Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PvP e PK


Maikom

Pergunta

Alguem poderia me ajudar... Meu servidor não esta querendo contar pvp e pk... No caso quando os players entram eles vão bater pvp.. Ai o primeiro pvp ganha mais depois o resto não conta mais... E quando da pk também... O primeiro fica e depois já não ficam mais pk e nem conta pk... Não consigo arrumar isso... Alguem pode me ajudar...

Uso a rev interlude h5 l2 jnet... Se alguem souber como arrumar isso me ajude por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
 

Alguem poderia me ajudar... Meu servidor não esta querendo contar pvp e pk... No caso quando os players entram eles vão bater pvp.. Ai o primeiro pvp ganha mais depois o resto não conta mais... E quando da pk também... O primeiro fica e depois já não ficam mais pk e nem conta pk... Não consigo arrumar isso... Alguem pode me ajudar...

Uso a rev interlude h5 l2 jnet... Se alguem souber como arrumar isso me ajude por favor...

Amigo isso acontece quando você mata o mesmo player 2 vezes seguidas ou do mesmo ip? Se for, pode ser que seja uma proteção que existe no seu servidor para não haver free kill, muito comum em servidores que contem recompensa por pvp.

Editado por Chaazy

Eduardo Garcia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
 

Amigo isso acontece quando você mata o mesmo player 2 vezes seguidas? Se for, pode ser que seja uma proteção que existe no seu servidor para não haver free kill, muito comum em servidores que contem recompensa por pvp.

E como fasso para arrumar isso??.

Se souber me avise por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

E como fasso para arrumar isso??.

Se souber me avise por favor...

Amigo, no meu caso que utilizo a frozen fica em functions/pvp.properties.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não conheço a jnet.

Editado por Chaazy

Eduardo Garcia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.