Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revisão L2 Jfree - Gracia Final.


Posts recomendados

Oi galera veio trazer esta rev da L2 jfree, ela vem com item custom, npc para ir nos grandes boss, eventos joinTVT, TVT e CTF.

Sem source.

Bom, espero que tenham  um bom aproveito.

Link download da Rev: http://www.mediafire.com/file/uao539raopk4pyn/Rev-GF-L2+Jfree.rar

Link download da system win7/8: http://www.mediafire.com/file/rryip5h4i5rcknz/Path-WinXP%2C7e8-Hundred-GF.rar

Link download da system win10: http://www.mediafire.com/file/diqx9kxzqcbbjlp/Path-Win10-Hundred-GF.rar/file

 

 

Editado por Wemerson da silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Wemerson da silva disse:

Oi galera veio trazer esta rev da L2 jfree, ela vem com item custom, npc para ir nos grandes boss, eventos joinTVT, TVT e CTF.

Avisando que o download será de quase 1 gb por causa dos programas que vem junto com a rev.

Bom, espero que tenham  um bom aproveito.

Link download da Rev: http://www.mediafire.com/file/47r429qh882dv52/Rev-GF-L2Hundred.rar/file

Link download da system win7/8: http://www.mediafire.com/file/rryip5h4i5rcknz/Path-WinXP%2C7e8-Hundred-GF.rar

Link download da system win10: http://www.mediafire.com/file/diqx9kxzqcbbjlp/Path-Win10-Hundred-GF.rar/file

 

 

se é pesado porque n upou no ytorrent?

 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

se é pesado porque n upou no ytorrent?

 

n sei mexer com isso kkk, mas porem vou refazer este download para tirar os programas.

4 horas atrás, •кααy• disse:

Um bom share pra area do GF, pena que não tem  source, pra alguém desenvolver mais essa area que ta parada.

é uma pena nao tem a source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Wemerson da silva disse:

n sei mexer com isso kkk, mas porem vou refazer este download para tirar os programas.

é uma pena nao tem a source.

até achei mais está com maven3 pra compilar, procurei uns tuto aqui mais não tive sucesso.

 

Source ~> https://github.com/l2jfree/l2jfree-ct2.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, •кααy• disse:

até achei mais está com maven3 pra compilar, procurei uns tuto aqui mais não tive sucesso.

 

Source ~> https://github.com/l2jfree/l2jfree-ct2.3

valeu , irei testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

[INFO] l2jfree-module-1.3.0 ............................... SUCCESS [ 15.712 s]
[INFO] l2j-commons-1.3.0 .................................. SUCCESS [ 15.285 s]
[INFO] l2j-mmocore-1.3.0 .................................. SUCCESS [  1.160 s]
[INFO] l2jfree-scripting-engines-1.3.0 .................... SUCCESS [  1.131 s]
[INFO] l2jfree-login-1.3.0 ................................ SUCCESS [ 10.247 s]
[INFO] l2jfree-core-1.3.0 ................................. SUCCESS [02:16 min]
[INFO] l2jfree-datapack-1.3.0 ............................. SUCCESS [01:04 min]
[INFO] ------------------------------------------------------------------------
[INFO] BUILD SUCCESS
[INFO] ------------------------------------------------------------------------
[INFO] Total time: 04:04 min
[INFO] Finished at: 2019-03-20T03:14:22-03:00
[INFO] Final Memory: 36M/335M

Compilei sem problemas aqui, qual problema vocês estão tendo para compilar esse projeto? Usei IntelliJ IDEA

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

 


[INFO] l2jfree-module-1.3.0 ............................... SUCCESS [ 15.712 s]
[INFO] l2j-commons-1.3.0 .................................. SUCCESS [ 15.285 s]
[INFO] l2j-mmocore-1.3.0 .................................. SUCCESS [  1.160 s]
[INFO] l2jfree-scripting-engines-1.3.0 .................... SUCCESS [  1.131 s]
[INFO] l2jfree-login-1.3.0 ................................ SUCCESS [ 10.247 s]
[INFO] l2jfree-core-1.3.0 ................................. SUCCESS [02:16 min]
[INFO] l2jfree-datapack-1.3.0 ............................. SUCCESS [01:04 min]
[INFO] ------------------------------------------------------------------------
[INFO] BUILD SUCCESS
[INFO] ------------------------------------------------------------------------
[INFO] Total time: 04:04 min
[INFO] Finished at: 2019-03-20T03:14:22-03:00
[INFO] Final Memory: 36M/335M

Compilei sem problemas aqui, qual problema vocês estão tendo para compilar esse projeto? Usei IntelliJ IDEA

 

vou tentar novamente, via intellij idea, tem algum tuto aqui no forum de como compilar com intellij idea?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, •кααy• disse:

 

vou tentar novamente, via intellij idea, tem algum tuto aqui no forum de como compilar com intellij idea?

Usei a prática mesmo, mas é mais ou menos igual o tutorial de compilação deles, só que depois que clonar e abrir todos os projetos no IntelliJ você vai abrir l2jfree-module e encima do xml do maven você clica com botão direito e manda criar um projeto maven, depois é só abrir a aba do maven e compilar normalmente.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tem como arrumar esse servidor gracia final com a soucer? sem erros de navio voador e etc??? estou querendo colocar um gracia final, estou procurando um servidor bom, porque estou sem o link para que eu mesmo possa compilar...... agradeço se alguém tiver o clinte gracia final também.

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

tem como arrumar esse servidor gracia final com a soucer? sem erros de navio voador e etc??? estou querendo colocar um gracia final, estou procurando um servidor bom, porque estou sem o link para que eu mesmo possa compilar...... agradeço se alguém tiver o clinte gracia final também.

vc quer um link para baixar o cliente gracia final ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Wemerson da silva disse:

vc quer um link para baixar o cliente gracia final ?

sim amigo,  mais eu acabei de encontrar um aqui mais não sei se o cliente é limpo ou tem algum servidor nele de algum. mais na verdade eu to a procurar d eum bom servidor mesmo mais bem memso, gracia final para que eu possa mexer e colocar online, e com os barcos voador funcionando e também os agathions funcionando, mais não acho nenhum aqui no forum que me der uma alegria, só servidor antigo e com muitos erros e bugs!, você tem algum servidor gracia final bom que possa me mandar? mesmo que só tenho npc gk global e npc buffer o resto fica por minha conta

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

sim amigo,  mais eu acabei de encontrar um aqui mais não sei se o cliente é limpo ou tem algum servidor nele de algum. mais na verdade eu to a procurar d eum bom servidor mesmo mais bem memso, gracia final para que eu possa mexer e colocar online, e com os barcos voador funcionando e também os agathions funcionando, mais não acho nenhum aqui no forum que me der uma alegria, só servidor antigo e com muitos erros e bugs!, você tem algum servidor gracia final bom que possa me mandar? mesmo que só tenho npc gk global e npc buffer o resto fica por minha conta

Sinto muito amigo, mas nao tenho, estas coisas sao dificil de achar e quem tem quer vender muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wemerson da silva disse:

Sinto muito amigo, mas nao tenho, estas coisas sao dificil de achar e quem tem quer vender muito caro.

eu só queria os links corretos só do gracia final para que eu podesse compilar mano, ta osso, se eu tivesse os links certos eu mesmo iria fazer um servidor fodastico e postar aqui no forum para geral baixar, primeiro iria ser você baixar, mais ta dificil, outra revisão que quero colocar online também é um H5 ou um Goddess Of Destructions mais aqui é raro ver alguma coisa do tipo para essas cronicas, aqui todos só usam interlude, pra ser sincero eu prefiro interlude, mais quero voltar a jogar minha raiz qui é o Gracia Final entende mano?.....

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

eu só queria os links corretos só do gracia final para que eu podesse compilar mano, ta osso, se eu tivesse os links certos eu mesmo iria fazer um servidor fodastico e postar aqui no forum para geral baixar, primeiro iria ser você baixar, mais ta dificil, outra revisão que quero colocar online também é um H5 ou um Goddess Of Destructions mais aqui é raro ver alguma coisa do tipo para essas cronicas, aqui todos só usam interlude, pra ser sincero eu prefiro interlude, mais quero voltar a jogar minha raiz qui é o Gracia Final entende mano?.....

Rev Hi5 eu tenho, é super boa, se vc quiser mando o link pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2019 at 06:29, Wemerson da silva disse:

Rev Hi5 eu tenho, é super boa, se vc quiser mando o link pra vc.

Você tem ai? gostaria de dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
21 horas atrás, teskley disse:

amigo . poderia me dizer como funciona o ssistema de bloqueio de determinado item para tal classe exemplo Titan quando usam bow fica com 1 de p atk ja as outras classes não como e qual arquivo devo mexer??

amigo aqui não é o lugar certo para esta pergunta, vc deve criar um tópico para esta pergunta, assim vc pode receber ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 20/03/2019 at 03:16, Tayran.JavaDev disse:

Tayran  voce nao teve erro com   " l2j-commons-1.3.0 " nao ?   pois o meu esta dando erro nesse ai, tanto  no intelijj quando no Eclypse 


[INFO] l2jfree-module-1.3.0 ............................... SUCCESS [ 15.712 s]
[INFO] l2j-commons-1.3.0 .................................. SUCCESS [ 15.285 s]
[INFO] l2j-mmocore-1.3.0 .................................. SUCCESS [  1.160 s]
[INFO] l2jfree-scripting-engines-1.3.0 .................... SUCCESS [  1.131 s]
[INFO] l2jfree-login-1.3.0 ................................ SUCCESS [ 10.247 s]
[INFO] l2jfree-core-1.3.0 ................................. SUCCESS [02:16 min]
[INFO] l2jfree-datapack-1.3.0 ............................. SUCCESS [01:04 min]
[INFO] ------------------------------------------------------------------------
[INFO] BUILD SUCCESS
[INFO] ------------------------------------------------------------------------
[INFO] Total time: 04:04 min
[INFO] Finished at: 2019-03-20T03:14:22-03:00
[INFO] Final Memory: 36M/335M

Compilei sem problemas aqui, qual problema vocês estão tendo para compilar esse projeto? Usei IntelliJ IDEA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.