Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Medalhas e Troféus (antigo sistema de selos)


Grundor

Posts recomendados


Os bastidores deste fórum estão de parabéns, por sempre estarem realizando melhorias na plataforma, esta sem dúvida foi uma delas. Acompanho o fórum desde 2009! ?

Fica aqui essa ideia flutuante/sugestão também ?

BcoyVC0.png

Awards Ranking únicas (primeiro, segundo e terceiro) já com base no mais reputados existente e um sistema de rankeamento embasado em metas dentro do fórum, como curtidas, projetos realizados, respostas de dúvidas, entre outros. Esse seria os requisitos para alcançar o bronze, silver e gold/hero

tOq5Auz.jpg

Metas Ranking Eu vejo uma carência referente a novos projetos, pedidos e dúvidas neste fórum, é culpa da administração? Não! Mas acredito que deveria haver uns moldes/caminho que levasse o membro a se interessar em responder uma dúvida por exemplo.

Não pretendo me estender mais! Se quiserem mais informações ou debater sobre é só mandar PM. Acredito que não falei nada do que já aconteça aqui, apenas seriam ajustes. ?

 

Editado por RanZum
Ajustes nas imagens.

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
11 horas atrás, RanZum disse:

Os bastidores deste fórum estão de parabéns, por sempre estarem realizando melhorias na plataforma, esta sem dúvida foi uma delas. Acompanho o fórum desde 2009! ?

Fica aqui essa ideia flutuante/sugestão também ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Awards Ranking únicas (primeiro, segundo e terceiro) já com base no mais reputados existente e um sistema de rankeamento embasado em metas dentro do fórum, como curtidas, projetos realizados, respostas de dúvidas, entre outros. Esse seria os requisitos para alcançar o bronze, silver e gold/hero

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Metas Ranking Eu vejo uma carência referente a novos projetos, pedidos e dúvidas neste fórum, é culpa da administração? Não! Mas acredito que deveria haver uns moldes/caminho que levasse o membro a se interessar em responder uma dúvida por exemplo.

Não pretendo me estender mais! Se quiserem mais informações ou debater sobre é só mandar PM. Acredito que não falei nada do que já aconteça aqui, apenas seriam ajustes. ?

 

Isso é um mod para IPB 4.x ?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
1 minuto atrás, RanZum disse:

Não @Grundor
É apenas uma ideia. As imagens eu elaborei para ficar um pouco mais objetivo, só!

Interessante, no momento nos estamos tentando utilizar componentes ja desenvolvidos, no futuro poderemos fazer modificacoes. 

A ideia final é criar algo assim

eJtkArI.png

LVI13Kk.png

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Grundor disse:

Interessante, no momento nos estamos tentando utilizar componentes ja desenvolvidos, no futuro poderemos fazer modificacoes. 

A ideia final é criar algo assim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Excelente! É por aí mesmo ?

Eu só não gosto da ideia de várias medalhas/icons, poderia ser unificado, uma vez que já existe botões de desenvolvedor, moderador, membro, entre outros. Mas isso já é uma visão minha! Tenho certeza que a administração irá encontrar o melhor caminho. ?

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grundor, acredito que o ponto que o rapaz falou é importante no sentido de quê: muitos ícones / medalhas abaixo do perfil na postagem podem deixar a página um pouco poluída visualmente, porque "muita informação importante, deixa de ser importante e nenhuma é importante";

Acredito que seria melhor deixar os icones de troféu e medalhas somente no perfil do usuário e nos posts somente um de visão geral... Assim honra o usuário que tem contribuído com o forum e fica não só fácil mas também mais rápido de identificar que tipo de usuário ele é (se é ativo, se é passivo, se é só um fantasma aleatório vagando pelo fórum...);

 

//Edit: esse gênero sendo exibido no post eu também acho desnecessário (removi todas as informações do meu perfil porque ficavam aparecendo no tópico e era uma salada de frutas), poderia dar uma olhada por gentileza ?

 

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
9 minutos atrás, vert disse:

//Edit: esse gênero sendo exibido no post eu também acho desnecessário (removi todas as informações do meu perfil porque ficavam aparecendo no tópico e era uma salada de frutas), poderia dar uma olhada por gentileza ?

Se deixar em branco ele some, mexi no seu perfil e deixei em branco. Ele só sumiu!

Mas pra informar e ele não aparecer na tela, só mexendo na estrutura dos perfis.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
21 horas atrás, vert disse:

@Grundor, acredito que o ponto que o rapaz falou é importante no sentido de quê: muitos ícones / medalhas abaixo do perfil na postagem podem deixar a página um pouco poluída visualmente, porque "muita informação importante, deixa de ser importante e nenhuma é importante";

Acredito que seria melhor deixar os icones de troféu e medalhas somente no perfil do usuário e nos posts somente um de visão geral... Assim honra o usuário que tem contribuído com o forum e fica não só fácil mas também mais rápido de identificar que tipo de usuário ele é (se é ativo, se é passivo, se é só um fantasma aleatório vagando pelo fórum...);

 

//Edit: esse gênero sendo exibido no post eu também acho desnecessário (removi todas as informações do meu perfil porque ficavam aparecendo no tópico e era uma salada de frutas), poderia dar uma olhada por gentileza ?

 

Os trofeus tem como limitar, ainda nao sabemos quantos vamos deixar visivel, o usuario tambem vai poder remover, mas pretendo deixar 2 ou 3 fileiras.

 

Sobre exibir ou nao o genero vou ver se tem como desabilitar.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 at 12:38, Grundor disse:

Finalmente!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Como alguns já perceberam estamos testando um sistema novo de selos.

Esse é um projeto que nasceu em 2011 mas que só se concretizou agora com os novos recursos que a versão mais atualizada do software do fórum.

Adiquirimos uma aplicação componente que permite a premiação automática e manual dos usuários do fórum de acordo com alguns critérios.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Então teremos 2 tipos de selos:

Troféus - Troféus são automaticamente concedidos com base em critérios definidos pelo administrador no ACP.
Medalhas - Medalhas são concedidas manualmente por moderadores, administradores.

 

Ainda estamos em fase de construção e testes, pode ser que seus selos sejam removidos sem aviso prévio durante esse período, mas já podem comemorar:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Em breve postaremos a lista completa de todas as medalhas e troféus que são possíveis serem conquistados ?

Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 12/05 farei 10 anos de JBr ? 

Obrigado por terem me ensinado tanto, espero ter realmente contribuindo para o forum ao longo dessa caminhada!

Além de admirar, eu amo muito vocês (de verdade mesmo, até hoje lembro dos conselhos do Leon, do Ramon e dos meninos) - tem um ou outro que destoa mas beleza hahahaha.

Mesmo trabalhando o dia todo, estudando a noite e fazendo freelance de madrugada eu raramente fico um dia sem entrar na JBr...

Obrigado por fazerem parte da minha história! 

Editado por vert
Confundi 12/03 com 12/05 hahaha!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Galera, ainda temos alguns ajustes a fazer nas configurações de trófeus e selos e falaremos sobre como funcionará o sistema no fórum! 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal a ideia

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem, cheira cola!

Achei que ia sair antes de eu quitar as parcelas do carro, e olha aí! 

AUHUAHUA

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.