Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[DUVIDA] SERVER L2J


HαмSтer

Pergunta

Olá.. pessoal estou a tempos sem mexer com L2J e estou com um amigo montando um server para colocar On. Estou pretendendo usar como revisão a L2JDream Free, mas não sei se para um server 100x ele ficaria estável, e também quero fazer um 7x, teria a possibilidade de eu conseguir adequar as duas opções de servidores?

Obrigado.. espero que possam me ajudar

Editado por Azumi

mini_140906021926499156.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
 

Olá.. pessoal estou a tempos sem mexer com L2J e estou com um amigo montando um server para colocar On. Estou pretendendo usar como revisão a L2JDream Free, mas não sei se para um server 100x ele ficaria estável, e também quero fazer um 7x, teria a possibilidade de eu conseguir adequar as duas opções de servidores?

Obrigado.. espero que possam me ajudar

Mano

Boa tarde.

Melhor projeto free da atualidade em JAVA, falo isso por que sei que os caras dão suporte 100%

aconselharia você pagar por uma Rev Vip deles, alem de ter opções de mods a mais, teria suporte deles e system com proteções.

Único l2j Com todas as Quest funcional. 

tanto bom para um PVP como para um LOW :)

 

 

Editado por SaYmOn Cordeiro
ajuste

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

os cara quer  abrir server sem investir .... 

o que custa investir  150 ou 200 reais  no projeto ?

ja que ai querer abrir um 7x pelo menos eu penso que  deve esta com grana .

Compra a VIP  e terá total suporte e muito mais coisas para desfrutar,  sou cliente deles  a mais de  3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.