Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NÃO SALVA NPCGRP.DAT DO MONSTRO


XxXTenTaCioN

Pergunta

Boa Noite Pessoal !

REV- L2JFrozen 1132

Eu baixei esse monstro no site e não consigo adicionar o npcgrp dele no meu arquivo (NPCGRP.DAT)..

Estou precisando desse monstro pra agora e se alguém disponível ver qual é o problema desse Erro. Não sei se é preciso adptar pra l2jfrozen, já não sei oque fazer....

Abaixo segue o print e npcgrp do monstro.

SE POSSIVEL UMA SQL PRA FACILITAR ❤️ PARA EU ADD!

Obs: A parte que está em vermelho no spoiler.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

[/img]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
imageproxy.php?img=&key=b3fdbc677e8222e7

95174 LineageNPC.e_patriarch_MOrc Smith.Smith_by_ChipWar_m00 0        0   2 4416 17                                 1.20000005 0  3 ItemSound.fist_1 ItemSound.fist_2 ItemSound.fist_3 5 ItemSound.armor_underwear_1 ItemSound.armor_underwear_2 ItemSound.armor_underwear_3 ItemSound.armor_leather_1 ItemSound.armor_leather_3  3 ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_1 ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_2 ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_3   0     0                               0                               LineageEffect.p_u002_a 0 50.00000000 250.00000000 70.00000000 1 0 3 a,\0 a,\0 a,\0        0 0 0 0 a,

 
 
 

Òåñòèëîñü íà Tauti. ïîä ñâîè õðîíèêè äóìàþ ïåðåïèøèòå ñàìè ?
Testing in Tauti. For your chronicle i think you rewrite self ?
 
 
 
    Ðàçìåðû Íïñà:
    Npc Size:
  <set name="collision_height" value="27.0" />
  <set name="collision_radius" value="12.0" />

 

Editado por L2-T1T4N-Vini
Spoiler

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Citar

95174 LineageNPC.e_patriarch_MOrc Smith.Smith_by_ChipWar_m00 0        0   2 4416 17                                 1.20000005 0  3 ItemSound.fist_1 ItemSound.fist_2 ItemSound.fist_3 5 ItemSound.armor_underwear_1 ItemSound.armor_underwear_2 ItemSound.armor_underwear_3 ItemSound.armor_leather_1 ItemSound.armor_leather_3  3 ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_1 ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_2 ChrSound.MNpc_Giant_Dmg_3   0     0                               0                               LineageEffect.p_u002_a 0 50.00000000 250.00000000 70.00000000 1 0 3 a,\0 a,\0 a,\0        0 0 0 0 a,

Joga essa linha no Excel e ver se os espaçamento estão todos certos, verifica se algum texto está ocupando o espaço "alheio".

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
8 minutos atrás, Cardoz1nBR disse:

Joga essa linha no Excel e ver se os espaçamento estão todos certos, verifica se algum texto está ocupando o espaço "alheio". 

Mano pode fazer isso pra mim? eu não entendo mt bem!

E se estiver ocupando espaço oque eu faço?

Editado por L2-T1T4N-Vini
Pergunta!

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.