Jump to content
  • 0
christofer

PERSONAGEM APARECE DELETADO

Question

Gente, bom dia to fazendo mexeno numa rev gracia part 2 Só que meu personagem inicia ou deletado quano criado uma raca diferente da humana, e quando humana, aparece bugada pois so fica debaixo do chão

aparece esse error, WARNING Unknown Packet: d0:36 on State: AUTHED Client: [State: AUTHED.

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Esse comportamento, geralmente, acontece quando o protocolo de comunicação entre o cliente e o servidor não está correto. 

Os pacotes enviados cliente <-> servidor têm uma estrutura bem definida. Caso o cliente esteja esperando uma quantidade de bytes e o servidor envia uma diferente, pode acontecer esse comportamento, assim como também os bytes serem enviados em outra ordem. 

O provável que esteja acontecendo é que sua system não é compatível com seu servidor.

Se estiver utilizando uma system do Gracia Part 2, provavelmente é  Bug no servidor. Pelo comportamento seria na classe "UserInfo.java" (pode variar dependendo de qual distribuição você usa)

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

@Kharyus eu estou usando uma system do gracia final, porque estou usando o windows 10 64 bits e não sei como mudar a system o gracia part 2 pra funcionar lá, tem algum tutorial ou algo que possa fazer para me ajudar ?

• 0

Eu achei um servidor gracia parte 2 funcionando normal, peguei a system dele e o problema continua a não ser que esse servidor seja gracia final ne 

• 0
1 hora atrás, KhayrusS disse:

Não sei se tem algum tutorial, mas pelo que lembro é algum problema com o Themida. Tenta procurar uma system Gracia Part 2 "Unpacked Themida"

Não deu certo, não acho e nem sei como fazer para funcionar minha system gracia parte 2

• 0
46 minutos atrás, Natan Rasta disse:

Rapaz esse problema não é Causado pela versão do MySql não?

se não me engano li a um tempo atrás sobre este mesmo caso.

Vou testar, obrigado pela dica