Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Classic 2.4 - SecretOfEmpire


Dwbryel

Posts recomendados

Não sei dizer o quão jogável está, mas sei que está sendo atualizado diariamente, dentro do possível estarei atualizando!

spacer.png

O Patch Notes dele completo (Oficial)
https://eu.4game.com/patchnotes/lineage2classic/133/

 

Basicamente chegou o "Interlude" no Classic!

Vou compartilhar a primeiro momento apenas o compilado.
Talvez mais pra frente poste junto a source.

Downloads

Adicionais

BitBucket Mobius: https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/L2J_Mobius_Classic_2.4_SecretOfEmpire/

Client: https://drive.google.com/uc?id=1pukdKmUvpSxdeCcBDmWKW3wXLY-fy4Y4&export=download 
Client 2: https://drive.google.com/uc?id=1cjXeceqcEYjvzF1OMDk8snB8nnC4KsVx&export=download
Geodata: http://www.mediafire.com/file/urs2uvjnwltk7ub/L2J_Mobius_Classic_2.2_Antharas_Geodata.zip
JDK: http://www.mediafire.com/file/514ah8a77dk5j7a/jdk-10.0.2_windows-x64_bin.exe
System https://drive.google.com/file/d/169xWWShZ-Ti1Nmg51FdQI7X2qyMIIXqv/view?usp=sharing by Warring
Mirror Sistem 228 / https://www.mediafire.com/file/6sesbvhlhn98vb2/L2J_Mobius_Classic_3.0_TheKamael.zip/file / https://fex.net/s/mfsfoxa

Editado por Dwbryel
  • Gostei 9
  • Amei 4
  • Obrigado 5

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eita, eu aqui tentando compilar o pacote da L2JMobius IL para estudar ele, e já sai um classic baseado no Interlude kkkk

Top vou testar! Disponibiliza a system pra nois ??

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ArquivoL2 disse:

Eita, eu aqui tentando compilar o pacote da L2JMobius IL para estudar ele, e já sai um classic baseado no Interlude kkkk

Top vou testar! Disponibiliza a system pra nois ??

tá junto ao cliente se nao me engano já.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado mano

Valeu por compartilhar irmão.

Baixando

 

Poderia postar a system separada ?

tenho o Client aqui já 

Editado por SaYmOn Cordeiro
ajuste

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, pack bom. jogável, porém tem os mesmo erros que o outro pack... itens que não funcionam, por exemplo " Brooches" e as joias broches. caramba isso é mto importante uma das coisas mais legais das novas cronicas e mesmo assim os caras não arrumam... parece que eles nem sabem oque é BROOCH por isso não arrumam.

outra coisa que vi. é que grade S não é possível usar argument...  outro detalhe importante, quando vai argumentar armas S diz que o item é inutilizável.

Se alguém me ajudar a arrumar os brooches eu passo o link de todos os meus npcs e community prontinhos 100% ( e ficaram top em! )

avjxpi.jpg

madlvp.jpg

2licz1z.jpg

21mrry0.jpg

iy3ggx.jpg

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2019 at 02:09, Mr.Kadu disse:

Quando estiver bem organizando ai sim compensa investir no classic , obrigado por compartilhar 

mais é assim mesmo mano, eu acho que o objetivo é todo mundo que gosta disso baixar e tentar arrumar oque consegue e assim a gnt vai melhorando... tu não vai achar uma rev prontinha pra por online grátis, eu acho que nem as pagas são 100%.... Se for pra faze um classic igual interlude é só coloca online que vai roda sem problema, mais a questão aqui é fazer os novos itens serem utilizáveis... então a galera tem que focar nisso, arrumar os itens que não funcionam... pq a "CARCAÇA" do servidor já está pronta.... por exemplo, meu pack que eu baixei já ficou 100% a minha maneira. npcs, comunity, mobs, bosses, farm.. ta tudo alterado a minha maneira mais eu não vo posta pq se não a galera copia e coloca um sv online igual o meu e ai vão pensar que foi eu que copiei.... então acho que temos que focar em arrumar esses itens e esses bugs, ai a customização fica a critério da criatividade de cada um.

2 minutos atrás, Robert-Downey disse:

Esse client ai no gd ferrou comigo! alguém tem ele pelo torrent?

vc tem que baixar o cliente que ele postou aqui mano. pq o oficial é a mesma cronica, porém a entrada do jogo e algumas coisas só tem no oficial, eles tiveram que pegar a entrada do classic saviours pra por no secrets of empire. então ficou um cliente um pouco modificado... se vc tenta entra com o cliente oficial não vai rodar.

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CaliphYaziD disse:

vc tem que baixar o cliente que ele postou aqui mano. pq o oficial é a mesma cronica, porém a entrada do jogo e algumas coisas só tem no oficial, eles tiveram que pegar a entrada do classic saviours pra por no secrets of empire. então ficou um cliente um pouco modificado... se vc tenta entra com o cliente oficial não vai rodar.

Sim eu  já fiz o teste! eu não estou consigo baixar o client do post é pelo drive google.

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Robert-Downey disse:

Sim eu  já fiz o teste! eu não estou consigo baixar o client pelo drive google.

tente reeiniciar o computador ou abrir com outro navegador de internet. eu tive esse problema e foi so reeiniciar o pc que deu boas.

 

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaliphYaziD disse:

tente reeiniciar o computador ou abrir com outro navegador de internet. eu tive esse problema e foi so reeiniciar o pc que deu boas.

 

Depende da internet também, a minha está um pouco ruim esses dias, dai fica vai e volta de 30 em 30 minutos, é muito chato..  isso acaba que concluindo o download e ele vindo corrompido! 

Em fim.. fiz um Paranauê aqui e deu certo! vou ligar ela e ver se acho alguma forma de corrigir os erros que tu falou, se não for no java eu acho que consigo ajeitar!.

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que se todos aqui juntos poderíamos trabalhar melhor em cima desse Pack.

que acha montar uma equipe todos nos e arrumando as coisas ?

Mobs da area do Zaken mesmo ta com dano surreal, to arrumando aos poucos aqui.

 

Editado por SaYmOn Cordeiro
ajuste

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Bom acredito que se todos aqui juntos poderíamos trabalhar melhor em cima desse Pack.

que acha montar uma equipe todos nos e arrumando as coisas ?

Mobs da area do Zaken mesmo ta com dano surreal, to arrumando aos poucos aqui.

 

me manda um mp me explicando melhor qual sua ideia mano 

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dwbryel disse:

teve alguns updates esses dias, devo atualizar a pack depois, a maioria tem haver com as Catabumbas e Necropolis, algumas formulas etc...

e você mesmo que ta att ?

então vou postar os erros por aqui mesmo pode ser ?

11 horas atrás, Mr.Kadu disse:

me manda um mp me explicando melhor qual sua ideia mano 

Assim manin arrumar para poder ficar estável entendeu ?

se todos ajudasse dentro de pouco tempo ela estaria bem estável.

Sao erros besta que tem, Items etc...

to testando as quests de recipes S agora.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei alguns erros! 1* é no cliente, os itens com S/A  estão sem o nome do s/a depois do nome da arma.

2* falta algumas armas S e skills como surrender do spell e outros.

O GM shop do GM está faltando adicionar muitas coisas para ajudar o GM a testar tudo.

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Robert-Downey disse:

Notei alguns erros! 1* é no cliente, os itens com S/A  estão sem o nome do s/a depois do nome da arma.

2* falta algumas armas S e skills como surrender do spell e outros.

O GM shop do GM está faltando adicionar muitas coisas para ajudar o GM a testar tudo.

2* falta algumas armas S e skills como surrender do spell e outros. ( Nessa Versao ainda nao tem as skills ! )

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

2* falta algumas armas S e skills como surrender do spell e outros. ( Nessa Versao ainda nao tem as skills ! )

é uma pena, talvez eu use ela mais para frente..

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

e você mesmo que ta att ?

então vou postar os erros por aqui mesmo pode ser ?

Sim.
Eu nao estou arrumando os bugs.
Mas veja os erros depois que tiver feito o update, pode ser que esteja ja corrigido, qualquer coisa envio lá e aguardemos.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o post com o pack pra versão mais atual (26-05-2019), mas como tem update todos os dias, vou tentar atualizar ao menos a cada 2/3 dias.
Maioria dos updates foi nas Catacumbas/Necropolis/EffectHandler/Formulas/Skills de atk/teleports/Skills e Scripts...

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skill Snipe de Sagitarius não funciona

skill snipe de sagitarius ta bugada. ela nao usa.. e quando tenta usar ela da bug. em relação ao surrender, acho que não tem surrender no classic. pelo menos meu spew singer no servidor oficial nao tem tbm.....

 

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mamute05 disse:

esta rev é base l2jmobius? se sim, ela esta melhor ou igual a mobius do outro post que você fez?

ela é L2JMobius. Ela como todas outras tem updates diarios, mas somente essa rev estou trazendo aqui.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.