Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Projeto Ultimate Pré Configurado v .1 [Team Ultimate]


dlsouza

Posts recomendados

Projeto L2 Ultimate
 
==========================================================
 
Essa Revisao é com base na frozen 1132
 
Bom dia Pessoal!!!!
 
Venho disponibilizar para vocês meu projeto!!
 
Espero contar com a ajuda de vocês para que possamos
cada dia melhorar qual quer erro favor reportar que
estarei arrumado!
 
Com ajuda de vocês !!!
 
==========================================================
 
INFORMAÇOES
 
 
Events
 
TvT
CTF
==========================================================
 
 
 

 

==========================================================
 
✔Imagens do servidor
 
 
 
 
==========================================================
 
 
 
==========================================================
 
MOD´S
 
 
✔Offline✔
✔Clan Full✔
✔Barakiel Nobless✔
✔Barakiel Nobless Party✔
✔.menu✔
✔Wyvern protection'sEvent✔
✔Restart System✔
✔Npc Augment Item✔
✔Remove All itens Subclass✔
✔Show Npc Crest✔
✔AIO System✔
✔PvPs para Montar uma Lojinha ✔
Mod AIO CLAN SELLER Npc Exclusivo
✔Mod AIO SHOP Npc✔
Mod Fast Augment Npc ✔
Mod Siege Register Npc✔
✔Mod NPC Boss Info✔
Advanced PvP / PK Color System✔
✔Core Npc Buffer ✔
✔Flag Zone✔
✔Correção Announce PvP/ Pk✔
✔Rec Item✔
✔Custom Spawn Class✔
✔Classes Balance✔
✔Pvp Montar loja✔
✔Anuncio quando boss morre✔
 
==========================================================
 
 
✔Entre outros !!!✔
 
Proteções
 
✔[Trade Protect] Party, Combate✔
✔Bots Prevenções{Ant BOT}✔
✔Armor Equipment Restriction✔
✔weapons Equipment Restriction✔
✔Usar ou não dragões nas cidades.✔
✔Anti Phx Warehouse✔
✔Olympiad Skill Protect✔
✔Proibir AIO em Olympiadas ✔
✔Restriçao de Aiox usar skill fora da zona de paz✔
✔Proibir uso de AIO em Eventos TVT/CTF✔
 
✔etc✔
 
 
Editado por dlsouza
  • Gostei 1
  • Amei 2
  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, lineage2MasterGame disse:

Opa vamos testar

 

Amigo o patch esta com link offline ......

ta falando do meu patch?

6 horas atrás, lineage2MasterGame disse:

Opa vamos testar

 

Amigo o patch esta com link offline ......

Ue...vc n falou q seu server tava on para teste? a galera tá falando q tá off line

 

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Sony Iroon disse:

ta falando do meu patch?

Ue...vc n falou q seu server tava on para teste? a galera tá falando q tá off line

 

 

Sim estou fazendo uma manutenção nele , avisei na pagina que estaria desligado ......e vou ter que ir viajar amanha , não tem como eu estar on no servidor dando suporte sendo que to sozinho mão acho ninguem que possa estar comigo na parceria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lineage2MasterGame disse:

Sim estou fazendo uma manutenção nele , avisei na pagina que estaria desligado ......e vou ter que ir viajar amanha , não tem como eu estar on no servidor dando suporte sendo que to sozinho mão acho ninguem que possa estar comigo na parceria !

Mano eu até entraria contigo....mas....estou na fase do site do meu e do dominio se vc quizer q eu te ajude de outra forma farei com prazer!.

Agora, Sony Iroon disse:

Mano eu até entraria contigo....mas....estou na fase do site do meu e do dominio se vc quizer q eu te ajude de outra forma farei com prazer!.

É q agora n posso ajudar financeiramente pq estou pondo o meu on entendeu!?.

3 minutos atrás, lineage2MasterGame disse:

Sim estou fazendo uma manutenção nele , avisei na pagina que estaria desligado ......e vou ter que ir viajar amanha , não tem como eu estar on no servidor dando suporte sendo que to sozinho mão acho ninguem que possa estar comigo na parceria !

Add discord ai!

Agora, Sony Iroon disse:

Mano eu até entraria contigo....mas....estou na fase do site do meu e do dominio se vc quizer q eu te ajude de outra forma farei com prazer!.

É q agora n posso ajudar financeiramente pq estou pondo o meu on entendeu!?.

Add discord ai!

ADM#6996

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lineage2MasterGame disse:

ok vou add e conversamos !

blz

6 minutos atrás, lineage2MasterGame disse:

ok vou add e conversamos !

Aguardando add discord!.....

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sony Iroon disse:

blz

Aguardando add discord!.....

ja adicionei la so aceitar

5 minutos atrás, Thiago-ADM disse:

essa rev tinha aqui no forum ou eu estou enganado?

então nao sei , so sei que fui fazer o download e ta marcando que foi upada em 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2019 at 11:09, dlsouza disse:
 
 

Mano abri aqui seu Pre-Config e gostei bastante, bem organizado, com aparência diferente no jogo.. até agora não encontrei nenhum problema, espero que você poste mais trabalhos seus aqui pra movimentar o fórum, obg e parabéns pela revisão!

Obs: Só ajeitar  a gosto que fica ótima a revisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não postar a Source não adianta de nada...

L2JFrozen está com as proteções mais do que desatualizadas, funcionam inumeros exploits nela e alguns softwares como Cheats Engine e Phx (principalmente o novo que lançou este ano)

A primeira coisa que a L2JFrozen 2.0 fez ao recomeçar o projeto foi atualizar as proteções. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Elesis disse:

Se você não postar a Source não adianta de nada...

L2JFrozen está com as proteções mais do que desatualizadas, funcionam inumeros exploits nela e alguns softwares como Cheats Engine e Phx (principalmente o novo que lançou este ano)

A primeira coisa que a L2JFrozen 2.0 fez ao recomeçar o projeto foi atualizar as proteções. 

primeiro vc abaixa e testa antes de falar e por enquanto n vou desponibilizar a soucer ai ja e pedir de mais

5 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Mano abri aqui seu Pre-Config e gostei bastante, bem organizado, com aparência diferente no jogo.. até agora não encontrei nenhum problema, espero que você poste mais trabalhos seus aqui pra movimentar o fórum, obg e parabéns pela revisão!

Obs: Só ajeitar  a gosto que fica ótima a revisão

muito obrigado estou a disponibilização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.