Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

vote-games


dodo_10

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 minuto atrás, Levy disse:

 

Ainda esta no mercado? Acho que isso responde! Próxima pergunta! aowoawo

kkkk cara pensei que estava boa antes de comprar vim tirar as duvidas comprei mas fazem 2 anos atraz quais estao no mercado? compensando mais qualquer coisa se nao quiser responder aqui pode mandar mp so pra me da uma força mesmo

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, dodo_10 disse:

kkkk cara pensei que estava boa antes de comprar vim tirar as duvidas comprei mas fazem 2 anos atraz quais estao no mercado? compensando mais qualquer coisa se nao quiser responder aqui pode mandar mp so pra me da uma força mesmo

Interlude: Que eu saiba tem uma galera que vende ai: @Oseias Garcez, @Mayke Mendes, @Kelvin, @-= JRGames =-. Únicos que sei ou que já ouvi falarem que vendem! Não sei se procede também.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo o Google vai dizer muitos a favores e contra estou aqui pra pedir opinião nos tempos recentes de quem adquiriu por agora é saber se tá valendo a pena como vou pesquisar isso no Google, aqui eh area de duvida então estou tirando a minha

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.