Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft confirma que função Remover USB com segurança se tornou dispensável


Posts recomendados

  • L2JBr ADM
A última atualização do Windows 10 permite que o usuário retire seu pen drive sem hesitações


A Microsoft confirmou que a função de Remover USB com segurança não precisa mais ser usada, ao menos no Windows 10.

A atualização 1809, que foi lançada em outubro e começou a ser distribuída mais amplamente, conta com o recurso "remoção rápida", que impede que o sistema operacional tente gravar dados em um pen drive continuamente, garantindo a segurança do acessório.

Ainda assim, alguns computadores podem continuar apresentando a opção para remover seu pen drive de maneira segura; da mesma maneira, um tutorial para usar essa função ainda está disponível no site de suporte do Windows. De qualquer maneira, esses são apenas vestígios de uma era onde todo era cuidado era pouco para não queimar seu drive USB.
Fonte: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Sempre removi sem usar essa função, nunca deu problemas, mas também já ouvi casos de pessoas que já tiveram problemas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre removo com segurança, sim nunca e sendo assim nunca tive problemas com USB, mais ja concertei bastante eles pelo pronto de comando, limpando e formatando criando a nova partição e ativa ela. e bem bom saber dessa noticia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Grundor disse:
A última atualização do Windows 10 permite que o usuário retire seu pen drive sem hesitações


A Microsoft confirmou que a função de Remover USB com segurança não precisa mais ser usada, ao menos no Windows 10.

A atualização 1809, que foi lançada em outubro e começou a ser distribuída mais amplamente, conta com o recurso "remoção rápida", que impede que o sistema operacional tente gravar dados em um pen drive continuamente, garantindo a segurança do acessório.

Ainda assim, alguns computadores podem continuar apresentando a opção para remover seu pen drive de maneira segura; da mesma maneira, um tutorial para usar essa função ainda está disponível no site de suporte do Windows. De qualquer maneira, esses são apenas vestígios de uma era onde todo era cuidado era pouco para não queimar seu drive USB.
Fonte: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

eu nunca usei esse recurso, no dia que vi usarem isso em uma máquina na lan house, para colocar o pen drive em outro computador para imprimir um texto, o pen drive parou de funcionar.... 

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, em todos esses anos, queimei 2 pendrive, toda as vezes que tiro meu HD externo lembro de tirar usando essa função.

ainda bem que esse povo parou de complicar nossa vida ! :)

 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Só da merda realmente se você puxar ele na transferência de dados eu acho ( ao menos, aconteceu duas vezes comigo quando estava fazendo serviços para clientes, e queimei um pendriver no meu trabalho, meu patrão só faltou pegar um pedaço de pau e me bater por ter perdido documentos importantes do cara @_@ )

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.