Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como achar o item Voucher - Buffalo


AikoN~

Pergunta

Olá, me desculpe a noobise, mas estou querendo saber se é possivel fazer atráves de Quest ou Craft o Item "Voucher -  Buffalo" ID 7114???

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu gostei muito desse item para usar como uma moeda no jogo. Mas tenho medo que alguem faça algum tipo de Quest para pega-la. 

Eu sei que esse item tem alguma coisa haver com aquele lance da quest do baby buffalo, que você inicia em Dion. Mas esse item em expecifico eu nunca soube pra que que serve no jogo e como conseguir um. Na descrição dele só diz que é um item para comprar mais barato o baby buffalo.

Por favor, alguem me ajuda. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Cria uma moeda utilizando o icon dele, simples.

7114    Voucher - Buffalo        a,Pet Voucher - Discount on the purchase of Buffalos in the Town of Dion.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,
7115    Voucher - Cougar        a,Pet Voucher - Discount on the purchase of cougars at Giran Castle Town.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,
7116    Voucher - Kookaburra        a,Pet Voucher - Discount on the purchase of kookaburras at the Town of Gludio.\0    -1    a,    a,    a,    a,    0    0    0    a,
 

Icone

icon.etc_ticket_i00

 O item serve para desconto na compra do pet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, Psiu disse:

Olá, me desculpe a noobise, mas estou querendo saber se é possivel fazer atráves de Quest ou Craft o Item "Voucher -  Buffalo" ID 7114???

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu gostei muito desse item para usar como uma moeda no jogo. Mas tenho medo que alguem faça algum tipo de Quest para pega-la. 

Eu sei que esse item tem alguma coisa haver com aquele lance da quest do baby buffalo, que você inicia em Dion. Mas esse item em expecifico eu nunca soube pra que que serve no jogo e como conseguir um. Na descrição dele só diz que é um item para comprar mais barato o baby buffalo.

Por favor, alguem me ajuda. 

Deixa eu ver se entendi, você quer usar um item como moeda no jogo com a aparência do ticket? Se for isso é mais fácil você criar um novo item. Fazendo isso você pode colocar o nome que deseja, se pode ser comercializado, dropado etc...

Eduardo Garcia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não me engano esses Voucher são obtidos nas Store de certos clan hall, não me recordo qual.

Editado por Cardoz1nBR

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Eu gostei muito desse item para usar como uma moeda no jogo. Mas tenho medo que alguem faça algum tipo de Quest para pega-la"

Criando um novo item, ninguém irá pegala. Você deveria ser mais claro e falar que quer saber onde fica o item no jogo para remove-lo, para ninguém enganar outra pessoa colocando o item semelhante no trade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 23/02/2019 at 22:18, Cardoz1nBR disse:

Se não me engano esses Voucher são obtidos nas Store de certos clan hall, não me recordo qual.

Acredito que seja isso mesmo. Para mim descobrir em quais são eu teria que ter o clan hall? Ou com o char GM eu consigo acessar as Store dos npcs?

 

Edit: Eu descobri que esse é um item Quest. Então não tenho mais ctz se é vendido em Store

Editado por Psiu

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.