar, a l2jbrasil tem nada a ver com as negociações, cada um vai procurar recomendações de cada vendedor como acontece nos demais.
    • Lineage 2 Europa Classic Thunder x7 Grand opening : Friday ,1,March 2019 More information: 
      Webiste: l2europa.com
      Facebook: https://www.facebook.com/l2europaclassic/

Concept: Arena 

Information about the version and updates 

Our advantages: Best realization of chronicles, constant development 100% own development and communication with creators You can play all the characters with 1 account at a time! Premium free every Saturday Special Arena for PvP-events
      Start: Premium free every Saturday! Daily tasks
      Security Login-server is protected from account brute The site is protected from burglary You can bind all the characters of the account to your computer (you can list the computers) .lock
                                          Exp / Sp - x7 Exp / Sp RaidBoss - x0.5 Adena - x7 Drops of the drop rate - x1 Spoil has given a chance - x2 Rate quest Exp / Sp - x7 Aden quest races - x7
      purchase for Adena
      Exp / SP + 50% Adena x1.2 Drop chance x1.2, count of x1 Spoil chance x1.2, count x1 Drop with RB chance x1.2, count x1 Drop from Epic chance x1.2, count x1 Fishing +4 window with 1 computer (4 without PA) Quest Adena x1.2 Quest Expp / SP x1.2   The cost of the Premium account (Alt + B in the game) 1 day - $0.5 1 week - $1.5 1 month - $4.5
      Restriction on windows - 5 windows from 1 computer Fishing - limit 5 windows from the computer
      Castle Sieges on Sundays 20:00 in 1 week Side selection Light / Darkness at the end of the siege for the winner Siege Gludio 3 per week (Wednesday, Friday, Sunday)
      The period of the Olympiad is 15 days Days of the Olympics Wednesday-Saturday, 4 days a week Starting level 75+ Starting Points 10 The battle limit for the week is 120 Enchant Limit +10
      Alt + B: Information (server, raiting, description), Base of Drop, nickname, sex, nickname, title color, premium account Alt + B: Buy professions Alt + B: Buffer Alt + B: Teleport to cities Alt + B: Shop. Scrolls of the exp, rune exps, SSX, raincoats, additional items to simplify the game .my: a menu with various functions Queen Ant 24 +/- 4 hours Core 36 +/- 4 hours Orfen 36 +/- 4 hours Zaken 3 days Baium 5 days +/- 10 hours Antharas 5 days +/- 10 hours     Concept ARENA Official Lineage 2 Arena for pvp events Tvt and Deathmatch (special) Siege of Gludio Wednesday, Friday, Sunday Fullbaff Items other than armor / weapons Farm Shilen all RB, locations: Cave of Giants, Devil's Island, TvT, Deathmatch Farm Battle Sign: TvT, Deathmatch Teleportation to Towns Teleportation to hunting areas from scrolls Rune of Experience + 50% working up to level 85 No drop at death from mob Item "Clan Reputation Score - 10 1-day" give 100k CRP           The chance of a drop of epic jewelry 100%       Lineage 2 Europa Classic Thunder x7 Grand opening : Friday ,1, March 2019 More information: 
      Webiste: l2europa.com
      Facebook: https://www.facebook.com/l2europaclassic/
    • Mercado Livre atua como intermediário em todas as frentes, inclusive na questão financeira, coisa que infelizmente não temos condições (R$) para atuar. Neste caso, conseguem ter um maior controle. A OLX seria o exemplo mais coerente. Por favor, veja isso aqui. Esse é o problema. Mesmo com toda documentação existente, foram condenados a pagar 83 mil.