Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revisão L2 Jfree - Gracia Final.


Posts recomendados

Oi galera veio trazer esta rev da L2 jfree, ela vem com item custom, npc para ir nos grandes boss, eventos joinTVT, TVT e CTF.

Sem source.

Bom, espero que tenham  um bom aproveito.

Link download da Rev:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link download da system win7/8:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link download da system win10:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Wemerson da silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Wemerson da silva disse:

Oi galera veio trazer esta rev da L2 jfree, ela vem com item custom, npc para ir nos grandes boss, eventos joinTVT, TVT e CTF.

Avisando que o download será de quase 1 gb por causa dos programas que vem junto com a rev.

Bom, espero que tenham  um bom aproveito.

Link download da Rev:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link download da system win7/8:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link download da system win10:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

se é pesado porque n upou no ytorrent?

 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

se é pesado porque n upou no ytorrent?

 

n sei mexer com isso kkk, mas porem vou refazer este download para tirar os programas.

4 horas atrás, •кααy• disse:

Um bom share pra area do GF, pena que não tem  source, pra alguém desenvolver mais essa area que ta parada.

é uma pena nao tem a source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Wemerson da silva disse:

n sei mexer com isso kkk, mas porem vou refazer este download para tirar os programas.

é uma pena nao tem a source.

até achei mais está com maven3 pra compilar, procurei uns tuto aqui mais não tive sucesso.

 

Source ~> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, •кααy• disse:

até achei mais está com maven3 pra compilar, procurei uns tuto aqui mais não tive sucesso.

 

Source ~> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

valeu , irei testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Compilei sem problemas aqui, qual problema vocês estão tendo para compilar esse projeto? Usei IntelliJ IDEA

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Compilei sem problemas aqui, qual problema vocês estão tendo para compilar esse projeto? Usei IntelliJ IDEA

 

vou tentar novamente, via intellij idea, tem algum tuto aqui no forum de como compilar com intellij idea?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, •кααy• disse:

 

vou tentar novamente, via intellij idea, tem algum tuto aqui no forum de como compilar com intellij idea?

Usei a prática mesmo, mas é mais ou menos igual o tutorial de compilação deles, só que depois que clonar e abrir todos os projetos no IntelliJ você vai abrir l2jfree-module e encima do xml do maven você clica com botão direito e manda criar um projeto maven, depois é só abrir a aba do maven e compilar normalmente.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tem como arrumar esse servidor gracia final com a soucer? sem erros de navio voador e etc??? estou querendo colocar um gracia final, estou procurando um servidor bom, porque estou sem o link para que eu mesmo possa compilar...... agradeço se alguém tiver o clinte gracia final também.

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

tem como arrumar esse servidor gracia final com a soucer? sem erros de navio voador e etc??? estou querendo colocar um gracia final, estou procurando um servidor bom, porque estou sem o link para que eu mesmo possa compilar...... agradeço se alguém tiver o clinte gracia final também.

vc quer um link para baixar o cliente gracia final ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Wemerson da silva disse:

vc quer um link para baixar o cliente gracia final ?

sim amigo,  mais eu acabei de encontrar um aqui mais não sei se o cliente é limpo ou tem algum servidor nele de algum. mais na verdade eu to a procurar d eum bom servidor mesmo mais bem memso, gracia final para que eu possa mexer e colocar online, e com os barcos voador funcionando e também os agathions funcionando, mais não acho nenhum aqui no forum que me der uma alegria, só servidor antigo e com muitos erros e bugs!, você tem algum servidor gracia final bom que possa me mandar? mesmo que só tenho npc gk global e npc buffer o resto fica por minha conta

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

sim amigo,  mais eu acabei de encontrar um aqui mais não sei se o cliente é limpo ou tem algum servidor nele de algum. mais na verdade eu to a procurar d eum bom servidor mesmo mais bem memso, gracia final para que eu possa mexer e colocar online, e com os barcos voador funcionando e também os agathions funcionando, mais não acho nenhum aqui no forum que me der uma alegria, só servidor antigo e com muitos erros e bugs!, você tem algum servidor gracia final bom que possa me mandar? mesmo que só tenho npc gk global e npc buffer o resto fica por minha conta

Sinto muito amigo, mas nao tenho, estas coisas sao dificil de achar e quem tem quer vender muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wemerson da silva disse:

Sinto muito amigo, mas nao tenho, estas coisas sao dificil de achar e quem tem quer vender muito caro.

eu só queria os links corretos só do gracia final para que eu podesse compilar mano, ta osso, se eu tivesse os links certos eu mesmo iria fazer um servidor fodastico e postar aqui no forum para geral baixar, primeiro iria ser você baixar, mais ta dificil, outra revisão que quero colocar online também é um H5 ou um Goddess Of Destructions mais aqui é raro ver alguma coisa do tipo para essas cronicas, aqui todos só usam interlude, pra ser sincero eu prefiro interlude, mais quero voltar a jogar minha raiz qui é o Gracia Final entende mano?.....

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

eu só queria os links corretos só do gracia final para que eu podesse compilar mano, ta osso, se eu tivesse os links certos eu mesmo iria fazer um servidor fodastico e postar aqui no forum para geral baixar, primeiro iria ser você baixar, mais ta dificil, outra revisão que quero colocar online também é um H5 ou um Goddess Of Destructions mais aqui é raro ver alguma coisa do tipo para essas cronicas, aqui todos só usam interlude, pra ser sincero eu prefiro interlude, mais quero voltar a jogar minha raiz qui é o Gracia Final entende mano?.....

Rev Hi5 eu tenho, é super boa, se vc quiser mando o link pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2019 at 06:29, Wemerson da silva disse:

Rev Hi5 eu tenho, é super boa, se vc quiser mando o link pra vc.

Você tem ai? gostaria de dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
21 horas atrás, teskley disse:

amigo . poderia me dizer como funciona o ssistema de bloqueio de determinado item para tal classe exemplo Titan quando usam bow fica com 1 de p atk ja as outras classes não como e qual arquivo devo mexer??

amigo aqui não é o lugar certo para esta pergunta, vc deve criar um tópico para esta pergunta, assim vc pode receber ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 20/03/2019 at 03:16, Tayran.JavaDev disse:

Tayran  voce nao teve erro com   " l2j-commons-1.3.0 " nao ?   pois o meu esta dando erro nesse ai, tanto  no intelijj quando no Eclypse 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Compilei sem problemas aqui, qual problema vocês estão tendo para compilar esse projeto? Usei IntelliJ IDEA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.