Jump to content
  • 0
LucasSafeno

[L2JBRASIL] Erro LoginServer,GameServer

Question

Opa meus caros, 

Então, eu tô voltando a brincar com L2 pra passar o tempo e aprimorar umas coisas em relação a programação.

Porém, não sei se foi esses longos anos afastados que me deixaram mais lento, mas não tô conseguindo resolver o Problema.

Eu tô com o My SQL Server 8.0 instalado, deu aquele erro por causa do plugin de autenticação que essa nova versão ta usando,mas ai eu resolvi. Reconfigurei pra usar autenticação compatível com as versões 5.x.

Agora estou me deparando com esse erro e não tô sabendo lidar.

spacer.png

Grato pela atenção, meu povo.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

8.0

Em 19/05/2019 at 10:49, KhayrusS disse:

Pelo que parece a lib que está utilizando não e compatível com a versão do MySql, qual a versão do mysql-connector ?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• opa pega no Cliente C6 do interlude normal?
    • Post Atualizado com varias correções e foi implementado o Elemental Spirits. 
    • sim, sai atualizacoes diariamente, o open source deles 'e a cada sei la quantos meses =p
    • Uma duvida, tu paga por essa pack ? A Mobius tem source open até onde eu sabia Oo 
    • Tem que ser o JAVA que ta no post sim, pode ser o navicat esse msm, agora o Editor da System tem que ver, e sim funciona em Windows 10
    • Boa noite, sou leigo, pego rev e fico editando a meu gosto e brincando um pouco mudando algumas coisas, gostaria de ver essa rev, eu uso esse  javaque está no post e o navicat 8.0 ? qual editor pra system? ? Valeu pela postagem, não sou profissional, não tenho muito tempo, mas gosto de brincar um pouco!  EDIT: será que funciona no win 10?
    • Post Atualizado com a versão mais recente da REV. Teve diversos updates em trilhões de arquivos... Sobre mobs invisiveis, acredito que possa ser a system que nao esteja completa, testa essa aqui System!  É a system do Kharyus talvez funcione, nao sei...
    • Hola amigos ami me esta dando errores al querer logear una cuenta 😪 C:\xampp\htdocs\Full Web\classes\banco.class.php:24 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\Full Web\classes\banco.class.php(16): banco->conecta() #1 C:\xampp\htdocs\Full Web\classes\accounts.class.php(6): banco->__construct() #2 C:\xampp\htdocs\Full Web\modulos\usuarios.php(16): accounts->__construct() #3 C:\xampp\htdocs\Full Web\funcoes.php(47): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\Full Web\index.php(531): loadmodulo('usuarios', 'login') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\Full Web\classes\banco.class.php on line 24
    • Bug: Forgotten Temple - Mobs Death Fire e Fire Archer ( MOBS INVISÍVEIS E AGRESSIVOS QUE TE ATACAM E VC NAO CONSEGUE PEGAR TARGET PARA MATA-LOS ENTÃO VC MORRE) o ID do Fire Archer é 20750 porém não consegui encontrar o arquivo do spawn dele. talvez o bug possa estar aqui:     <npc id="20749" level="32" type="Monster" name="Death Fire">     <npc id="20750" level="29" type="Monster" name="Fire Archer"> aqui no meu pack eu deletei os minions do death fire ai parou meu problema de morrer pro mob invisivel. DELETE ISSO AQUI:             <minions name="Privates">                 <npc id="20750" count="2" respawnTime="0" weightPoint="1" />             </minions> Os mobs Roxide's Follower tbm está invisível.  Outro mob invisível: Swamp Warrior em Aligator Island ( lembro que tem um mob invisivel em ant nest tbm mais nao lembro o nome agora. ) ( eu deletei eles aqui no meu sv. pelo menos nao vai ter mais mob invisivel ) Outro erro: Joia zaken está dando uma skill com o nome Orfen, e essa skill é bugada, quando tenta usar ela da erro no servidor inteiro. ( e so vc remover essa skill la no item no arquivo do zaken earring ) Outro erro: ( e so trocar as skills, isso se tiver adicionado no sv, ainda nao deu tempo de eu ver isso ) as jóias tops do baium e queen ant se não me engano estão dando a skill passiva do damaged baium que é aquele baium que nem presta... resumindo o baium só ta dando +1 de bleed. ( vou tentar arrumar isso aqui agora...) Só contando pra vcs os erros que tem.. quem quiser anota ai!!!
  • Create New...