Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Access_level / Interlude


NelsinhoNG

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

conseguiria postar uma print é dizer qual rev ou versao do servidor que está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde! Toda revisão sempre tem uma XML, ou uma tabela no navicat chamado "Acess" ou algo assim com as acess leveis no servidor, tem também a revisão da l2jdream que utiliza um outro método de pegar admin! 

Enfim, espero que tenha ajudado.

 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, VoraDor disse:

conseguiria postar uma print é dizer qual rev ou versao do servidor que está usando?

 

1 hora atrás, L2Recovery disse:

Primeiramente um bom dia/tarde, sempre que possível informe qual revisão você está utilizando que seria mais fácil de ajuda-lo.

 

Antes de dar o Access Level a um personagem você tem que saber qual o número representa o MASTER ACCESS, no caso Administrador certo.

 

6 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Boa tarde! Toda revisão sempre tem uma XML, ou uma tabela no navicat chamado "Acess" ou algo assim com as acess leveis no servidor, tem também a revisão da l2jdream que utiliza um outro método de pegar admin! 

Enfim, espero que tenha ajudado.

 

A rev usada foi L2jBrasil_1837...
Eu tentei usar o master com -1 1 100 127 200 e nenhum desses deu certo.
A tabela Access_level não existia na rev...

Mudei de rev porem não consigo deixar o server on porque quando inicio o gameserver o CMD fica me dando a opção de Reiniciar ou fechar, como ainda sou leigo estou procurando modo de resolver isso..

(Ainda não encontrei) Desde já agradeço a tenção de vocês .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, NelsinhoNG disse:

 

 

A rev usada foi L2jBrasil_1837...
Eu tentei usar o master com -1 1 100 127 200 e nenhum desses deu certo.
A tabela Access_level não existia na rev...

Mudei de rev porem não consigo deixar o server on porque quando inicio o gameserver o CMD fica me dando a opção de Reiniciar ou fechar, como ainda sou leigo estou procurando modo de resolver isso..

(Ainda não encontrei) Desde já agradeço a tenção de vocês .

Amigo, você pode instalar um programa que tira prints  LIGHTSHOT   https://prnt.sc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, VoraDor disse:

Amigo, você pode instalar um programa que tira prints  LIGHTSHOT   https://prnt.sc

Como eu disse já mudei de rev, ainda sim tenho problemas e vou te manda o link do print então, aqui não consigo postar o print.
Como pode ver o gameserver fica me perguntando se quero reiniciar ou quitar. --> http://prntscr.com/mt4omz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, NelsinhoNG disse:

Como eu disse já mudei de rev, ainda sim tenho problemas e vou te manda o link do print então, aqui não consigo postar o print.
Como pode ver o gameserver fica me perguntando se quero reiniciar ou quitar. --> http://prntscr.com/mt4omz

Certo, agora sim podemos trabalhar em cima da solução pro teu problema ou duvida.
olha meio que por cima aee o erro que o gameserver tenta se conectar com banco de dados, porem o caminho ou nome estão incorretos.
manda print das config que tu deixou aee, porfavor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, VoraDor disse:

Certo, agora sim podemos trabalhar em cima da solução pro teu problema ou duvida.
olha meio que por cima aee o erro que o gameserver tenta se conectar com banco de dados, porem o caminho ou nome estão incorretos.
manda print das config que tu deixou aee, porfavor?

http://prntscr.com/mt4u1z Gameserver 
http://prntscr.com/mt4ub3 Loginserver

Seriam essas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, NelsinhoNG disse:

http://prntscr.com/mt4u1z Gameserver 
http://prntscr.com/mt4ub3 Loginserver

Seriam essas?

Sim, são exatamente essas config que lhe pedi porém nome dos bancos de dados gameserver e loginserver, tu nao colocou.
Screenshot_2.png?1551719401

Posta aee se conseguiu conectar depois no seu servidor local usando 127.0.0.1 ou ip da maquina com roteador

Editado por VoraDor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, NelsinhoNG disse:

Agora eu alterei mas o erro persiste.

Como assim o erro persiste? tu nao carregou o seu banco de dados no navicat? 
se nao carregar banco de dados limpo que o servidor vem ele. Se nao vai ligar o gameserver e loginserver, vai gerar sempre mensagem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, VoraDor disse:

Como assim o erro persiste? tu nao carregou o seu banco de dados no navicat? 
se nao carregar banco de dados limpo que o servidor vem ele. Se nao vai ligar o gameserver e loginserver, vai gerar sempre mensagem de erro.

Sim eu já carreguei o banco de dados, faço tudo sempre com ele aberto.
Já deletei tudo renomeei e fica sempre dando essa de reiniciar ou fechar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, NelsinhoNG disse:

Sim eu já carreguei o banco de dados, faço tudo sempre com ele aberto.
Já deletei tudo renomeei e fica sempre dando essa de reiniciar ou fechar.

 

Aonde está URL = jdbc:mysql://localhost/l2rev2 

Deixe Assim URL = jdbc:mysql://localhost/

 

E Configure somente a parte debaixo aonde se encontra:

# Database name
GameserverDB = NOME DA DB AQUI
LoginserverDB = NOME DA DB AQUI

 

assim não irá dar nenhum erro na hora de ligar, espero ter ajudado, se sim DE UM LIKE AI ? TAMO JUNTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 minutos atrás, NelsinhoNG disse:

Sim eu já carreguei o banco de dados, faço tudo sempre com ele aberto.
Já deletei tudo renomeei e fica sempre dando essa de reiniciar ou fechar.

 

ta tudo certo com java e mysql instalado na maquina que vai rodar servidor? Por que essas dicas que lhe dei era pra rodar teu servidor sem nenhuma complicação.

Editado por VoraDor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, VoraDor disse:

ta tudo certo com java e mysql instalado na maquina que vai rodar servidor? Por que essas dicas que lhe dei era pra rodar teu servidor sem nenhuma complicação.

Sim sim, quando eu estava usando a rev do l2jbrasil eu cheguei a logar no server, so nao tinha permissões.

 

13 minutos atrás, L2Recovery disse:

Aonde está URL = jdbc:mysql://localhost/l2rev2 

Deixe Assim URL = jdbc:mysql://localhost/

 

E Configure somente a parte debaixo aonde se encontra:

# Database name
GameserverDB = NOME DA DB AQUI
LoginserverDB = NOME DA DB AQUI

 

assim não irá dar nenhum erro na hora de ligar, espero ter ajudado, se sim DE UM LIKE AI ? TAMO JUNTO !

Deus ❤️ vlw deu certinho aqui, brigadão.

13 minutos atrás, VoraDor disse:

ta tudo certo com java e mysql instalado na maquina que vai rodar servidor? Por que essas dicas que lhe dei era pra rodar teu servidor sem nenhuma complicação.

Recovery me passou ali e deu certo, era so tirar o nome depois da db da url, todavia muito obrigado pela atenção cara.

Editado por NelsinhoNG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, L2Recovery disse:

Aonde está URL = jdbc:mysql://localhost/l2rev2 

Deixe Assim URL = jdbc:mysql://localhost/

 

E Configure somente a parte debaixo aonde se encontra:

# Database name
GameserverDB = NOME DA DB AQUI
LoginserverDB = NOME DA DB AQUI

 

assim não irá dar nenhum erro na hora de ligar, espero ter ajudado, se sim DE UM LIKE AI ? TAMO JUNTO !

Só seguir o que o @L2Recovery  falou aeee e ser feliz. então com servidor ligado.

12 minutos atrás, NelsinhoNG disse:

Sim sim, quando eu estava usando a rev do l2jbrasil eu cheguei a logar no server, so nao tinha permissões.

 

Bem pelo que entendi tu usa a rev frozen 1118  com o projeto x, ela não  é complicada de ligar porem olhando nos tópicos de respostas ao projeto copilado já ninguém tem esse mesmo problemas de conexão com banco de dados.

Reveja os caminhos corretos nas config do gameserver e loginserver.
recomendo ver um tutorial  de como ligar um rev já copilada na maquina local ou virtual. 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/62-video-tutoriais/

Editado por VoraDor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, VoraDor disse:

Só seguir o que o @L2Recovery  falou aeee e ser feliz. então com servidor ligado.

Bem pelo que entendi tu usa a rev frozen 1118  com o projeto x, ela não  é complicada de ligar porem olhando nos tópicos de respostas ao projeto copilado já ninguém tem esse mesmo problemas de conexão com banco de dados.

Reveja os caminhos corretos nas config do gameserver e loginserver.
recomendo ver um tutorial  de como ligar um rev já copilada na maquina local ou virtual. 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/62-video-tutoriais/

Bom foi apenas um erro grave meu kkk, mas voltando ao assunto do post 
http://prntscr.com/mt5pyv

http://prntscr.com/mt5qm8

 

E nada acontece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, NelsinhoNG disse:

Bom foi apenas um erro grave meu kkk, mas voltando ao assunto do post 
http://prntscr.com/mt5pyv

http://prntscr.com/mt5qm8

 

E nada acontece.

 

Que bom que conseguiu ligar teu servidor kkkk fico mooo felizaum. 
Agora pra mudar pra char normal com acesso administrativo na frozen pelo que me lembro vai la no navicat  teu banco de dados, vai la nos char criado é procura a coluna acesslevel, adicione 0 para 1 - pronto seu char adm está habilitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, VoraDor disse:

Que bom que conseguiu ligar teu servidor kkkk fico mooo felizaum. 
Agora pra mudar pra char normal com acesso administrativo na frozen pelo que me lembro vai la no navicat  teu banco de dados, vai la nos char criado é procura a coluna acesslevel, adicione 0 para 1 - pronto seu char adm está habilitado

É isso que tem no print ueh, Access_level está lvl 1mas ainda sim não sou adm '-' ehauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, NelsinhoNG disse:

MANO VOCÊ É UM DEUS KKK

KKKKKKKKKKKKKKK sou nada po, isso são coisas simples demais na parte Lineage, tem que se atentar aos detalhes pois são muitos rsrs, qualquer dúvida estamos ai para ajudar meu amigo só postar na area correta que sempre será respondido. (Digo por mim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, VoraDor disse:

@NelsinhoNG Aeee manow que bom que conseguiuu ?
Nattan Felipe  pode colocar tópico em resolvidos. obrigado a todos os envolvidos.

 

4 minutos atrás, L2Recovery disse:

KKKKKKKKKKKKKKK sou nada po, isso são coisas simples demais na parte Lineage, tem que se atentar aos detalhes pois são muitos rsrs, qualquer dúvida estamos ai para ajudar meu amigo só postar na area correta que sempre será respondido. (Digo por mim)

Mano muito obrigado a vocês dois, podem ter certeza que qualquer dúvida eu volto a pertubar kkkk. E já vou deixando uma coisa que quero fazer mas vou fazer quando daqui uns dias, se algum de vocês tiver o script que o aiox buff sozinho e buffa single target sozinho também estou aceitando kkkk. BRIGADAO SEUS LINDUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.