Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mobius - Fonte Completa Dezembro 2018


Ferimeth

Posts recomendados

Olá,

Aqui fica o primeiro pacote deste ano e para começar de melhor forma, estou a partilhar um dos pacotes mais desejados da atualidade,
L2J Mobius é um projeto privado tal como o L2J & L2J Unity, já desenvolvido desde 2005!

Por favor respeitem a partilha e não usem para re-venda.

3b2ef630f0619beee7ebd8a6e8d96834.png

 

Spoiler

download1.png

 

Editado por Ferimeth

It matters not how strait the gate,
How charged
with punishments the scroll.
I am the master of
my fate:
I am the
captain of my soul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@L2Recovery o pack do interlude nao parece ser dos melhores nao, ele raramente tem atualizacao, nao sei é porque ninguem usa ou se ta bom, mas acredito que é que ngm usa, já que o foco maior da Mobius ta sendo God/Classic

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso então, tem rev's free melhores que essa para serem utilizadas? estou querendo abrir meu servidor, mas estou em dúvida de qual rev utilizar, visto que não tenho dinheiro no momento para pagar uma rev da L2jCenter.. se estiver estável para jogabilidade de um mid rate já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o próprio desenvolvedor do projeto que postou na MXC essas fontes estão com KeyLogger e também são super ultrapassadas, pode não parecer muito tempo mas já existem inumeros commits na frente de fix e complementações. 

Mas obrigado por postar, eu só não postei por isso.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas revs vazaram por conta de um ex membro que teve sua conta de 1 ano cancelada por falta de pagamento ao forum.
então resolveu posta né um forum de l2, assim como tbm já veio parar aqui.
tbm sou client da L2jMobius com acesso infinito.
bom para quem quiser usar para testes ou até mesmo projetos, e um pack ótimo.
porem, estão bem ultrapassadas sim, sem contar a questão que foi mencionada de KeyLogger.


Foram feitos inumes fix na GC/Savation/Classic Antharas e S7.
e essa semana já liberaram a Fafurion, a qual já estou trabalhando junto a minha equipe do projeto Fafurion, ate fim do mês a Classic Att Kamael esta disponivel pelo que eles faram.
de toda forma bom proveito aos membros.

sobre a Interlude, não recomendo, e uma rev a qual eles não fazem fix a bastante tempo...
e a base dela e uma já conhecida por todos, a Frozen, com coisas de aCis, e outras 2 Rev que não me recordo..
porem não tem nada que sejá magnifico em atts e ajustes.

Editado por belf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KeyLogger?

Conversa para boi dormir! Alguém me mostra aonde está que quero ver?!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2019 at 00:44, L2Recovery disse:

Isso são rev's pagas é ? a C6 INTERLUDE está apta a abrir um servidor low rate no custom mid farm ? no caso é só compilar no eclipse né ?

Não, as revs mobius unica que presta é Godess e Salvation, são as mais atualizadas.

Interlude e H5 eles nem mexem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.