Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Melhor Revisão.


Menêdys

Pergunta

Galera estou começando agora a mexer com l2j e estou com uma duvida qual melhor revisão para alguém que não sabe quase nada sobre. 

E também se quiser me indicar tutorias que vocês acharem que vão me ajudar agradeço.

OBS: Estou tentando mexer na L2jMega --->>>>> 

Se for proibido colocar links de prés aqui ja vou logo pedindo perdão.

Obrigado a todos pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
 

Frozen eh uma boa revisão pra novatos no ramo ? Oque seria source?

 

frozen é a mais estável e com menos bugs e a mais fácil para mexer.

Source é de onde sai todos esses compilados que estão por aí ( Compilado é o servidor que você liga na sua casa ).

Source é oque fica na mão dos desenvolvedores (se for projeto com source fechado) pode ser source fechado e relases free ou source free e relase free ou ambos fechados.
Isso depende dos desenvolvedores, mas no caso no source é onde você faz correções, modificações (em java) e assim sucessivamente.

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

frozen é a mais estável e com menos bugs e a mais fácil para mexer.

Source é de onde sai todos esses compilados que estão por aí ( Compilado é o servidor que você liga na sua casa ).

Source é oque fica na mão dos desenvolvedores (se for projeto com source fechado) pode ser source fechado e relases free ou source free e relase free ou ambos fechados.
Isso depende dos desenvolvedores, mas no caso no source é onde você faz correções, modificações (em java) e assim sucessivamente.

Então vale a pena eu quebrar a cabeça para aprender a mexer em source ? Pois é uma coisa MT importante para o servidor em si né? Se sim tem tutoriais ensinando sobre o mesmo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Então vale a pena eu quebrar a cabeça para aprender a mexer em source ? Pois é uma coisa MT importante para o servidor em si né? Se sim tem tutoriais ensinando sobre o mesmo ? 

vale sim!
é bastante importante.
tutorial tem de monte aqui no forum, vc acha de tudo aqui!

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

vale sim!
é bastante importante.
tutorial tem de monte aqui no forum, vc acha de tudo aqui!

Aaaa entendi então vou cassar alguns tutos pra aq aprimorar os conhecimentos sobre o assunto . 

Obrigado kallisto. Eu estava usando sua revisão achei bem legal mais n entendi quase nada dela rs.

Obg pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Olá,Desde dontem venho tentando resolver um erro que ocorre ao compilar. Ao executar o build.xml me ocorre este erro:

compile:

BUILD FAILED
C:\Users\Manoel\Desktop\Tutorial\L2jFrozen_GameServer\build.xml:56: Unable to find a javac compiler;
com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.
Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK.
It is currently set to "C:\Program Files\Java\jre1.8.0_131"

Total time: 577 milliseconds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 
 

Olá,Desde dontem venho tentando resolver um erro que ocorre ao compilar. Ao executar o build.xml me ocorre este erro:

compile:

BUILD FAILED
C:\Users\Manoel\Desktop\Tutorial\L2jFrozen_GameServer\build.xml:56: Unable to find a javac compiler;
com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.
Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK.
It is currently set to "C:\Program Files\Java\jre1.8.0_131"

Total time: 577 milliseconds

Amigo você tem que criar uma Variável ambiente com o nome JAVA_HOME com diretório do java que você esta utilizando.

Clique com botão direito do mause em "Meu computador" e vá em propriedades.

Depois em "Configurações avançadas do sistema" e em seguida "Variáveis de Ambiente"

Em "Variáveis de usurário" clique em "Novo" 

Coloque o nome "JAVA_HOME" e em seguida seleciono o diretório do seu java, no meu caso "C:\PROGRA~2\Java\JDK18~1.0_1\bin"

Eduardo Garcia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 horas atrás, Hefest0 disse:

Neste link tem todas as souces da l2jMobius: https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/

Pode escolher a cronica que quiser.

pode tirar uma duvida minha tem algum tutoriall como abre esses arquivos no eclipse pq os tutoriais que eu vi mostra com a svn esse pelo jeito nao tem neh poderia me indica algum tutorial ou me explicar ?

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando voce abre o link que eu deixei ae em cima tem uma lista de opcoes do lado, a ultima opção é download.
Baixa e depois vc pega a rev que vc quer e importa ela no eclipse. os arquivos Build.xml funcionam nele sem problema pra voce compilar.

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.