Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Classic 2.4 - SecretOfEmpire


Dwbryel

Posts recomendados


O Cara deve ta achando que vai chegar num pack que lancou a 2 meses vai achar tudo 100%
é brincadeira =D nem interlude tem 100% imagine esse que tem 2 meses kkkk

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sõ porque você acha que é prioridade, não significa que é.
O Cara atualiza, programa boa parte das chronicas god+ Todos os dias saem atualização

spacer.png

Mas para você o cara nem sabe o que é a chronica, não sabe programar

spacer.png

 

Por essa e muito outros motivos desanimam, o que eu postei é um dos motivos dele desanimar programar, mas fiz porque ACHEI  que mereciam ter uma pack mais atual sendo atualizado...
Será mesmo?
Pra um server pvp porco, somente as Skills Funcionando e uma ou outra funcionalidade funcionando é ok, mas provavelmente nunca veremos uma pack dessas disponíveis pro pessoal.
Por que só querem sugar e sugar.

  • Gostei 3
  • Obrigado 1

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dwbryel disse:

Sõ porque você acha que é prioridade, não significa que é.
O Cara atualiza, programa boa parte das chronicas god+ Todos os dias saem atualização

Mas para você o cara nem sabe o que é a chronica, não sabe programar

Por essa e muito outros motivos desanimam, o que eu postei é um dos motivos dele desanimar programar, mas fiz porque ACHEI  que mereciam ter uma pack mais atual sendo atualizado...
Será mesmo?
Pra um server pvp porco, somente as Skills Funcionando e uma ou outra funcionalidade funcionando é ok, mas provavelmente nunca veremos uma pack dessas disponíveis pro pessoal.
Por que só querem sugar e sugar.

Tem total razão mano esses caras ai so querem sugar mesmo e vender para os outros.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dwbryel disse:

Sõ porque você acha que é prioridade, não significa que é.
O Cara atualiza, programa boa parte das chronicas god+ Todos os dias saem atualização

spacer.png

Mas para você o cara nem sabe o que é a chronica, não sabe programar

spacer.png

 

Por essa e muito outros motivos desanimam, o que eu postei é um dos motivos dele desanimar programar, mas fiz porque ACHEI  que mereciam ter uma pack mais atual sendo atualizado...
Será mesmo?
Pra um server pvp porco, somente as Skills Funcionando e uma ou outra funcionalidade funcionando é ok, mas provavelmente nunca veremos uma pack dessas disponíveis pro pessoal.
Por que só querem sugar e sugar.

sim, mais se for apenas por skill e itens é melhor baixar um interlude!!!!

oque traz o diferencial para essa nova cronica é exatamente isso. os brooches, as aparências.... tem umas 30 aparências diferentes. não faz sentido usar um pack desse se as coisas novas não funcionam... e lógico se tem um pack 100% com certeza vale a pena pagar. porém eu acho que nem os pack pagos estão bons... oque nos resta é usar oque está disponível....

Mais eu repito oque eu disse. com certeza o desenvolvedor parece não conhecer os broochs e esse Transformation system, NEM EU CONHEÇO direito, pq é totalmente novo. Mais com certeza é a coisa mais legal da cronica, ELE PODE SABER PROGRAMAR, MAIS DEIXAR ALGO TÃO LEGAL E IMPORTANTE COMO O TRANSFORMATION SYSTEM E OS BROOCHS O ÚNICO MOTIVO QUE ME VEEM A CABEÇA É QUE ELE NÂO CONHEÇE OU NÃO SABE ARRUMAR!!!! PQ DE QUE ADIANTA ELE ARRUMA O SERVIDOR INTEIRO E DEIXAR POR ULTIMO AS TRANSFORMAÇÕES E DEPOIS NÃO CONSEGUIR???ou colocar um servidor com a versão supostamente mais nova sendo que no liona é usada a versão seven signs e já tem broochs e jóias. AI ELES DEIXAM DE LADO ISSO JÁ PERDE TODO O POTENCIALAI ELE PERDE TUDO OQUE TRABALHOU SE NÃO CONSEGUIR ARRUMAR DEPOIS, POR ISSO DIGO Q E PRIORIDADE, SE NAO TEM AS COISAS NOVAS E MELHOR USAR UM PACK INTERLUDE por isso digo que nem parece secrets of empire. 

E ainda tem o negócio de element system que se não me engano deveria ir evoluindo conforme matamos os mobs fire,earth,water e wind os novos mobs ainda não vi nada disso. tbm nao manjo mto mais sei que com certeza deveria ter no secrets of empire....

Outra coisa que os caras removeram por não conseguir arrumar é o Prime Shop e o VIP System. acho que eles não conseguiram arrumar e já removeram nesse pack. ( era top )

É lógico tem aqueles que querem tudo pronto, exatamente por isso que não posto meu pack customizado até pq eu vou usar ele do jeitinho que está e não quero nenhum clone do meu sv por ai... pq é totalmente modificado e novo, todas as areas, todos os mobs, todos os drops, craft, eu alterei tudo... nenhum mob que vc upa é igual ao normal eu modifiquei tudo exatamente pelo fato de ficar diferente de tudo e igual a nenhum, pois jogo l2 a uns 10 12 anos e a gente enjoa de matar os mesmo mobs, farmar nos mesmos lugares e tal...

Mais eu não vejo ninguém tentando arrumar e ensinando pra galera como arruma. A questão não é pegar as coisas prontas e sim tentar aprender oque ainda não sabemos.  POR ISSO EU POSTO OS ERROS Q NÃO CONSIGO ARRUMAR COM A ESPERANÇA DE QUE ALGUÉM SAIBA E ME ENSINE!!!!!!!!!!! E SE ALGUÈM TEM ALGUMA DÚVIDA ME PERGUNTE SE EU SOUBER EU ENSINO!!!!!

 

??????????????????????????????

OUTRA COISA: PQ OS DESENVOLVEDORES NÃO FOCAM EM APENAS 1 ou 2 CRONICA. ELES TEM 10 Cronica e nenhuma tá relativamente BOA. WTF pq o cara vai usar Ertheia se já tem a Fafurion? n faz sentido mais blz.

???????????????????????????

E sim vc tem meus agradecimentos por postar esse pack aqui. eu já agradeci. se vc puder da um toque neles perguntando sobre os broochs e transformation system. vlw

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que a galera do fórum merece um pack mais atualizado pq muita gnt perde tempo com interlude sendo que interlude já morreu... por favor, esqueçam as velhas cronicas que são todas falidas e foquem nas novas. por favor. obrigado

Um presentinho para quem quiser: Community Buffer ( buffs adicionados e interface customizada ), Admin Main custom ( imagem de fundo e botões customizados ) e npc shop

Download 4shared -----  Community Buffer/Main & Admin Menu Main CUSTOMIZED

 

Download 4shared ----- GM SHOP HTML MULTISELL BUYLISTS

Se eu ver que a galera ta interessada eu vou postando mais coisas... mais peço ajuda para resolver os problemas dos broochs e transformation system. vlw flw

A pessoal, quando vc vai deselar os itens grade B ( armor ) no blacksmith o helmet não aparece... tem que arrumar isso ae, eu vou arrumar aqui agora pq acabei de lembrar disso... só avisando vcs.

Editado por CaliphYaziD
  • Gostei 3
  • Amei 2

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui arrumar até certo ponto. mais parece que não deu totalmente certo. porém...

29gk37r.jpg

 

É só mudar isso para hair acessory

72st3l.jpg

esse "alldress" significa que ele vai ocupa todos os slots de equipamento e nao vai te deixar usar nem arma e nem set, entao eu coloquei como hair acessory porém parece que ele usa a aparencia mais usa o armor por cima em tao fica estranho, vou continuar tentando .( E O TRANSFORMATION SYSTEM RETAIL QUE TEM NA INTERFACE DO CLIENT LA EM OPTIONS ESSE AI TA COM ERRO AINDA E EU NAO FAÇO NEM IDEIA DE COMO ARRUMA)

Tem umas transformações que é assim mesmo, nao pode usar item quando ela ta equipada, mais tem outras que deveriam funcionar normal... de qlq maneira eu tenho tenho tentado usar os transformation system apezar de eu nao ter visto ele em outros servers que eu joguei entao nao sei como funciona realmente se alguem sabe pode dar uma dica ae.....e nois vlw flw

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta 50% arrumado pq nao consegui fazer a aparencia do set sumir e so ficar a da aparencia... eu acho que tem um jeito, vou continuar tentando...  a melhor parte dessa cronica, incrível, uma aparência mais linda que a outra. Segue o link para download >

Baixe isso e cole em data/stats/itens

algumas ficaram bugadas entao faça um back desse arquivo antes de colar. e so uma maneira que eu fiz pra poder usar a transformação e o set e arma junto porem nao ficou 100% vou continuar tentando. ME AJUDEM! VEJAM ESSES IDS CONFIRA E VEJA COMO E TOP QUEM SABE SE ANIMAM PARA AJUDAR>

O ID de todas as transformações é dos números 71439 até 71477

AO MENOS ASSIM VCS PODEM VER TODAS AS APARENCIAS E SE ANIMAR PARA TENTAR  me ajudar a arrumar isso e tbm os broochs e as joias obrigado.

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe muito mais do que apenas Broches e Transformations atrás de um desenvolvimento.
A pessoa nao pega uma rev ou começa de uma anterior para uma mais atualizada com tudo funcionando ainda mais no classic, que de uma atualizacao pra outra pode haver muito mais mobs, skills, functions, além de zonas, códigos pra atualizar e adicionar.

Só porque você não conhece ou conhece pouco não significa nada pro dev, que em questão mexe tanto nas rev mais atuais (oficial) como as mais antiga o mesmo vale pro classic, que onde geralmente ja está implementado essas coisas.
O que pode ter acontecido, como pode ser uma mudanca de "chronica" pode deixar de funcionar ou precisar arrumar, tendo em vista o que é mais importante inicialmente
Arrumar o codigo e deixar tudo no jeito pra poder arrumar os demais bugs
ou arrumar broches & transformations que inicialmente não faz diferença num projeto?

Existem prioridades, pra futuramente nao haver um bug tao grande pra fuder por causa de pequenas coisas.

Se nao me engano PrimeShop e VIP sao ativados junto com server > cliente se nao me engano.

E ninguém vai ensinar ninguém a arrumar problemas nas rev, VOCÊ que deve ir atrás de cursos online ou presenciais de programação e aprender e nao ficar nas costas dos outros.

Se a pessoa usa Ertheia porque ela gosta e muita gente tbm gosta, E nao quer usar Fafurion, ninguem é obrigado a usar as pack mais atualizada muito menos gostar delas...

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Dwbryel disse:

Existe muito mais do que apenas Broches e Transformations atrás de um desenvolvimento.
A pessoa nao pega uma rev ou começa de uma anterior para uma mais atualizada com tudo funcionando ainda mais no classic, que de uma atualizacao pra outra pode haver muito mais mobs, skills, functions, além de zonas, códigos pra atualizar e adicionar.

Só porque você não conhece ou conhece pouco não significa nada pro dev, que em questão mexe tanto nas rev mais atuais (oficial) como as mais antiga o mesmo vale pro classic, que onde geralmente ja está implementado essas coisas.
O que pode ter acontecido, como pode ser uma mudanca de "chronica" pode deixar de funcionar ou precisar arrumar, tendo em vista o que é mais importante inicialmente
Arrumar o codigo e deixar tudo no jeito pra poder arrumar os demais bugs
ou arrumar broches & transformations que inicialmente não faz diferença num projeto?

Existem prioridades, pra futuramente nao haver um bug tao grande pra fuder por causa de pequenas coisas.

Se nao me engano PrimeShop e VIP sao ativados junto com server > cliente se nao me engano.

E ninguém vai ensinar ninguém a arrumar problemas nas rev, VOCÊ que deve ir atrás de cursos online ou presenciais de programação e aprender e nao ficar nas costas dos outros.

Se a pessoa usa Ertheia porque ela gosta e muita gente tbm gosta, E nao quer usar Fafurion, ninguem é obrigado a usar as pack mais atualizada muito menos gostar delas...

eu concordo com vc mais não muda nada minha opnião em relação a prioridade pq uma cronica nova que só funciona as coisas velhas é indiferente.

Então o diferencial dessa croncia nova é exatamente isso, principalmente o transformation, os broochs e tbm aquele negócio de element system que nao manjo direito pq tbm parei de jogar antes de lançar isso. ai não faz sentido nenhum usar o pack novo a não ser pelos graficos, npcs e raid bosses novos...

E perai, ser carregado nas costas? como assim? Eu só pedi ajuda pq tentei de todas as maneiras e não consegui. mais se não quer ajudar blz é só ignorar meu post. mais não preciso que ninguém faça nada por mim eu mesmo faço. só queria saber uma direção como por exemplo, a origem do erro, é problema de java ou apenas um erro de config? se for java eu ainda não manjo, mais sim, pretendo fazer curso. Agora de lineage II parceiro, ai vc ta falando com o mestre, eu entendo 100% do jogo pq minha vida inteira foi lineage 2 e quando o assunto é o jogo não acredito que tenha alguém que saiba mais que eu. ( muitos jogadores veteranos são assim tbm ) eu sou o l2wiki em pessoa parceiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer um curso de java exatamente pra isso, pra não precisar depender de ninguém.

Outros itens que tão com bug tbm é os scrolls e life stone das cloaks novas como a Elmore... quando vc enchanta ela +10 ela deveria dar um status especial mais não da e tbm nem funciona os enchants ou o life stone... ( isso poca gnt conhece pq e coisa nova tbm )

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informando Erro : Barras de skill só funciona do 1 ao 11. do 12 ao 20 não funciona, não é possível arrastar skill ou item.

 

CONFIRAM O VÍDEO GALERA, MINHA CUSTOMIZAÇÃO, E VEJAM ALGUMAS TRANSFORMAÇÕES QUE EU CONSEGUI ARRUMA, ALGUMAS FICARAM MEIO BUG MAIS MSM ASSIM FICO TOP. TO TENTANDO ARRUMAR O RESTO DELAS. NESSE VIDEO TBM MOSTREI OS BOSS E AS CLOAKS NOVAS SE ALGUEM QUISER SABER O ID ME PERGUNTE MAIS OS BOS FICA DE BAIXO DE GIANT CAVE E AS CLOAK E SO IR EM SEARH LA EM STATS/ITENS

 

 

 ESSE VÍDEO E PRA GALERA SE INSPIRAR E AJUDAR A MELHORAR O PACK E FOCAR NOS ERROS IMPORTANTES. E FOCAR NESSA CRONICA NOVA!! QUE E MTO TOP!!! SÓ FAÇA DO SEU JEITO E NÃO DEIXE IGUAL O MEU. HEHE VLWS

Editado por CaliphYaziD

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem se interessar, parte da System Decryptada em TXT

https://drive.google.com/file/d/1iDCbk16OmntMGKtRNCW-pSgty9l9-K9Y/view

Sabado ou domingo faco update da pack, por enquanto desde do dia 26 saiu apenas 2 updates pro pack o resto foi pra outras chronicas.

Editado por Dwbryel
  • Gostei 1
  • Obrigado 1

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite 

Outro erro na skill Tyrant 

Fury Fist    Increases your Atk. Spd. Continuously consumes HP

Clicando nela ativa normal, quando usa skill ou bate em qualquer MOB ela simplesmente desativa sozinha.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que investir em algo compilado se tem outro projeto de código (Seven Signs) aberto e está sendo atualizado pelo Khayruus?

 

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Hl4p3x disse:

Pra que investir em algo compilado se tem outro projeto de código (Seven Signs) aberto e está sendo atualizado pelo Khayruus?

 

Por que esse é um projeto e o dele é outro projeto.
Dele é base L2Scripts + correções dele.
Esse é L2JMobius com atualizações oficiais da L2JMobius

Tirando que a SecretofEmpire tem mais coisas que a SevenSings e é a mais parecida com o famoso "Interlude".

Editado por Dwbryel

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Hl4p3x disse:

Pra que investir em algo compilado se tem outro projeto de código (Seven Signs) aberto e está sendo atualizado pelo Khayruus?

 

Versão Sevens Signs é igual ao liona e pandora que está online. vcs podem conferir que lá já tem os broochs e as transformações e estão funcionando lá. então abrir um sv que não funciona os broochs e transformações já é um ponto negativo e sinceramente não vale mto a pena... esperamos que eles arrumem isso. mais se eu achar um pack que funcione os broochs e as transformações eu mudo na hora!

DETALHE IMPORTANTE LEMBRAR: Classic não é feito pra galera jogar full buffs. e quando vc fica full buff no classic vc mata geral. porém nem sempre está full buff. No Liona classic GLADIADOR E TYRANTY são bugados, Até SPOIL é bugadão pq tem 3 stun e não tem delay em nenhum e por ser full buffs, principalmente por causa do renewal e champion as skills de DUELIST por exemplo, não tem delay nenhum praticamente e o duelista consegue bater só de longe com o dedo travado na skill nem precisa chegar perto para matar. tyranty a msm coisa so bate de longe... lá TYRANTY E DUELIST BATE SO DE LONGE E AINDA E MELHOR QUE ARCHER. kkkkkkkkkkkk e mto ridículo na moral por isso parei de jogar lá.

Então se vc vai fazer um classic pvp com buffs, é bom por um delayzinho nas skills de figther ou remover o song renewal, champion do npc, se não vai ter só duelista no servidor... só uma dica de um jogador experiente de lineage que passou a vida jogando l2. então aceita quem quer.

Editado por CaliphYaziD
  • Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 1

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2019 at 22:27, Dwbryel disse:

Por que esse é um projeto e o dele é outro projeto.
Dele é base L2Scripts + correções dele.
Esse é L2JMobius com atualizações oficiais da L2JMobius

Tirando que a SecretofEmpire tem mais coisas que a SevenSings e é a mais parecida com o famoso "Interlude".

Ele deixou de usar L2Scripts já faz um tempo e está usando Mobius, também.

 

23 horas atrás, CaliphYaziD disse:

Versão Sevens Signs é igual ao liona e pandora que está online. vcs podem conferir que lá já tem os broochs e as transformações e estão funcionando lá. então abrir um sv que não funciona os broochs e transformações já é um ponto negativo e sinceramente não vale mto a pena... esperamos que eles arrumem isso. mais se eu achar um pack que funcione os broochs e as transformações eu mudo na hora!

DETALHE IMPORTANTE LEMBRAR: Classic não é feito pra galera jogar full buffs. e quando vc fica full buff no classic vc mata geral. porém nem sempre está full buff. No Liona classic GLADIADOR E TYRANTY são bugados, Até SPOIL é bugadão pq tem 3 stun e não tem delay em nenhum e por ser full buffs, principalmente por causa do renewal e champion as skills de DUELIST por exemplo, não tem delay nenhum praticamente e o duelista consegue bater só de longe com o dedo travado na skill nem precisa chegar perto para matar. tyranty a msm coisa so bate de longe... lá TYRANTY E DUELIST BATE SO DE LONGE E AINDA E MELHOR QUE ARCHER. kkkkkkkkkkkk e mto ridículo na moral por isso parei de jogar lá.

Então se vc vai fazer um classic pvp com buffs, é bom por um delayzinho nas skills de figther ou remover o song renewal, champion do npc, se não vai ter só duelista no servidor... só uma dica de um jogador experiente de lineage que passou a vida jogando l2. então aceita quem quer.

Não entendi sua comparação com o post de desenvolvimento que citei, mas ok!
Lá ele está usando Mobius como base e não adianta passar de uma versão para outra sendo que nem a Zaken está 75% correta.

P.S: Fui um dos desenvolvedores do Mobius e o que fixou muitas coisas (Saviors) lá junto com Qguan.

Kisses.

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hl4p3x disse:

Ele deixou de usar L2Scripts já faz um tempo e está usando Mobius, também.

 

Não entendi sua comparação com o post de desenvolvimento que citei, mas ok!
Lá ele está usando Mobius como base e não adianta passar de uma versão para outra sendo que nem a Zaken está 75% correta.

P.S: Fui um dos desenvolvedores do Mobius e o que fixou muitas coisas (Saviors) lá junto com Qguan.

Kisses.

então exatamente isso. pelo certo se comparar com o Liona até na seven signs já teria os broochs e as transformações funcionando, porém aqui parece que nenhuma das cronicas funciona isso... quer dizer que os cara do mobius esqueceram disso ou não sabem arrumar. de que adianta ter 5 pack classic e nenhum deles funciona os broochs?

porém eu acho que vale muito mais a pena trabalhar em algo que é novo.não faz muito sentido mexer em cronicas velhas. falo isso como player que já jogou todas as cronicas. 

não tem nenhum servidor bom para jogar que seja uma cronica nova. pq a galera fica perdendo tempo com interlude e high five....ou perde tempo mexendo em 10 cronicas ao em vez de focar 1.

 

BUG ABAIXO>>>

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

INFORMANDO BUG IMPORTANTE: Arcana power bugado, vc ativa a skill e começa a bater em mobs ela desativa sozinha.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

tongue out GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, CaliphYaziD disse:

então exatamente isso. pelo certo se comparar com o Liona até na seven signs já teria os broochs e as transformações funcionando, porém aqui parece que nenhuma das cronicas funciona isso... quer dizer que os cara do mobius esqueceram disso ou não sabem arrumar. de que adianta ter 5 pack classic e nenhum deles funciona os broochs?

porém eu acho que vale muito mais a pena trabalhar em algo que é novo.não faz muito sentido mexer em cronicas velhas. falo isso como player que já jogou todas as cronicas. 

não tem nenhum servidor bom para jogar que seja uma cronica nova. pq a galera fica perdendo tempo com interlude e high five....ou perde tempo mexendo em 10 cronicas ao em vez de focar 1.

 

BUG ABAIXO>>>

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

INFORMANDO BUG IMPORTANTE: Arcana power bugado, vc ativa a skill e começa a bater em mobs ela desativa sozinha.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sim, concordo com você!
Não adianta migrar de uma versão para outra se não tem nada fixado..

Só por ser um cliente novo? puff

Logo mais estarei voltando ao desenvolvimento - me falta tempo no momento -  se alguém tiver interesse me avisa via PM que montamos uma equipe.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2019 at 11:51, Dwbryel disse:

Sõ porque você acha que é prioridade, não significa que é.
O Cara atualiza, programa boa parte das chronicas god+ Todos os dias saem atualização

spacer.png

Mas para você o cara nem sabe o que é a chronica, não sabe programar

spacer.png

 

Por essa e muito outros motivos desanimam, o que eu postei é um dos motivos dele desanimar programar, mas fiz porque ACHEI  que mereciam ter uma pack mais atual sendo atualizado...
Será mesmo?
Pra um server pvp porco, somente as Skills Funcionando e uma ou outra funcionalidade funcionando é ok, mas provavelmente nunca veremos uma pack dessas disponíveis pro pessoal.
Por que só querem sugar e sugar.

Manda o link pra mim fazendo favor, para eu acompanhar as atualizações deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É privado a source e custa 40e o acesso por 1 mês.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 at 20:59, SaYmOn Cordeiro disse:

Muito obrigado mano

Valeu por compartilhar irmão.

Baixando

 

Poderia postar a system separada ?

tenho o Client aqui já 

Toma aí o link da system...

 

https://drive.google.com/file/d/169xWWShZ-Ti1Nmg51FdQI7X2qyMIIXqv/view?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.