Jump to content
Grundor

Nós amamos unicórnios!

Recommended Posts

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

WkfWALh.jpg

Primeiro de abril sem trollagem? 

Se lembram da maior trollagem desse forúm? 

qBBetMT.png

Bons tempos..

Edited by Jondxz
  • Like 1
  • LOL 2
  • I love it 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Yo o/ Olá pessoal Bom, eu tenho observado há muito tempo um ''defeito''  horrível que eu acho L2 IL, que é causador de muito LAG! vou trabalhar na correção das mechas e posição de cor nas armas NG, D,  C, B, A  e S do Interlude. foram feitas algumas correções que  observei no ''FREYA/H5 para frente'' pela NCsoft. não coloquei o tópico na área de desenvolvimento, por que eu quero corrigir e ir repassando o update por download para vocês irem usando. Estou aberto a novas sugestões!: Preview Preview Preview Finalizado: I I I I I 50% Download da prévia:   Fotos
    • Boa tarde alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação de tattos mask para servidor c4 e ticket donate ?  as tattos,mask e tickt sao do antigo kosglad. fico agradecido tickt.txtTattos.txtMask.txt
    • Pode ser no mapeamento da System como o RootZero comentou, ou na função de equipar o item dentro da source (ai você vai ter que saber um pouco de Java pra debugar, testar e arrumar);
    • Muda as armas, ou tente mudar de system? creio que resolva. OBS: use uma system atualizada! Eu estou trabalhando em uma system para corrigir os defeitos do weapongrp do IL, logo logo vai estar disponível!
    • Obrigado a todos por me ajudar, como irei voltar atrabalhar com l2j vou pegar a mobius para estudo e ir testando. Sobre esse erro citado nela tem como ser consertado e só  se dedicar
  • Create New...