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examplE

CHAMPION AURA / MASTERY SCROLL ENCHANT

Question

É um dos meus primeiros POSTS neste fórum, espero ter acertado o local para realizar este pedido.

 

Estou utilizando a REVISÃO 1074 Frozen, e estou querendo o mod em que os mobs CHAMPIONS venham com a OPÇÃO de ter a AURA DE DUEL.
OBS: Tentei adicionar o MOD que existe na MAXCHEATERS adaptado para Frozen só que depois de compilado, o efeito não aparece ingame. (Alem de alguns erros no ECLIPSE)

Meu outro pedido é, alguém tem o MOD de Scroll Enchant estilo Mastery? Aquele que não zera, nem quebra, caso falhe, mantenha o enchant que está e só suma o SCROLL?

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6 answers to this question

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15 minutos atrás, examplE disse:

OBS: Tentei adicionar o MOD que existe na MAXCHEATERS adaptado para Frozen só que depois de compilado, o efeito não aparece ingame. (Alem de alguns erros no ECLIPSE)

Posta os erros para que alguém consiga te ajudar.

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Instalei perfeitamente, sem nenhum erro o MOD de AURA

 

O MOD é o SEGUINTE:

Index: config/fun/champion.properties
===================================================================
--- config/fun/champion.properties (revision 694)
+++ config/fun/champion.properties (working copy)
@@ -41,4 +41,9 @@
ChampionRewardItemQty = 1

# Champion Mob Custom Title
-ChampionTitle = Champion
\ No newline at end of file
+ChampionTitle = Champion
+
+# Enable aura from champion mobs
+# 0 - no aura / 1 - blue aura / 2 - red aura
+# Default = 0
+ChampionEnableAura = 0
\ No newline at end of file
Index: head-src/com/l2jfrozen/Config.java
===================================================================
--- head-src/com/l2jfrozen/Config.java (revision 694)
+++ head-src/com/l2jfrozen/Config.java (working copy)
@@ -1454,6 +1454,7 @@
public static int L2JMOD_CHAMPION_REWARD_ID;
public static int L2JMOD_CHAMPION_REWARD_QTY;
public static String L2JMOD_CHAMP_TITLE;
+ public static int L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA;

//============================================================
public static void loadChampionConfig()
@@ -1481,6 +1482,8 @@
L2JMOD_CHAMPION_REWARD_ID = Integer.parseInt(ChampionSettings.getProperty("ChampionRewardItemID", "6393"));
L2JMOD_CHAMPION_REWARD_QTY = Integer.parseInt(ChampionSettings.getProperty("ChampionRewardItemQty", "1"));
L2JMOD_CHAMP_TITLE = ChampionSettings.getProperty("ChampionTitle", "Champion");
+ L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA = Integer.parseInt(ChampionSettings.getProperty("ChampionEnableAura", "0"));
+ if (L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA != 0 && L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA != 1 && L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA != 2) L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA = 0;

}
catch(Exception e)
Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/NpcInfo.java
===================================================================
--- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/NpcInfo.java (revision 694)
+++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/NpcInfo.java (working copy)
@@ -193,7 +193,14 @@
writeD(0000); // C2
writeC(0000); // C2

- writeC(0x00); // C3 team circle 1-blue, 2-red
+ if (Config.L2JMOD_CHAMPION_ENABLE)
+ {
+ writeC(_activeChar.isChampion() ? Config.L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA : 0);
+ }
+ else
+ {
+ writeC(0);
+ }
writeF(_collisionRadius);
writeF(_collisionHeight);
writeD(0x00); // C4

 

 

Sabem se existe algum problema nele?

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A aura dos champions são mostradas no " NpcInfo.java " tente trocar essa parte:

 + if (Config.L2JMOD_CHAMPION_ENABLE)
+ {
+ writeC(_activeChar.isChampion() ? Config.L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA : 0);
+ }
+ else
+ {
+ writeC(0);
+ } 

por isso:

+if (Config.L2JMOD_CHAMPION_ENABLE)
+{
+ writeC(_npc.isChampion() ? 0x02 : 0x00);
+}
+else
+{
+writeC(0x00);
+}

Se nao der certo troque o "_npc" por "_activeChar" e teste


gyk6KWs.jpg

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Posta ae seu arquivo NpcInfo.java  original pra eu ver como que está pra eu ver


gyk6KWs.jpg

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