Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

DIVULGAÇÃO paga ou gratis?


Arthur Alves

Pergunta

Bom dia/tarde/noite, pretendo abrir um servidor pela 2 vez, primeira nao deu certo infelizmente rsrs.. porem não estou tendo noção de como está o mercado de servidor do l2 crônica Interlude. Vocês acha que compensa mais pegar uma rev paga e divulgação paga, ou pegar uma rev do site aqui editar ao meu gosto e pagar uma divulgação  ou gratis? por que estou sem noção nenhuma de como está o mercado. Ficarei grato pela ajuda. Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
28 minutos atrás, Arthur Alves disse:

Bom dia/tarde/noite, pretendo abrir um servidor pela 2 vez, primeira nao deu certo infelizmente rsrs.. porem não estou tendo noção de como está o mercado de servidor do l2 crônica Interlude. Vocês acha que compensa mais pegar uma rev paga e divulgação paga, ou pegar uma rev do site aqui editar ao meu gosto e pagar uma divulgação  ou gratis? por que estou sem noção nenhuma de como está o mercado. Ficarei grato pela ajuda. Att

 

Acredito que se tratando do Servidor, dependendo muito do caso pode valer a pena comprar um servidor, mas apenas se a compra do servidor incluir a Source dele, pois assim você poderá editar 100% dele e aprimorar a seu gosto.

Sendo um gratuito como os do Forum aqui, com um bom conhecimento em edições, é possivel com certeza fazer a criação de um ótimo servidor, basta dedicação.

 

Sobre divulgação, Tudo que é gratuito se torna mais rentável é claro, mas nesse caso é necessário que você consiga ter vóz na internet, que no caso seria apresentar sua divulgação para um grande publico de L2, conhecer pessoas, pessoas que além de gostar do seu projeto, também ter influencia para que assim uma pessoa chame outras 50, e assim por diante.

Ou além de ter tudo isso você ainda assim, dedicar um valor X do seu investimento financeiro em divulgação, afinal tudo ajuda é claro.

 

O complicado de hoje em dia, é que é impossível( assim como sempre foi e sempre vai ser) agradar a todos, mas quanto mais direcionada sua divulgação for e mais aprofundada, melhor poderá ser o resultado.

Abraço!

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.