Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

VIP SYSTEM (NÃO DOBRA O DROP)


L2Recovery

Pergunta

BOA TARDE MEUS AMIGOS DA L2JBRASIL, VENHO ATRAVÉS DESTE SOLICITAR UMA AJUDA DA RAPAZIADA, BAIXEI UMA REV (SEM SOURCE) ELA ESTÁ TOP E ESTÁ QUASE 100% PRONTA JÁ, SÓ TEM 1 PROBLEMINHA Q ESTOU TENTANDO RESOLVER E NÃO CONSIGO, O MEU MOD DE VIP NÃO DOBRA O DROP DOS MOBS, TERIA ALGUMA SOLUÇÃO OU ALGUM JEITO PARA ADICIONAR ESSA FUNÇÃO AO VIP SYSTEM ? DESDE JÁ ESPERO UMA RESPOSTA DE VOCÊS AMIGOS ENTENDEDORES ? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
40 minutos atrás, L2Recovery disse:

BOA TARDE MEUS AMIGOS DA L2JBRASIL, VENHO ATRAVÉS DESTE SOLICITAR UMA AJUDA DA RAPAZIADA, BAIXEI UMA REV (SEM SOURCE) ELA ESTÁ TOP E ESTÁ QUASE 100% PRONTA JÁ, SÓ TEM 1 PROBLEMINHA Q ESTOU TENTANDO RESOLVER E NÃO CONSIGO, O MEU MOD DE VIP NÃO DOBRA O DROP DOS MOBS, TERIA ALGUMA SOLUÇÃO OU ALGUM JEITO PARA ADICIONAR ESSA FUNÇÃO AO VIP SYSTEM ? DESDE JÁ ESPERO UMA RESPOSTA DE VOCÊS AMIGOS ENTENDEDORES ? .

Acho que deve ser isso que esta procurando.

Editado por Chaazy

Eduardo Garcia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Bom, já que não citou qual revisão está usando, eu não sei exatamente em qual pasta está o mod.
Mas aconselho a procurar a opção do VIP 2x, caso não ache realmente é só no source.

Eu realmente aconselho a migrar os arquivos para outra revisão com a source.
O problema de pegar uma rev compilada é isso, nunca está realmente 100% kk sempre tem um porém.

Editado por Zeron

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, L2Recovery disse:

Muito obrigado por tentar ajudar, mas não resolve pois não tenho source, está escrito no meu Post (SEM SOURCE), mesmo assim obrigado.

Amigo você já procurou nas sua configs? head/other.preperties. Geralmente fica lá, caso realmente não encontre nada eu aconselho você fazer como Zeron disse. Migre seus arquivos para uma revisão com source. A maioria das compiladas aqui do fórum possuem muitos bugs que ainda não foram corrigidos, outras são versões antigas. Abraço.

Eduardo Garcia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.