Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite RedTotal Html by Polaco


_Polaco_

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Site em html criado por mim tenho varios modelos seguindo esse estilo e outro estou disponibilizando apenas esse, para ver ou adquirir outro entre em contato comigo.

O que vai no pacote e a pagina inicial voce podera através dela criar as outra tipo download, info etc.. Basta apenas copiar a index renomear para a pagina desejada e editar o html como desejar.

Tutorial simples de alterar a fan-page e o time para grande open.

Grand open:

em iso2030-04-27T00:00:00   altera para a data desejada exemplo: 12/06/2019 as 12:00 ficaria assim = iso2019-06-12T12:00:00

Para muda a Fan-page em: 2FL2Amalur%2F mude para nome da sua fan-page exemplo: PortalMultibox  ficaria assim 2FPortalMultibox%2F

Vantagens de usar um site em html: Ele e totalmente seguro contra todos ataques

Desvantagens: Por ser um site em html ele não necessita de banco de dados porem para usalo vc tera que libera criação de contas automaticas, não conseguira usar rankings nele ou qual quer coisa que necessite de um banco de dados.

Link do Site rodando: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download do WebSite:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por _Polaco_
Erro nas imagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.