Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Magnific interlude Server


Posts recomendados

Estou recrutando equipe para desenvolvimento de um servidor interlude

tenho vps , site , hospedagem 

Contato no tópico ou por MP.

 

Requisitos minimos : Maior de idade , ativo com discord 

caso tenha conhecimento em edições de textures , npc , balance , adaptacao , compilacao , tambem ajuda bastante

aguardo contato !

 

Editado por Marlon
Não divulgue seus contatos desta forma, preserve-se.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá meu amigo primeiramente um bom dia, estou interessado em entrar na parceria contigo para desenvolver esse servidor mas tenho minhas dúvidas, qual a versão que deseja e quantos X seria ?

Nome: Guilherme Szabo

Idade: 21 Anos (nada de mulecagem)

Conhecimentos: SQL, edições da system completa, textura, npc, html, balanceamento, compilação e edição geral da rev e mais.

Não tenho dinheiro para investir, mas tenho força de vontade e tempo livre para projetarmos um bom servidor garanto que vai ser um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, L2Recovery disse:

Olá meu amigo primeiramente um bom dia, estou interessado em entrar na parceria contigo para desenvolver esse servidor mas tenho minhas dúvidas, qual a versão que deseja e quantos X seria ?

Nome: Guilherme Szabo

Idade: 21 Anos (nada de mulecagem)

Conhecimentos: SQL, edições da system completa, textura, npc, html, balanceamento, compilação e edição geral da rev e mais.

Não tenho dinheiro para investir, mas tenho força de vontade e tempo livre para projetarmos um bom servidor garanto que vai ser um bom trabalho.

Boa noite meu amigo , versão interlude , em relacao a dinheiro fica tranquilo 

 te mandei um MP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.