Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share] Weapongrp RootZerO


Henrique S

Posts recomendados

KB1fysu.png

Yo o/

Olá pessoal

Bom, eu tenho observado há muito tempo um defeito  horrível que eu acho no L2 IL, que é causador de muito LAG!
vou trabalhar na correção das mechas e posição do brilho/cor das armas NG, D,  C, B, A  e S do Interlude.
foram feitas algumas correções que  observei no FREYA/H5 para frente'' pela NCsoft.
não criei o tópico na área de desenvolvimento,  justamente para passar cada update por download para vocês.

Estou aberto a sugestões!
Finalizado: I I I I I I I I - 85%

----------------------------------------------------------------------------------------------------//------------------------////----------------------
Download

Sinz3uG.png&key=afc2ca22b4e1f0baf5000582b8ef902f3f3470ad4e6ca814c06e0e48cbd2377e
 
Fotos
 

Finalizado: I I I I I I I I - 85%

60593166_197681891210789_841762617344131072_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=QXiCQObCTkoAX8LOf5m&_nc_ht=scontent.fcgb1-1.fna&oh=d2866386c283d395156358a3e3f8a303&oe=5EE61610

60354223_197681827877462_8078841923386736640_o.jpg?_nc_cat=101&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=z1e1UL94m9AAX-xwJ2o&_nc_ht=scontent.fcgb1-1.fna&oh=3242c834ab1df4b452115ce91d3be014&oe=5EE5D6A1
 
60350029_197681817877463_4981126082888466432_o.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=gEgkJjJ1UCwAX89aC_Z&_nc_ht=scontent.fcgb1-1.fna&oh=9a321364b9440d6f641f7037e5ab36dc&oe=5EE51187
60340881_197681804544131_6354496095451611136_o.jpg?_nc_cat=111&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=OmD5LENioIcAX_-PjX2&_nc_ht=scontent.fcgb1-1.fna&oh=75bffc679e2a395a8b780f7b6a4c5dfd&oe=5EE55301
60337958_197681907877454_8140293293255688192_o.jpg?_nc_cat=109&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=L4WlDV---I4AX8Q7Mau&_nc_ht=scontent.fcgb1-1.fna&oh=2227e563d87e75053e57781738117c04&oe=5EE4AF2A
60095899_197681914544120_1063177162229547008_o.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=lz-sG_30OP8AX-ACNyk&_nc_ht=scontent.fcgb1-1.fna&oh=e69a685127824175c52d0cb57f3bc3f6&oe=5EE6064B
60164385_197681971210781_5319982492688580608_o.jpg?_nc_cat=109&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=-WIksxuu340AX8dz-rp&_nc_ht=scontent.fcgb1-1.fna&oh=cef3117621430d2c0f75052037a6cbe3&oe=5EE538FA
 

weapongrp.zip

Editado por Henrique S
Atualizado 16/05/2020 , Adicionado novas fotos.
  • Gostei 11
  • Amei 5
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Top mano uma coisa que estava realmente faltando , progresso estou acompanhando seu tópico força ! 

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, LOCODARKRG disse:

esperando ancioso.........poucas pessoas se atentão a esses detalhes........mais com certeza são os mais importantes 

 

16 horas atrás, SmoothCriminally? disse:

Top mano uma coisa que estava realmente faltando , progresso estou acompanhando seu tópico força ! 

 

9 horas atrás, Marlon disse:

Que top mano, parabéns, com certeza um excelente conteúdo! 

Obrigado pessoal..

hoje vai sair mais umas correções, até a noite posto aqui! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas (S) Finalizadas.??

6590 Angel Slayer Crt. Damage
6591 Angel Slayer HP Drain
6592 Angel Slayer Haste
6593 Shining Bow Cheap Shot
6594 Shining Bow Focus a,
6595 Shining Bow Crt. Slow
6599 Saint Spear Health
6600 Saint Spear Guidance
6601 Saint Spear Haste
6602 Demon Splinter Focus
6603 Demon Splinter Health
6604 Demon Splinter Crt. Stun
6605 Heavens Divider Haste
6606 Heavens Divider Health
6607 Heavens Divider Focus
6608 Arcana Mace Acumen
6609 Arcana Mace MP Regeneration
6610 Arcana Mace Mana Up
7575 Draconic Bow
7576 Draconic Bow Cheap Shot
7577 Draconic Bow Focus
7578 Draconic Bow Critical Slow
6596 Dragon Hunter Axe
6597 Dragon Hunter Axe Health
6598 Dragon Hunter Axe HP Drain
6587 Imperial Staff Empower
6588 Imperial Staff MP Regeneration
6589 Imperial Staff Magic Hold
6584 Basalt Battlehammer HP Drain
6585 Basalt Battlehammer Health
6586 Basalt Battlehammer HP Regeneration
6580 Tallum Blade*Dark Legion's Edge
6581 Forgotten Blade Haste
6582 Forgotten Blade Health
6583 Forgotten Blade Focus

Mais tarde posto a atualização.

Vou terminar de finalizar as armas Grade (a) (b) (c) e (d)

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LOCODARKRG disse:

root quando postar a atualizaçao faz um resumão explicando melhor oque foi fixado....

Correção das mechas e posição do brilho/cor nas armas principais do jogo, desde [no grade] a [grade s] que vieram tortos ou excessivo no IL

No momento estou nas Garras C, o restante acima de C está quase todo corrigido!

Saiu a atualização que falei, podem conferir!  reportem aqui qualquer coisa

http://www.mediafire.com/file/35odfs0k7mnl5n1/weapongrp.dat/file

 

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como postar uma print de um antes e depois ? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eae galera blz? Vou estar voltando com a correção deste trabalho em breve, mas, preciso do Feedback galera.
caso ao contrário vou ficar sem incentivo que acaba me desanimando.

abrçs..

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom um feedback positivo! Vamos lá, gente! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2019 at 13:22, RootZerO disse:

Provavelmente deve ter acontecido alguma coisa com o servidor onde upo as imagens.

vou ver o que posso fazer para recuperar elas.

Eu não entendo nada a respeito disso, na verdade nunca nem reparei isso, mas o que posso ajudar é curtindo e realçando que isso é um trabalho bem feito com certeza, tantos customs, mas ninguém se atentou a isso.

Parabéns

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Pessoal, obrigado a todos que testaram. Por enquanto estou sem PC para voltar com as correções! Mais em breve voltarei e deixarei elas melhoradas como muitas que foram melhoradas nas crônicas acima do IL..  jaja tô de volta, é só uma questão de tempo para achar PC top kkk

Abrçs 💕

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Henrique S changed the title to [Share] Weapongrp RootZerO

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.