Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
L2Recovery

VIP SYSTEM (NÃO DOBRA O DROP)

Question

BOA TARDE MEUS AMIGOS DA L2JBRASIL, VENHO ATRAVÉS DESTE SOLICITAR UMA AJUDA DA RAPAZIADA, BAIXEI UMA REV (SEM SOURCE) ELA ESTÁ TOP E ESTÁ QUASE 100% PRONTA JÁ, SÓ TEM 1 PROBLEMINHA Q ESTOU TENTANDO RESOLVER E NÃO CONSIGO, O MEU MOD DE VIP NÃO DOBRA O DROP DOS MOBS, TERIA ALGUMA SOLUÇÃO OU ALGUM JEITO PARA ADICIONAR ESSA FUNÇÃO AO VIP SYSTEM ? DESDE JÁ ESPERO UMA RESPOSTA DE VOCÊS AMIGOS ENTENDEDORES 😄 .

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
40 minutos atrás, L2Recovery disse:

BOA TARDE MEUS AMIGOS DA L2JBRASIL, VENHO ATRAVÉS DESTE SOLICITAR UMA AJUDA DA RAPAZIADA, BAIXEI UMA REV (SEM SOURCE) ELA ESTÁ TOP E ESTÁ QUASE 100% PRONTA JÁ, SÓ TEM 1 PROBLEMINHA Q ESTOU TENTANDO RESOLVER E NÃO CONSIGO, O MEU MOD DE VIP NÃO DOBRA O DROP DOS MOBS, TERIA ALGUMA SOLUÇÃO OU ALGUM JEITO PARA ADICIONAR ESSA FUNÇÃO AO VIP SYSTEM ? DESDE JÁ ESPERO UMA RESPOSTA DE VOCÊS AMIGOS ENTENDEDORES 😄 .

Acho que deve ser isso que esta procurando.

Edited by Chaazy

Conheça também nossa linha de Dedicados Gamer

Conheça a L2JCenter
  • 0

Bom, já que não citou qual revisão está usando, eu não sei exatamente em qual pasta está o mod.
Mas aconselho a procurar a opção do VIP 2x, caso não ache realmente é só no source.

Eu realmente aconselho a migrar os arquivos para outra revisão com a source.
O problema de pegar uma rev compilada é isso, nunca está realmente 100% kk sempre tem um porém.

Edited by Zeron

• 0
13 horas atrás, L2Recovery disse:

Muito obrigado por tentar ajudar, mas não resolve pois não tenho source, está escrito no meu Post (SEM SOURCE), mesmo assim obrigado.

Amigo você já procurou nas sua configs? head/other.preperties. Geralmente fica lá, caso realmente não encontre nada eu aconselho você fazer como Zeron disse. Migre seus arquivos para uma revisão com source. A maioria das compiladas aqui do fórum possuem muitos bugs que ainda não foram corrigidos, outras são versões antigas. Abraço.