Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Williamss

Área

Posts recomendados

Boa noite, bom eu abrir um tópico fazendo um pedido para uma área de vendas de códigos/ servidores, mais os adms do fórum falaram que não pode porque se alguém comprar pelo fórum eles irão responder na justiça por terceiros. Bom eu andei conversando com um advogado que me ajudou na minha causa " trabalhista ", ele me informou que não é da forma que adms daqui do fórum falaram. Bom não quero fazer intrigas, só quero deixar bem claro que os próprios adms daqui não querem evoluir, o próprio ADM do fórum mostra isso ele mostrou um anúncio falando que um cliente da Olx comprou um carro e não recebeu e falou que a Olx iria responder com uma ação na justiça pelo fato, aqui estar a responder da Olx

https://m.migalhas.com.br/quentes/255786/olx-nao-deve-indenizar-por-produto-que-nao-foi-entregue. Aí fica a dúvida porque membros não podem divulgar seus trabalhos, e alguns adms podem?

 

https://olxbrasil.zendesk.com/hc/pt-br/articles/211375569-Termos-e-Condições-de-Uso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
20 minutos atrás, Williamss disse:

 

Boa noite!

Cara de novo esse assunto? Vou explicar mais uma vez, temos doutores que cuidam da parte jurídica do fórum e com vendas/processos não queremos para o nosso lado, já caminhamos a passos curtos e ainda vem mais com isso? 

Simples, só não queremos problemas com justiça e nem com ninguém. Queremos um ambiente livre e com coisas livres para compartilharmos para baixar. (Não vendido e nem com riscos de ainda levarmos processo por pessoas de indole duvidosa se envolverem).

 

Imagina se em 2007, bem naquele comecinho alguém tivesse vendido a primeira revisão emulada? Ou até mesmo o primeiro npc/armor custom? Tu não saberia de nada hoje em dia! E outra cara, nem desenvolvedor você é. Pelo amor, se toque!

 

 

Respondendo sua pergunta: Por que o Administrador pode anunciar e você não? 

Spoiler

Significado de Administrador

substantivo masculinoAquele que administra, governa, dirige.Indivíduo que gerencia e administra totalmente empresas ou negócios públicos ou particulares.Aquele que possui um cargo administrativo, sendo responsável pela gestão, chefia ou supervisão de um estabelecimento; gerente.[Jurídico] Aquele que possui a tutela dos bens de pessoas consideradas legalmente incapazes.

 

Próximo que postar sobre área de vendas, vai ganhar logo uma suspensão de uns 60 dias!

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, de novo?

To começando achar que isso é algum desespero.

Postamos fontes de processo reais movidos contra marketplaces digitais, o que seu link prova @Williamss ?

Nós não somos crianças, somos adultos e sabemos das responsabilidades que demos aqui, inclusive já tivemos processo pra responder e sabemos o risco que temos a correr.

Poderíamos usar um área assim para monetização só fórum. Aí vocês vêem aqui falar que não abrimos por capricho da administração. Já está decidido, não vamos fazer e o assunto já está encerrado.

Quer comprar ou vender usem os grupos de marketplace que criamos no Facebook:

 

https://facebook.com/pg/l2jbrasil/groups/?ref=page_internal&mt_nav=0

 

Se alguém quiser conversar sobre isso chame a administração no privado, já deu esse assunto de transformar a l2jbrasil na sua quitanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este será meu último post sobre o assunto.

 

Seria vantajoso para nós?

Sem dúvidas. Pelo uso da plataforma, pela responsabilidade que nos exigiria, teríamos a ganhar financeiramente com uma área de vendas aqui, pois teríamos de cobrar uma taxa por transação, assim como todos sites similares fazem. Além da geração de conteúdo, movimentação, enfim, seria fantástico para todos!

 

 

A grande questão

Se é vantajoso, então por que não fazemos?

- Não queremos evoluir? É claro que queremos!

- A administração faz parte de um complô que quer controlar tudo? Definitivamente, nãaao!

Há uma mínima possibilidade, que devemos considerar, de termos bastante prejuízo com isso, pois temos um cenário jurídico e político bastante instável e injusto. A OLX, citada anteriormente, por exemplo, passou por duas situações...

Foi condenada a pagar R$ 87.000,00 (Processo TJ-GO 5229297.46.2017.8.09.0006), mas também foi vitoriosa em um outro processo de R$ 950,00 (TJ-DF 0701260-61.2017.8.07.0016), ambos de mesma natureza, mesmo motivo.

Se há uma possibilidade disso acontecer conosco, não iremos fazer. Não temos estrutura financeira para isso, infelizmente.

 

Espero que realmente tenha compreendido nosso ponto de vista. Sua ideia é ótima e já foi discutida várias vezes por nós, mas infelizmente, no cenário atual, é inviável.

Obrigado.

 

  • Gostei 2
  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



×
×
  • Criar Novo...