Jump to content
Dwbryel

L2J-Mobius (Classic/God)

Recommended Posts

Agora o Mobius ficou mais ou menos que nem o l2jaCis!

Todas Revisões atualizadas por ele

jGIxAgh.png

Link: https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src

Boa Sorte para todos que forem usar!
Se acharem algum bug, reportem no forum deles
http://l2jmobius.com/forum/index.php?board=69.0

Querem algo mais decente, ja que todas Classic são pagas! Aproveitem! 

Essa nao é a Source Vazada, sim a Fonte Oficial! (alias, nao recomendo usar a vazada, muito desatualizada)

Edited by Dwbryel
  • Like 1
  • I love it 1

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

e como eu faço o download desses arquivos?

Poderia postar o Java JDK 10 pra download? Pois no site da oracle esta pedindo pra logar a conta, eu não tenho conta!

Edited by MundvayneHELLBOY

Obrigado amigo por compartilhar.

1 hora atrás, MundvayneHELLBOY disse:

e como eu faço o download desses arquivos?

Poderia postar o Java JDK 10 pra download? Pois no site da oracle esta pedindo pra logar a conta, eu não tenho conta!

Mano, clicando sobre o painel postado tem todas as revisões com seus dados, tudo pronto para download.

la vai abrir uma tela com todos as revisões disponível, escolhe a que tu deseja (clique sobre a mesma) mais em baixo tem todas as opções de download, cliente, revisão e qual JAVA usar... 

Em 20/04/2019 at 14:43, ADM-Sherlock disse:

Pra quem quiser eu copilei a versão mais recente do Classic abaixo está o link:

L2J_Mobius_Classic 2.3 SevenSingsDownload

System Classic 2.3 Funcionando: Download

OPA BOM DIA QUAL E O Cliente  DESSE PODERIA  MEM MANDA O LINK PRA BAIXA?

Edited by Astarothh

14 horas atrás, ADM-Sherlock disse:

Pra quem quiser eu copilei a versão mais recente do Classic abaixo está o link:

L2J_Mobius_Classic 2.3 SevenSings: Download

System Classic 2.3 Funcionando: Download

eu clico em loginserver e gameserver e não acontece nada , não abre o servidor !

tipo clico pra iniciar o loginserver e não aparece a janela preta pra carregar o loginserver e nem o gameserver

Os arquivos não estao em .bat estão como application .exe

o que eu faço ?

Edited by lineage2MasterGame

4 horas atrás, Astarothh disse:

OPA BOM DIA QUAL E O Cliente  DESSE PODERIA  MEM MANDA O LINK PRA BAIXA?

Link

4 horas atrás, lineage2MasterGame disse:

eu clico em loginserver e gameserver e não acontece nada , não abre o servidor !

tipo clico pra iniciar o loginserver e não aparece a janela preta pra carregar o loginserver e nem o gameserver

Os arquivos não estao em .bat estão como application .exe

o que eu faço ?

Você tem que configurar o seu db para funcionar , e instalar o backup.

4 horas atrás, ADM-Sherlock disse:

Link

Você tem que configurar o seu db para funcionar , e instalar o backup.

eu instalei o backup manualmente , e ta configurado ja , so que o loginserver e o gameserver nao inicia

• Sad 1

5 horas atrás, lineage2MasterGame disse:

eu instalei o backup manualmente , e ta configurado ja , so que o loginserver e o gameserver nao inicia

Aqui to com o mesmo problema 😞

7 horas atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Se alguém puder copilar ficarei grato.

Eclipse não ta abrindo no meu PC 😞

GrandCrusader

Man to quase , me ajudem aqui , tentei compilar por Gradle , porem nao tem opcao 

ai tentei normalmente pelo build.xml , mais da esse erro 

o que eu faço aqui ?

qU7zkjF.png

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Nao da nem um erro no gameserver se vc puder passar seu contato para eu enviar um video de como acontece eu agradeço
    • Atualizei o post com o pack pra versão mais atual (26-05-2019), mas como tem update todos os dias, vou tentar atualizar ao menos a cada 2/3 dias. Maioria dos updates foi nas Catacumbas/Necropolis/EffectHandler/Formulas/Skills de atk/teleports/Skills e Scripts...
    • Sim. Eu nao estou arrumando os bugs. Mas veja os erros depois que tiver feito o update, pode ser que esteja ja corrigido, qualquer coisa envio lá e aguardemos.
    • Nome completo: RAFAEL MONTEIRO Versão: Interlude 100x Custom Pvp Classes  e Skills Balanceadas e Testadas. Informações do servidor:  MINHA IDEIA E FAZER UM SERVIDOR ESTILO DAS ANTIGAS. intens drop em Field of Silence. npc Weapon- Armor - Consumaveis, com itens TT-DK, itens  grade S por Adena.   Caso alguem queira investir. a Rev é Uma Das melhores que existe no mercado. Podendo comparar, 99% TRABALHADA COM OS MELHORES PROGRAMADOS E AMGS. quase tudo foi trabalhada no estilo L2OFF.   Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro 1 ADM INVESTIDOR.   Interesses e benefícios: Procuro 1 ADM PARA QUE POSSA INVESTIR NESSA JORNADA ,AJUDAR NO TRABALHO JUNTAMENTE COMIGO PARA QUE POSSAMOS ACHAR E DESENVOLVER ALGO DE QUALIDADE. QUERO ALGUÉM PARA ME AJUDAR NAS DESPESAS. PARA MAIS INFORMAÇÕES FALAR NO PRIVADO. TODO LUCRO SERA DIVIDIDO. Equipe atual: APENAS EU [*SCRASH0*] Informações adicionais: Interessados por favor chamar no PV DO FÓRUM OU AQUI MESMO.
    • O teste beta aberto do L2Elixir x3 foi lançado com sucesso com mais de 250 testadores beta, que é um número on-line 48% maior que o teste beta do ano passado de Elixir x4 2018. Aprenda a participar do nosso teste beta aqui: https://l2elixir.com/how-to-play.php
  • Create New...