Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2-jBAN] Interlude


BAN - L2JDev

Posts recomendados

5WSlku4.png

Olá a todos venho compartilhar um conteúdo meu que estava trabalhando em cima a alguns messes dias e horas!

bom ate onde eu testei estava tudo fluindo bem, eu usei a Base da jNeTWorK-32 para realizar esse projeto, venho trabalhando com muito carrinho e respeito para uso próprio, mais Hoje em dia e muito complicado Ligar um Server, sem ter paciência com Os Jogadores Brasileiro, muitos aprendem alguma coisa com o Fórum e se acha Configuradores Proficionesi que vendem ate Revisão de Outras Pessoas, bom isso não ira acontecer aqui Projeto Foi feito para o Fórum ultimamente testei grande coisas sem Problemas! peço a Ajuda de vocês que Ultilizem o Projeto e Sim a Source E Privada so mente para meu uso retirei todos os créditos possível que eu tinha adicionado, mais aproveitem o projeto esta bem Legal.

Bom todos que aprendem alguma coisa aqui, ou para de postar ou ficam arrogantes por saber mais que o amiguinho, bom todos que teve o prazer de conversar comigo sabe que não só esse tipo de pessoa e já que os Pro-em-JAVA Não tem cortagem de postar alguma coisa boa pros Zé Droguinhas   Do Fórum eu tenho.

 

Só não Podem vender o Projeto se foi disponibilizado em tão e GRATUITO!
Usem é não Abusem ;)

5Ct6tHd.gif

Até onde eu peguei ela estava com esse ultimo UpDate Feito pelo Baggos

 

 

 

Revision 32 [28/2/2018]

Phoenix Engine:

Phoenix events has deleted.

PvP Zone:

Fixed the problem with respawn button (bug for rev26)
Added .exit command. Gives you 3 sec to leave if you aren't in combat.
L2FlagZone renamed to FlagZone (as all the others zones). acis update.

Skills:

Chant of Victory/Magnus/ p.of wind/ p.of fire/ p.of water now you can change from one buff to the other without problem.
Fixed the heal with some hero weapons. (again rev 26 bug)
Many skills has been fixed/reworked with acis latest rev.

Other misc:

Fixed the problem with drop items on the ground.
Fixed the Observe mode in olympiad.
Double archer shot (by acis)
Added message when you add a subclass.
Removed the Menu panel from revision 28. We use another now.
The invul command for GM characters changed from //invul to //setinvul
Changed the style of the raidboss info npc.
Announce the clan name or player name on raidbosses kill.
ex. The raidboss Horus has been killed by blabla Clan. or by killer player. (Thanks Reborn for help)
Added announce on end siege when a clan win the castle.
ex. The clan Blabla has take the x castle.
Added a new way to recovery your MP with mana potion. (New Item Handler for mana potions).
With config you can set the value of MP recovery.
aI6mZpm.jpg
Added Infinity Mana Potion. Set it true and always you can use only 1 mana pot.
Added config for max value P.atk speed & M.atk speed.
ex. By default is 2000. So, the player will get max p.atk speed or m.atk speed 2000.

Vote System:

Removed the server link from announce.
Changed the info announce for votes

Startup System:

Reworked the whole system.

Removed:

Preview zones/buffs button/all the icons.
Added new style for Startup system. Check the PHOTOS
Cleric class removed. It was mistake to have the first class in there.

5Ct6tHd.gif

Os Meus Upgrade Foi adicionado

.status

   .deposito

.saque

.squad

.cancel

                                         .exit so funciona em FlagZone

                           //RaidFarm -  em teste

                                                  //pvp = 1 Bot que attack Jogadores

                                       //farm = 1 Bot que Attk Mobs

                                                                                       //fakes = HTML dos Bot que os Administradores podem Usar

O Projeto contem Mais modificações, mais não lembrei de todas mais vale apena fazer um teste e deixe seu curtir se gostou.

5Ct6tHd.gif

DOWNLOAD PROJETO/PATCHFULL

UZoNlPE.png

5Ct6tHd.gif

DOWNLOAD GEODATA

UZoNlPE.png

 

Se gostou Cruta o Projeto, que trago algumas atualizações do que forem achando! de Errado. 

So estarem arrumando o erro de membros que testarem e deixar o Curtida e comentar no tópico, vamos movimentar a jBrasil um fórum muito querido por mim.

5Ct6tHd.gif

 

 

 

CREDITOS!

BAN o GATO

BAGGOS o FOFO

 

 

Alguém dos Moderadores podem editar o Tópico e Arrumar os Link e colocar na Imagen Aqui não esta dando pra editar o Tópico dentro da Spoiler!
5Ct6tHd.gif

DOWNLOAD PROJETO/PATCHFULL

PROJETO L2-jBAN

5Ct6tHd.gif

DOWNLOAD GEODATA SERVIDOR PRECISA DE 4GB MINIMO PRA RODAR!

GEODATA

 

Projeto e um 70x XP/SP

Adena 75x

Inspirado em um Servidor C4

muito bem balanceado sem Custom e logico!

As tatto ja estão prontas pro servidor no-Custom olha no painel Admin.

 

Contribuições
Eu não afirmo ser um desenvolvedor especialista java, nem mesmo perto disto.

Vou atualizar isso com mais informações em breve.

 

Editado por Juvenil Amaro™
  • Gostei 6
  • Haha 1
  • Amei 3
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Ban disse:

 

 

Ae mano banaca a revisão, mas pq os comandos dos fakes player não quer funcionar?

eu escrevo os comandos que estão no post e nenhum funciona, poderia me explicar melhor de como usa-los?

onde posso editar os itens deles tbm etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Ae mano banaca a revisão, mas pq os comandos dos fakes player não quer funcionar?

eu escrevo os comandos que estão no post e nenhum funciona, poderia me explicar melhor de como usa-los?

onde posso editar os itens deles tbm etc

 

2 horas atrás, HityZ disse:

Boa tarde, você só não falou o que fez nela. ?

 

4 horas atrás, dodo_10 disse:

acha que daria dores de cabeça colocar esse pack online? falta muito a ser corrigdo?

Galera desculpem, eu postei a revisão errado :( muitas pasta de servidor aqui no Computador!

essa rev foi feita em base da aCis com outras 5 Rev que tenho a source peguei os melhores códigos e incrementei na minha.

ela foi feita no-custom

servidor 75x adena 70x

iniciantes inicia no-grade com uma quest de iniciante! para UP

Link da Revisão que eu uso essa aqui irei atualizar o topico principal com ela
essa funciona tudo ate os bot Basta puxar eles //pvp ou //farm foram os 2 que eu adicionei 

REVISÂO DATAPACK + PATCHFULL

Nela esta tudo que eu editei e da pra vocês editarem tambem!!!

 

Galera abrem a Spoiler que eu fiz no topico oficial e vocês vão ver algumas coisa que eu Fiz na revisão eu mexi em muita coisa a messes então e complicado pra lembrar de tudo
mais sobre a proteção etá muito boa, coloquei uns 3 tipos de Ant-Duplicação de Item ate pelos Pet foram atualizados, não tinha interesse de deixar o projeto pra download por isso não anotei tudo que eu fiz, mais não tem patifaria no projeto sou homem não Mlk!

Editado por Ban
  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ban disse:

 

 

 

Mano você não me respondeu onde eu edito os itens do fakes player, que ataca mobs e chars.. eu queria editar os itens deles e se for possível colocar até skills, mais uma coisa, se tem um pack de custons pra eu add nessa revisão? 

Exemplo:Sets,joias,weapons,acessory e etc

 

 

Edit:acabei de testar os fakes player e só o comando //pvp esta funcionando, o restante eu clicko e fala que não existe, nem o de deletar não funciona e nem o spawnrandom

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Mano você não me respondeu onde eu edito os itens do fakes player, que ataca mobs e chars.. eu queria editar os itens deles e se for possível colocar até skills, mais uma coisa, se tem um pack de custons pra eu add nessa revisão? 

Exemplo:Sets,joias,weapons,acessory e etc

 

 

Edit:acabei de testar os fakes player e só o comando //pvp esta funcionando, o restante eu clicko e fala que não existe, nem o de deletar não funciona e nem o spawnrandom

os Fakes Player não tem config pra voces mudar os itens isso apenas eu posso mudar, essa e uma revisão pra aprender ou aperfeiçoar, todo servidor online tem que ter rev e source uma revisão pre configurada não logo o servidor fecha pega a vião aprende java, tem varios tutorial aqui ensinado.

eu aprendi tudo aqui e você tmb e capaz isso e um revisão pronta pra uso se você quer os bot de sua maneira o certo e crialos você mesmo, esses bot eu passei meses fazendo funcionar os bot não e o foco da revisão e apenas pra um intuitivo que eu queria fazer para os raid boss.

 

Sobre os itens custom tudos os itens não importa a versão todos dao certo em qual quer cronica basta ter conhecimento e faze-los se tu esperar algum postar pra usar kkkkk ta perdendo seu tempo...

projeto e seguro confiavel sem patifaria sem travar sem bugs nunca liguei ele e travo ou uma Quest não funcionou e não tem creditos bom se quiser apenas os BOT amigo estude quebre a cabeça que tu consegue porque se eu consegui tu consegue e novamente os itens são editados apenas na source pra nego nao falar que ele tem um rev boa e vende ela por ai e gratuito ate agora você nao me falo de nem um erro esses comandos todos funciona perfeitamente. aqui

tanto o //pvp tanto //farme

14 horas atrás, dodo_10 disse:

acha que daria dores de cabeça colocar esse pack online? falta muito a ser corrigdo?

amigo não tive problemas com ela deixei ligada a mais de meses em um VPS apenas para uso próprio, as coisas que eu achei que não funcionava eu arrumei e não tem dor de cabeça, bom a não ser que tu acha algo que não daria pra editar pelo Pre-config mais e so portar que mando a sua atualização aqui mesmo disponível para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ban disse:

 

Sim mano, testei novamente aqui e a revisão esta boa de mais, só queria mesmo era mudar os itens dos Bot, mas enfim! testei bastante coisa aqui e nada de erro ate agora.. Obrigado por compartilhar conosco ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ninja01 disse:

Era isso que eu tavo procurando!

Muito bom!

 

11 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Sim mano, testei novamente aqui e a revisão esta boa de mais, só queria mesmo era mudar os itens dos Bot, mas enfim! testei bastante coisa aqui e nada de erro ate agora.. Obrigado por compartilhar conosco ^^

essa isso que eu queria também quando comecei o projeto, algo estável e subir um game com código fonte e servidor juntos...

adoro esse projeto uns dos que eu criei que fiquei mais feliz ainda mais com bot, e o que todos queria hHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdon por escribirlo en español mi portugues es malo... 

el projecto de baggos "l2jnetwork rev 32" tiene un backdoor o puerta trasera como quieran decirle , luego de unos 4 a 5 dias de crear tu personaje el mismo toma acceso nivel 8 de master admin... yo llevo unos dias buscando donde estara pero aun no encuentro nada... solo les advierto no pongan ese servidor online !!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2019 at 18:33, *=Koofs=* disse:

perdon por escribirlo en español mi portugues es malo... 

el projecto de baggos "l2jnetwork rev 32" tiene un backdoor o puerta trasera como quieran decirle , luego de unos 4 a 5 dias de crear tu personaje el mismo toma acceso nivel 8 de master admin... yo llevo unos dias buscando donde estara pero aun no encuentro nada... solo les advierto no pongan ese servidor online !!...

Apenas a sua tem isso desculpa ja testei a mais de 60 dias nunca tive esse problema. Favor teste! 

Editado por Nattan Felipe
Calma ban
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Junior Donizete disse:

Boa noite , na opniao de voces.. esta apto a colocar online ou tem bastante coisa a fazer ainda ?

Otimo trabalho , obrigado.

 

esta sim muito apto a colocar ON sim não tem problemas com o projeto basta configurar seus itens e GG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu gostaria de saber como eu edito o gameServer e loginSever, para que as pessoas possam entrar, porque eu mudo de todas as formas possíveis e não faço nada. não permite login ou qualquer coisa, modificá-lo de diferentes maneiras que as linhas são e não fazer nada
GameServer: # IP do DEDICADO ou do NO-IP Ou Localhost 127.0.0.1
Hostname =lineage2heart.sytes.net
LoginServer: # This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname
Hostname =lineage2heart.sytes.net

 

Eu os deixo assim e isso não ajuda
 

Editado por javierem

asdasdsad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2019 at 01:47, javierem disse:

 

 

Eu gostaria de saber como eu edito o gameServer e loginSever, para que as pessoas possam entrar, porque eu mudo de todas as formas possíveis e não faço nada. não permite login ou qualquer coisa, modificá-lo de diferentes maneiras que as linhas são e não fazer nada
GameServer: # IP do DEDICADO ou do NO-IP Ou Localhost 127.0.0.1
Hostname =lineage2heart.sytes.net
LoginServer: # This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname
Hostname =lineage2heart.sytes.net

 

Eu os deixo assim e isso não ajuda
 

Grande amigo, um detalhe em portante pode ser relembrado essa revisão se você ligar LocalHost em sua casa e tentar ligar seus amigos eles iram entrar você não, essa revisão busca um modo de funcionamento diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 56 minutos, Ban dijo:

Grande amigo, um detalhe em portante pode ser relembrado essa revisão se você ligar LocalHost em sua casa e tentar ligar seus amigos eles iram entrar você não, essa revisão busca um modo de funcionamento diferente !

 

Eu também pus isto em um vps ver se o problema fosse meu, e não acontece mas do logotipo

asdasdsad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Só uma pergunta qual arquivos modificar pra não alterar a interface do meu l2 e dos players?

 

edit arquivo que ja vem no seu patch

Editado por dodo_10

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Ban disse:

amigo isso e em JAVA desculpa logo logo estarei retirando pra você e todos!

 uma pergunta qual arquivos modificar pra não alterar a interface do meu l2 e dos players? os arquivos q já vem no seu patch e tem previsao pra quando posta sem essa mensagem do l2expert

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dodo_10 disse:

 uma pergunta qual arquivos modificar pra não alterar a interface do meu l2 e dos players? os arquivos q já vem no seu patch e tem previsao pra quando posta sem essa mensagem do l2expert

Ja estou retirando e aperfeiçoando mais alguns comandos em breve coisa de 1 dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Ban disse:

Ja estou retirando e aperfeiçoando mais alguns comandos em breve coisa de 1 dia!

Obrigado pela atenção mano , a rev está top retirando os créditos da pra por online sem dor de cabeça !

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2019 at 19:58, Ban disse:

Ja estou retirando e aperfeiçoando mais alguns comandos em breve coisa de 1 dia!

A Jnetwork 32 não tem as novas proteções disponibilizadas no fórum da acis, da pra usar exploits nessa rev, ao menos que vocÊ adicione as proteções e disponibilize pra galera a rev já com elas.

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.