Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J-Mobius (Classic/God)


Dwbryel

Posts recomendados

copia o conteúdo de dentro da pasta jdk-10.0.2 e cola dentro da pasta jre-10.0.2 substituindo os arquivos.......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 20/04/2019 at 14:43, ADM-Sherlock disse:

Pra quem quiser eu copilei a versão mais recente do Classic abaixo está o link:

L2J_Mobius_Classic 2.3 SevenSings: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System Classic 2.3 Funcionando:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

olá amigo, muito obrigado por postar! você poderia fazer a gentileza de fazer a mesma coisa com as cronicas mais novas, acho que é grand crusader? aposto que todos do fórum vão gostar... vamos " melhorar " juntos esses novos projetos .

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CaliphYaziD disse:

olá amigo, muito obrigado por postar! você poderia fazer a gentileza de fazer a mesma coisa com as cronicas mais novas, acho que é grand crusader? aposto que todos do fórum vão gostar... vamos " melhorar " juntos esses novos projetos .

eu estou louco pela grand crusade , mais sempre da erro quando vou compilar , se alguem poder postar iriamos agradecer de coração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lineage2MasterGame disse:

eu estou louco pela grand crusade , mais sempre da erro quando vou compilar , se alguem poder postar iriamos agradecer de coração !

olá, parceiro, você já tentou as outras versões? vejo que o grand crusader é a 4.0, e tem a salvation que é 5.0 e a Etinas fate que é 5.5? A mais nova é a 5.5 EtinasFate? para mim qualquer uma dessas já seria bom, apezar de que a mais nova seria melhor ainda. Se alguem puder posta compilada, agradeço, obrigado desde já.

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, CaliphYaziD disse:

olá, parceiro, você já tentou as outras versões? vejo que o grand crusader é a 4.0, e tem a salvation que é 5.0 e a Etinas fate que é 5.5? A mais nova é a 5.5 EtinasFate? para mim qualquer uma dessas já seria bom, apezar de que a mais nova seria melhor ainda. Se alguem puder posta compilada, agradeço, obrigado desde já.

amigo vou tentar de novo , so que o meu problema e de java , falaram que tinha que instalar java 10 , pois instalei ai o ecplipse nao abre mais , ai removi eclipse e java e voltei pro padrao e continua dando erro , de ontem pra hoje formatei o pc ja 11 vezes so pra tentar compilar o ertheia ou grand crusade .....

Motivo de formatar 11 vezes e por que depois que da erro uma vez de java ele nao aceita reinstalar ou instalar novo java !! porisso to pedindo ajuda pra compilarem pra mim o grand crusader , ja nao aguento mais formatar pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, lineage2MasterGame disse:

Poderia me informar qual java 10 eu uso , se poder postar o link correto para download eu agradeço

por que o java jdk 10.0.2 deu erro com o eclipse

Provavelmente está utilizando uma versão antiga do eclipse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Esse e o danado do erro ! ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

quando da esse erro , esquece tem que formatar o pc kkk , formatei pc 11 vezes tentando instalar a revisao , ai desisti e peguei contato com uma péssoa que me deu suporte e fiz a compilacao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lineage2MasterGame disse:

Eu ja arrumei pra ele , agora esta rodando no pc dele 100%

Valeu manin ! 

Testei aqui ta 100%

mais tarde vou logar no servidor la que vce mandou a system

Obrigado.

4 horas atrás, KhayrusS disse:

Qual a versão do Java e do Eclipse que está utilizando ? 

Geralmente esse error 13 é quando há incompatibilidade de arquitetura.

Estava usando JAVA 10.02.

Coloquei o 8.0 ta abrindo normal ! :)

Obrigado pelas dicas mano 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a versão classic que foi postada ai quando entramos no servidor aparentemente está tudo ótimo de mais, mais é tudo bom de mais para ser verdade, tem muitos itens que não funcionam. parece que foram apenas copiados, mais não dão status, skill ou não funcionam, os itens mais importantes que vi que nao funciona é os broches e as joias como ruby, saphire e etc... não é possível usa-las, o brooch estava errado e mudei o bodypart para brooch e funcionou, porém as joias continuam sem poder usar, tentei de tudo e nao consegui arrumar. eu gostaria de saber se é possível arrumar? para poder usar as joias dos broches, ruby, saphire, etc... tao bugadas. e tbm encontrei alguns bosses em giants cave travados e bugados na parede nao consegui nem pegar o target deles.

OUTRA COISA: em garden of eva sumiu todos os mobs de water, nao tem nenhum mob em garen of eva nao sei aonde foi parar, nao sei se e bug ou oque é. assim como vejo que tem alguns bosses que esta bugados e nao da para pegar target, talvez seja o geodata apezar de que aqui está desativado.

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CaliphYaziD disse:

 

As catacumbas tbm não possui mobs.

Ta cheia de erros, baixei mesmo so para ver como funcionava.

precisa de uma boa equipe para da um Grau em tudo irmão.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, muitos erros, em ant nest tem mobs invisíveis também. e as vezes quando o char está andando ele começa a bugar e andar lento, como se tivesse se enrroscando em algo, como se algo tivesse segurando o char pra traz enquanto ele tenta andar pra frente... bug cabuloso kkkkk estou no aguardo da versão grand crusader que nosso amigo falou que ia postar alguns dias atraz ainda to esperando rsrsrs... 

Eu gostaria de saber se alguém conhece algum projeto " PAGO " confiável de classic e também das novas cronicas do l2. Pois se existe um pack 100% sem erros eu gostaria de saber, mesmo que tenha que pagar por isso, pois acredito que vale a pena, mesmo dedicando meu tempo ao máximo ainda tem coisas que não sei arrumar e que fica muito complicado, então se alguém sabe um projeto confiável por favor me avise, obrigado.

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu fiz muitas modificações, e o pack encontra-se " jogável ". Porém as modificações feitas por mim são características minhas e a meu modo e meu estilo, porém mesmo assim estou pensando em postar aqui com o intenção de " animar " a galera pra continuar trabalhando nesse projeto, a única coisa que estou tendo dificuldades em arrumar é as jóias dos brooches antes não era possível nem equipar o broche porque estava configurado errado, eu arrumei, porém as joias ainda não equipam, aparece que para usar precisa estar com o brooche equipado, porém ele já está equipado e mesmo assim não usa a joia. Eu fiz todos os npc customizados, community moderna e funcional e várias outras  coisas. Se alguém anima mecher nesse projeto juntamente comigo e outros companheiros me envie privado, podemos organizar uma distribuição de tarefas de acordo com a experiência de cada um e criar um projeto excelente. mais eu não posso postar o servidor aqui prontinho apenas para galera copiar, a intenção seria várias pessoas trabalhando junto no projeto e sem " sangue-suga " que só quer pegar tudo pronto e dar ctrl+c ctrl v...  Eu digo que é possível arrumar esse projeto, minha dificuldade está em arrumar as joias dos brooches, se alguém tem alguma idéia de como fazer isso, me diga por favor..

Com relação aos mobs e bosses bugados pode ser problema com geodata, pois alguns mobs estão de baixo da terra, e ainda não encontrei um geodata compatível com esse pack, continuo procurando.

um videozinho que fiz, bem armador, só pra mostrar um pouco do que estou fazendo.

 

Editado por CaliphYaziD
  • Gostei 4
  • Amei 1

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Galera, desculpa ficar ausente. estava mechendo no servidor e posso dizer que é possível usar esse pack e colocar online, o classic retail provavelmente vai ficar "jogável" as quests, as weapons e armor funcionam normalmente, porém os itens novos quase nenhum funciona! por exemplo, Boxes ( caixas ) consumíveis de eventos, scrolls, agathions, bracelets, pendats e etc... (Você vai equipar o aghation e ele ocupa slot do helmet por exemplo... tudo isso está muito bagunçado e nenhum deles da o status ou skill que deveria). o Item mais grave é os broches e as jewerl que estão bugados. tentei arrumar e não consegui! é possível usar o pack se não quiser usar esses itens! porém para arruma-los creio que da muito trabalho, alguns eu consegui e outros não.

o Geodata eu consegui arrumar, logo vou postar ele aqui.

Eu vou criar um post para ensinar algumas customizações que eu aprendi de tanto tentar e que ficaram muito boas. Continuo pedindo ajuda para arrumar os brooches e as jewerl, por favor, se tiverem um tempo, da uma olhada, quem sabe vcs conseguem arrumar. obrigado desde já.

 

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaliphYaziD disse:

Galera, desculpa ficar ausente. estava mechendo no servidor e posso dizer que é possível usar esse pack e colocar online, o classic retail provavelmente vai ficar "jogável" as quests, as weapons e armor funcionam normalmente, porém os itens novos quase nenhum funciona! por exemplo, Boxes ( caixas ) consumíveis de eventos, scrolls, agathions, bracelets, pendats e etc... (Você vai equipar o aghation e ele ocupa slot do helmet por exemplo... tudo isso está muito bagunçado e nenhum deles da o status ou skill que deveria). o Item mais grave é os broches e as jewerl que estão bugados. tentei arrumar e não consegui! é possível usar o pack se não quiser usar esses itens! porém para arruma-los creio que da muito trabalho, alguns eu consegui e outros não.

o Geodata eu consegui arrumar, logo vou postar ele aqui.

Eu vou criar um post para ensinar algumas customizações que eu aprendi de tanto tentar e que ficaram muito boas. Continuo pedindo ajuda para arrumar os brooches e as jewerl, por favor, se tiverem um tempo, da uma olhada, quem sabe vcs conseguem arrumar. obrigado desde já.

 

A Versao é bem desatualizada. 
Há que postei ontem é a mais atual, e vou tentar manter atualizado sempre que for possivel! (ele é basicamente o interlude classic)

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dwbryel disse:

A Versao é bem desatualizada. 
Há que postei ontem é a mais atual, e vou tentar manter atualizado sempre que for possivel! (ele é basicamente o interlude classic)

legal mano, é a mesma versão do oficial de agora, muito bom, espero que de certo. top demais !só para confirmar, e esse pack? L2Classic 2.4 - SecretOfEmpire 

 vou fazer o download agora e dar uma testada, vlws mano

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LOCODARKRG disse:

alguem tem file edit que funcione nesse classic pra ir dando uma arrumada na sistem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Segue Link mano ?

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.