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Por MariOneteCosmiCa · Postado
Skin funciona perfeitamente em mod 2 Clicks , porem o Helmet/Acessório que fica na cabeça não aparece sabe como resolver ??? -
Por LordPriest · Postado
Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? -
Por Henrique Silva · Postado
relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis. -
Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
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Por S.Christian · Postado
mas no interlude, nem todas as quests de class, vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato -
Por Henrique S · Postado
408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs -
Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
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Por S.Christian · Postado
estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
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Pergunta
XxXTenTaCioN
Player está sendo kickado após desequipar ou equipar Weapon+16
Já o Armor+16 equipa e desequipa normalmente.
Alguém sabe dizer onde está o problema?
#============================================================# # Enchant Settings # #============================================================# # Pack: l2jfrozen Site: www.l2jfrozen.com # #============================================================# # ---------------------------------------------- # Special Enchanting System - # ---------------------------------------------- # Chance enchanting presented as a series of pairs of numbers where the first # Indicates the number of levels, and the second chance of successful enchanting. # Also have the option of limiting the maximum level of echanting # For weapons / armor / jewelry. # If you have a maximum level of grinding 50 and you do not want # Give all the chances for each level (from 1 to 50) then # You can specify for example: # NormalWeaponEnchantLevel = 1,50; 2,50; 3,50; 4,75; 5,50; # Example: 5,92; = if you enchant weapon to +5 you have 92% to success. # ---------------------------------------------- # Chance For Normal Scrolls - # ---------------------------------------------- # Weapon NormalWeaponEnchantLevel = 1,50;2,50;3,50;4,50;5,50;6,50;7,50;8,50;9,50;10,50;11,50;12,50;13,0;14,0;15,0;15,0; # Armor NormalArmorEnchantLevel = 1,50;2,50;3,50;4,50;5,50;6,50;7,50;8,50;9,50;10,50;11,50;12,50;13,0;14,0;15,0;16,0; # Jewel NormalJewelryEnchantLevel = 1,50;2,50;3,50;4,50;5,50;6,50;7,50;8,50;9,50;10,50;11,50;12,50;13,0;14,0;15,0;16,0; # ---------------------------------------------- # Chance For Blessed Scrolls - # ---------------------------------------------- # Weapon BlessWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,100;5,70;6,70;7,70;8,70;9,70;10,70;11,70;12,70;13,0;14,0;15,0;16,0; # Armor BlessArmorEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,100;5,70;6,70;7,70;8,70;9,70;10,70;11,70;12,70;13,0;14,0;15,0;16,0; # Jewel BlessJewelryEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,100;5,70;6,70;7,70;8,70;9,70;10,70;11,70;12,70;13,0;14,0;15,0;16,0; # --------------------------------------------- # Chance For Golden Scrolls - # --------------------------------------------- # Weapon CrystalWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,100;5,100;6,100;7,100;8,100;9,100;10,100;11,100;12,100;13,70;14,55;15,40;16,30; # Armor CrystalArmorEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,100;5,100;6,100;7,100;8,100;9,100;10,100;11,100;12,100;13,70;14,55;15,40;16,30; # Jewel CrystalJewelryEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,100;5,100;6,100;7,100;8,100;9,100;10,100;11,100;12,100;13,70;14,55;15,40;16,30; # Safe enchant EnchantSafeMax = 4 EnchantSafeMaxFull = 4 # Crystal Limits BreakEnchantCrystal = 12 CrystalEnchantMin = 4 CrystalEnchantMax = 16 # Max enchant Settings by scrolls. EnchantWeaponMax=16 EnchantArmorMax=16 EnchantJewelryMax=16 # On / off bonuses at enchant dwarfs # Custom Patch, Dwarf have a bonus on Enchant! # Default: False EnableDwarfEnchantBonus = False # Minimun level for enchant DwarfEnchantMinLevel = 80 # bonus enchant DwarfEnchantBonus = 0 # On / off enchant hero weapons EnableEnchantHeroWeapons = False # The value of enchanting # For example: If CustomEnchantValue = 5 Sharpening will: # From 0 till the +5, with +5 to +10, from +10 to +15, etc. # Total: 15 for three to scroll # Default: 1 CustomEnchantValue = 1 # -------------------------- # Augmentation - # -------------------------- # Chance to get a skill # Default: 15, 30, 45, 60 AugmentationNGSkillChance = 15 AugmentationMidSkillChance = 30 AugmentationHighSkillChance = 45 AugmentationTopSkillChance = 60 # Chance to get a base stat # Default: 1 AugmentationBaseStatChance = 1 # Chance to get the glow # Note: # No Grade / Mid Grade not have emission # Default: 0, 40, 70, 50 AugmentationNGGlowChance = 0 AugmentationMidGlowChance = 40 AugmentationHighGlowChance = 70 AugmentationTopGlowChance = 50 # Augments Active and Passive skills delete on change weapon DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep=True DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep=True # ---------------------- # Soul Crystal - # ---------------------- # The chance that the crystal breaks SoulCrystalBreakChance = 10 # Chance to improve Cristal SoulCrystalLevelChance = 32 # Chance to improve Cristal SoulCrystalMaxLevel = 13 #---------------------- # Enchant limit for Olympiad battles. # (Maximum enchant level allowed for an item to be equipped, -1 to disable) AltOlyMaxEnchant = -1 # Enchant after break with blessed scroll. BreakEnchant = 4 # Limit enchant GM players (// setew and others) (0 disabled) GMOverEnchant = 0 # IMPORTANT: anti Over Enchant system # HOW WORKS: if you set it to 20, and player have an item > 20 # he will be kicked and the item will disappear! # Enchant amount at which a player gets punished (0 disabled) EnchantKick = 0
Line][Age Ancestral
100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP
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