Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

COMO ADICIONAR MOD (PHATOM-PLAYER) Ou (FAKE-PLAYER


thiago lucas

Pergunta

Olá Galera Do JBRASIL Aqui e meu primeiro Topico aqui no forum estou mechendo com Servidor faz umas semanas e gostaria da ajuda de voces vamos ao assunto.
Seguinte estava olhando umas rev's e vi muitas com o Mod "Fake-Player" Pois eu queria este mod em minha REV pois gastei um bom tempo mechendo nele Se poderem me ajudar serei Grato 

 

OBS: PEGUEI O MOD DE L2JROBOTO.                


                           

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

thank u GIF by Amanda

Editado por thiago lucas
EDIT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 10/04/2019 at 02:33, thiago lucas disse:

Olá Galera Do JBRASIL Aqui e meu primeiro Topico aqui no forum estou mechendo com Servidor faz umas semanas e gostaria da ajuda de voces vamos ao assunto.
Seguinte estava olhando umas rev's e vi muitas com o Mod "Fake-Player" Pois eu queria este mod em minha REV pois gastei um bom tempo mechendo nele Se poderem me ajudar serei Grato 

 

OBS: PEGUEI O MOD DE L2JROBOTO.                


                           

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tem que se saber qual sua rev primeiro e qual a rev do mod, caso sejam diferentes... Vai que adaptar o mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Tem a Source? 
Se sim..
Qual?

Ai depois dessas informações se for positivas
Está disposto a pagar auguem pra adicionar? Dependendo da rev Ninguem vai fazer isso de graça, alem de ser trabalhoso, arrumar bugs etc...

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dwbryel Eai amigo , eu tenho uma rev com o mod ja adicionado e tudo certinho , so não sei os comandos para poder adicionar os player's fake , voce podia me falar os comando para poder ta adicionando os player e tudo certo ?

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

os comandos são: //spawnrandom  para fazer aparecer um fake player de qualquer classe

há também o //spawnenchanter  (que deveria aparecer um mago, mas na prática aparece qualquer classe tbm)

tem o //deletefake  para apagar um fake player

tem o //spawnwalker giran  (que sumona um fake player que fica passeando em Giran).

Só tem esses comandos. Eu incluí aqui no meu servidor e criei outros comandos para sumonar mago, arqueiro, tanker, healer, etc...

no momento estou tentando fazer eles aceitarem party... mas ainda não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, Gryphon disse:

os comandos são: //spawnrandom  para fazer aparecer um fake player de qualquer classe

há também o //spawnenchanter  (que deveria aparecer um mago, mas na prática aparece qualquer classe tbm)

tem o //deletefake  para apagar um fake player

tem o //spawnwalker giran  (que sumona um fake player que fica passeando em Giran).

Só tem esses comandos. Eu incluí aqui no meu servidor e criei outros comandos para sumonar mago, arqueiro, tanker, healer, etc...

no momento estou tentando fazer eles aceitarem party... mas ainda não consegui.

Disponibiliza o codigo, caso não seja incomodo ? não encontrei ainda na frozen e nem no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/04/2019 at 14:00, Dwbryel disse:

Tem a Source? 
Se sim..
Qual?

Ai depois dessas informações se for positivas
Está disposto a pagar auguem pra adicionar? Dependendo da rev Ninguem vai fazer isso de graça, alem de ser trabalhoso, arrumar bugs etc...

Precisando de alguem pra, da uma ajuda aqui, estou disposto a pagar 😄 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.