Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Source] - Projeto L2-Guardian Versão Final


Posts recomendados

6 horas atrás, MrFreedomFights disse:

Ela está limpa, contem somente a system. No topico tem a source caso queira adicionar ou remover mods e tem também a versão já compilada.

muito obrigado amigo, n abusando mas vc poderia me indicar um tutorial que funcione nos dias de hoje de como compilar e add mod, aqui no forum são todos muito antigos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 horas atrás, Renatoguarizi2 disse:

muito obrigado amigo, n abusando mas vc poderia me indicar um tutorial que funcione nos dias de hoje de como compilar e add mod, aqui no forum são todos muito antigos 

Por nada! Bom eu aprendi com esses aqui:

 

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa nite meu amigo, não querendo ser chato, só queria te perguntar se para um servidor pvp, esse projeto poderia ser posto online, se por acaso ele esta balanceado de alguma forma, e se n me engano  sou novo nisso pra eu adicionar mods nesse peojeto teria que ser mod para l2jfrozen porque acho que ela está limpa né se n to enganado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Renatoguarizi2 disse:

boa nite meu amigo, não querendo ser chato, só queria te perguntar se para um servidor pvp, esse projeto poderia ser posto online, se por acaso ele esta balanceado de alguma forma, e se n me engano  sou novo nisso pra eu adicionar mods nesse peojeto teria que ser mod para l2jfrozen porque acho que ela está limpa né se n to enganado

Boa tarde! Para um servidor PvP requer sempre muita atenção na hora de editar porque sempre está com status altos (fora do comum), tudo é editável a sua forma. Para as atuais eu creio que esta esteja desatualizada, mas usável. Respondendo a outra pergunta, sim ela requer mods relacionados ao projeto Frozen. ela está com alguns mods até, os que estão no tópico principal.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrFreedomFights disse:

Boa tarde! Para um servidor PvP requer sempre muita atenção na hora de editar porque sempre está com status altos (fora do comum), tudo é editável a sua forma. Para as atuais eu creio que esta esteja desatualizada, mas usável. Respondendo a outra pergunta, sim ela requer mods relacionados ao projeto Frozen. ela está com alguns mods até, os que estão no tópico principal.

mas uma vez muito obrigado meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 at 01:12, Renatoguarizi2 disse:

boa nite meu amigo, não querendo ser chato, só queria te perguntar se para um servidor pvp, esse projeto poderia ser posto online, se por acaso ele esta balanceado de alguma forma, e se n me engano  sou novo nisso pra eu adicionar mods nesse peojeto teria que ser mod para l2jfrozen porque acho que ela está limpa né se n to enganado

O mais indicado é você pegar a revisão e mexendo como o dono do tópico falou eu digo isso pq eu peguei esse projeto e tô mexendo nele já notei várias coisas que precisa ser feito nela, eu mudei o core, geodata, retirei alguns mods, e atualizei o Java. (Bugs: atakspeed, altos status em vários itens, bug atacar e para, entre outras coisas.)

l2brazilcopia.png.3ac754004e176660c3c1cbdc68179859.png

Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

https://rafaeltech.com.br/repositorio/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BaianoSilva disse:

O mais indicado é você pegar a revisão e mexendo como o dono do tópico falou eu digo isso pq eu peguei esse projeto e tô mexendo nele já notei várias coisas que precisa ser feito nela, eu mudei o core, geodata, retirei alguns mods, e atualizei o Java. (Bugs: atakspeed, altos status em vários itens, bug atacar e para, entre outras coisas.)

meu amigo vc poderia compartilhar o seu prejeto ja que está mais adiantado,como atualização do java ,core, geodata, ajudaria bastante , e me economizaria muito tempo rsrs

se não for pedir muito é claro...

posso de chamar no pv ?

Editado por Renatoguarizi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Renatoguarizi2 disse:

meu amigo vc poderia compartilhar o seu prejeto ja que está mais adiantado ?

se não for pedir muito é claro...

posso de chamar no pv ?

eu não vou compartilhar aqui na L2JBrasil esse projeto, peguei esse projeto para algo que estou fazendo para um amigo.

10 minutos atrás, Renatoguarizi2 disse:

meu amigo vc poderia compartilhar o seu prejeto ja que está mais adiantado,como atualização do java ,core, geodata, ajudaria bastante , e me economizaria muito tempo rsrs

se não for pedir muito é claro...

posso de chamar no pv ?

Se você tiver noção de programação pegar a revisão da jorion e vai retirando algumas coisas de lá, eu fiz o que o rpz ai em cima falou.

l2brazilcopia.png.3ac754004e176660c3c1cbdc68179859.png

Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

https://rafaeltech.com.br/repositorio/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BaianoSilva disse:

eu não vou compartilhar aqui na L2JBrasil esse projeto, peguei esse projeto para algo que estou fazendo para um amigo.

Se você tiver noção de programação pegar a revisão da jorion e vai retirando algumas coisas de lá, eu fiz o que o rpz ai em cima falou.

Ha tudo bem , e que eu n mando de programação então pra mim fica um pouco dificil, tudo bem então de qualquer forma obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Falar Tropa! Ótima(o) Noite, Dia.

Estou trabalhando nesse projeto já tem alguns meses, e como estou empolgado para não deixar esse projeto morrer estou no meu tempo atualizando os códigos, muitos códigos antigos foram atualizado, adicionei uns mods novos. Preciso da ajuda de algumas pessoas para trazer uma l2jguardian 1.6 com varias correções e atualização.

Em 17/08/2022 at 12:11, Renatoguarizi2 disse:

meu amigo vc poderia compartilhar o seu prejeto ja que está mais adiantado,como atualização do java ,core, geodata, ajudaria bastante , e me economizaria muito tempo rsrs

se não for pedir muito é claro...

posso de chamar no pv ?

 

l2brazilcopia.png.3ac754004e176660c3c1cbdc68179859.png

Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

https://rafaeltech.com.br/repositorio/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 at 21:40, BaianoSilva disse:

Falar Tropa! Ótima(o) Noite, Dia.

Estou trabalhando nesse projeto já tem alguns meses, e como estou empolgado para não deixar esse projeto morrer estou no meu tempo atualizando os códigos, muitos códigos antigos foram atualizado, adicionei uns mods novos. Preciso da ajuda de algumas pessoas para trazer uma l2jguardian 1.6 com varias correções e atualização.

abre parte para seu projeto. que vamos ajudando.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.